LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Redator? Onde está o custo benefício? Porque eu não achei rsrs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Eu amei.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Não pago um centavo nesse aparelho muito caro e fraco também é melhor compra um moto z2 forçe
    Isso mesmo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Onde que tá o custo benefício nisso ome? Vale mais a pena pagar esse preço no Z2 force sem dúvidas!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Daniilov View Post
    Compensa comprar o moto Z3 ou moto G6 Plus?
    G6 Plus, certeza.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Z3 foi rebaixado a intermediário.

  7. #67
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Erilannyo View Post
    Onde que tá o custo benefício nisso ome? Vale mais a pena pagar esse preço no Z2 force sem dúvidas!
    Rapaz, eu tb estou até agora tentando entender onde está esse custo benefício tb. Acho que foi uma frase bastante infeliz, para dizer o mínimo.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Z3 foi rebaixado a intermediário.
    Ah, não tinha visto que era o Play.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    mano com tanto celular bom tu ta interessado em nokia?
    Nokia esta com uma linha incrivel que supera muitos aparelhos vendidos aqui.
    Vale muito a pena pegar um Nokia

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16

    Por esse preço é muito mais vantagem importar um Redmi Note 5 que custa uns R$ 900,00 ou um pouco menos sem impostos, e pagar as taxas (uns R$ 300,00 dependendo de cada estado) .

    O Z3 Play só deve se sair um pouco melhor que o Redmi Note 5 nas cameras, e tem o USB Type-C.

    Mas o Redmi Note 5 se sai melhor na bateria (4000mah), além possuir a entrada P2, e ter alguns diferenciais (como IRDA e uma opção com 6GB de memória ram).

    No resto, são celulares equivalentes.

    Se levarmos em conta a taxação (ou até mesmo comprando no Brasil via MercadoLivre), um Redmi Note 5 ainda sai uns R$ 1.000,00 mais barato que o Z3 Play.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Vale sim .... Nokia 8 Sirocco ta uma maravilha ... o Nokia 7 Plus tambem compensa

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    o pior é q eles não colocaram o fone com entrada USB_C, cagada em Motorola, até com o fone q vem na caixa tem q usar adaptador

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    CONSELHO: Aos interessados na bomba Z3 da Moto, pesquisem antes no Google, Forum da Motorola, Youtube e etc, por "moto z desligando com 30% de bateria", "moto x desligando com 30% de bateria" moto g desligando com 30% de bateria". Geral reclamando das baterias da motorola a anos, e eles não fazem nada. Desta marca não compro nunca mais. Tenho um Moto X Play, que com menos de 1 ano e meio de uso comecou desligar com 30% hoje desliga com 45% fui pedir suporte no forum da Motorola, me deixaram na mão.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Rapaz, eu tb estou até agora tentando entender onde está esse custo benefício tb. Acho que foi uma frase bastante infeliz, para dizer o mínimo.
    Comparado aos outros intermediário Premium q vendem no Brasil ta mais em conta msm.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    MUITAS opções melhores por valores menores.
    Tipo?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lá vem o mimimi por causa do preço aqui, vocês não conseguem pensar que daqui a umas semanas já tá uns 500 mais barato, nem adianta comparar preço de lançamento com preço de outros smartphones mais antigos, deviam é reclamar da Samsung, que lança um celular com Snapdragon 450 por R$2100
    Exatamente

  17. #77
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Saudades do flash frontal.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Eu amei.
    Amou o que? O verdairoo estupro que é preço frente ao hardware mediano? Ou curte ser emrabado.... Mesmo que seja por uma empresa que já foi boa mas hj é o verdadeiro pega trouxa?

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Perdeu led na câmera frontal e o slot dual chip agora é híbrido,procede? Tem que citar essas coisas na reportagem pra informar,galera.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Por esse preço é muito mais vantagem importar um Redmi Note 5 que custa uns R$ 900,00 ou um pouco menos sem impostos, e pagar as taxas (uns R$ 300,00 dependendo de cada estado) .

    O Z3 Play só deve se sair um pouco melhor que o Redmi Note 5 nas cameras, e tem o USB Type-C.

    Mas o Redmi Note 5 se sai melhor na bateria (4000mah), além possuir a entrada P2, e ter alguns diferenciais (como IRDA e uma opção com 6GB de memória ram).

    No resto, são celulares equivalentes.

    Se levarmos em conta a taxação (ou até mesmo comprando no Brasil via MercadoLivre), um Redmi Note 5 ainda sai uns R$ 1.000,00 mais barato que o Z3 Play.
    Não tem amoled

  21. #81
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    CONSELHO: Aos interessados na bomba Z3 da Moto, pesquisem antes no Google, Forum da Motorola, Youtube e etc, por "moto z desligando com 30% de bateria", "moto x desligando com 30% de bateria" moto g desligando com 30% de bateria". Geral reclamando das baterias da motorola a anos, e eles não fazem nada. Desta marca não compro nunca mais. Tenho um Moto X Play, que com menos de 1 ano e meio de uso comecou desligar com 30% hoje desliga com 45% fui pedir suporte no forum da Motorola, me deixaram na mão.
    Interessante. Sou usuário da família G desde a primeira. Tive o G original, um G2 um G3 é agora um G5S plus. O mais problemático foi o G3 que sempre esquentava demais e a duração da bateria em uso pesado deixava a desejar. Mesmo esse levou três anos para apresentar perda de potência de carga. O atual é excelente. A bateria dura bem mais de 12 horas em uso pesado e 2 dias e meio no leve. Não esquenta e tem um desempenho de top de linha.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    CONSELHO: Aos interessados na bomba Z3 da Moto, pesquisem antes no Google, Forum da Motorola, Youtube e etc, por "moto z desligando com 30% de bateria", "moto x desligando com 30% de bateria" moto g desligando com 30% de bateria". Geral reclamando das baterias da motorola a anos, e eles não fazem nada. Desta marca não compro nunca mais. Tenho um Moto X Play, que com menos de 1 ano e meio de uso comecou desligar com 30% hoje desliga com 45% fui pedir suporte no forum da Motorola, me deixaram na mão.
    O meu antigo Moto X2 teve o mesmo problema. Foi aumentando aos poucos e chegou a um ponto em que desligava na casa dos 70/80%. A Motorola nunca fez nada pra arrumar isso.

  23. #83
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    o pior é q eles não colocaram o fone com entrada USB_C, cagada em Motorola, até com o fone q vem na caixa tem q usar adaptador
    Qual o rolo? Todas as fabricantes que optaram pela porta C sem porta P2, mandam o adaptador. Fones de ouvido com conector C são uma raridade.

  24. #84
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Por esse preço é muito mais vantagem importar um Redmi Note 5 que custa uns R$ 900,00 ou um pouco menos sem impostos, e pagar as taxas (uns R$ 300,00 dependendo de cada estado) .

    O Z3 Play só deve se sair um pouco melhor que o Redmi Note 5 nas cameras, e tem o USB Type-C.

    Mas o Redmi Note 5 se sai melhor na bateria (4000mah), além possuir a entrada P2, e ter alguns diferenciais (como IRDA e uma opção com 6GB de memória ram).

    No resto, são celulares equivalentes.

    Se levarmos em conta a taxação (ou até mesmo comprando no Brasil via MercadoLivre), um Redmi Note 5 ainda sai uns R$ 1.000,00 mais barato que o Z3 Play.
    A trabalheira e o risco de extravio na EBCT e alto. Aqui você já saí com o aparelho na mão e tem garantia caso algo dê errado. No caso Motorola Brasil, muitos celulares já tem saído de fabrica com a bateria com problemas. Por isso, testar o aparelho no balcão é muito importante.

  25. #85
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Erilannyo View Post
    Onde que tá o custo benefício nisso ome? Vale mais a pena pagar esse preço no Z2 force sem dúvidas!
    Concordo

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A construção é a mesma ? Ele tem possibilidade de colocar módulos ?
    Quer dizer o preço mais alto se justifica por algo que NÃO vem com o aparelho, só por ter o encaixa já vale mais? Tá 'serto'! Cada mod da Motorola pode ser substituído por um periférico que serve pra QUALQUER aparelho, não apenas um que SÓ aceite Moto Mods e que custam bem menos!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Z2 Force
    LG G6
    Zenfone 4 Pro
    S7
    S8 (200 a mais porem ainda assim compensa)
    Zenfone 5


    fora as opçoes importadas
    NOKIA
    XIAOMI
    HUAWEI
    ONE PLUS
    GOOGLE PIXEL

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    40
    Sem flash frontal, fone de ouvido com entrada P2 sendo que o celular não tem a entrada (tudo bem oferecerem o conector, mas o fone oficial do celular precisava vir mesmo com essa entrada P2?), bateria fraca, traseira de vidro... BOMBA!

  29. #89
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Custo benefício para Motorola é igual político honesto, impossível de existir hahahahaah

  30. #90
    Como se fala em custo benefício 2,400 em entermediario só se for no rabo desta matéria