LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 138
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Daniilov View Post
    Compensa comprar o moto Z3 ou moto G6 Plus?
    Nem um dos dois meu. Importa um mi 6X que é melhor. Satisfação garantida.

  2. #92
    Junior Member Heros_Eron's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Custo x benefício? Comprem o z2 force que é verdadeiramente um celular de excelência com preço igual ou menor do que essa farssa do z3 play.

  3. #93
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Tela de 6 e bateria de 3000mAh? %uD83D%uDE16

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    A trabalheira e o risco de extravio na EBCT e alto. Aqui você já saí com o aparelho na mão e tem garantia caso algo dê errado. No caso Motorola Brasil, muitos celulares já tem saído de fabrica com a bateria com problemas. Por isso, testar o aparelho no balcão é muito importante.
    Como eu disse no meu comentário acima amigo, também é possível comprar o Redmi Note 5 diretamente no MercadoLivre, estar com o celular em poucos dias e pagar entre R$ 1100,00 e R$ 1300,00 (Ou seja, R$ 1.000,00 mais barato que o preço de lançamento do Z3 Play).

    Até mesmo comprando num vendedor com boa reputação, tem a garantia de 3 meses quanto a defeitos de fabricação.

    Quanto a defeitos, qualquer celular pode vir com defeito ou dar problema com o tempo...

    Eu mesmo comprei um Redmi 4x para a minha esposa no MercadoLivre ano passado por R$ 580,00 e o celular veio lacrado e sem defeito algum...

    Agora, aqui no Brasil é muito dificil achar um pelo mesmo preço e com configurações pelo menos semelhantes a um Redmi 4x (3 GB RAM / 32 GB ROM / Leitor de digital / Bateria de 4100 mah / Camera de 13 Megapixels / Corpo de metal)

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Não tem amoled
    O tipo de tela creio que seja mais questão de gosto amigo...

    Do meu ponto de vista, prefiro uma tela IPS LCD que mostra cores mais reais. Já uma Amoled satura um pouco as cores.

  6. #96
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Se acham caro, não comprem, e sim,importem

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    Se acham caro, não comprem, e sim,importem
    Pra não ter garantia quando tiver algum problema? Único que presta é o One plus, resto tudo porcaria com câmeras e interfaces horríveis

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Custo benefício? Mais de 2000 conto num snapdragon 636? Se fosse um 660 valia a pena.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    agora que a huwaei vai voltar para o brasil vou esperar o p20.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    agora que a huwaei vai voltar para o brasil vou esperar o p20.
    huawei*

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Por esse preço é muito mais vantagem importar um Redmi Note 5 que custa uns R$ 900,00 ou um pouco menos sem impostos, e pagar as taxas (uns R$ 300,00 dependendo de cada estado) .

    O Z3 Play só deve se sair um pouco melhor que o Redmi Note 5 nas cameras, e tem o USB Type-C.

    Mas o Redmi Note 5 se sai melhor na bateria (4000mah), além possuir a entrada P2, e ter alguns diferenciais (como IRDA e uma opção com 6GB de memória ram).

    No resto, são celulares equivalentes.

    Se levarmos em conta a taxação (ou até mesmo comprando no Brasil via MercadoLivre), um Redmi Note 5 ainda sai uns R$ 1.000,00 mais barato que o Z3 Play.
    Mais um chato com o mesmo mimimi " por esse preço é melhor importar o "#@$&" afff

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Tenho um Moto X Play também, há mais ou menos um ano começou a desligar lá pelos 40%. Depois foi só piorando, hoje ele chega a desligar com até 98% às vezes
    Mas chegou a 95% é praticamente certeza que vai desligar. Tenho praticamente um telefone fixo, saiu da tomada já era...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Qual o rolo? Todas as fabricantes que optaram pela porta C sem porta P2, mandam o adaptador. Fones de ouvido com conector C são uma raridade.
    ah mas tinha q imitar a Apple nesse quesito rs

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Mais um chato com o mesmo mimimi " por esse preço é melhor importar o "#@$&" afff
    Simples amigo, compre por R$ 2.300,00 então... Somente estou dando uma opinião...

    Se quiser pagar mais caro num celular que oferece o mesmo que um Redmi Note 5, o dinheiro é seu...

    Não precisamos nem entrar na questão de importar, pois, como já ressaltei, é possivel encontrar quase todos esses celulares no MercadoLivre, com preço inferior ao preço de lançamento do Moto Z3 Play, e oferecendo praticamente o mesmo ou talvez até mais...

    Só pra listar alguns:
    Xiaomi Redmi 5 Plus - Entre R$ 850,00 e R$ 1100,00
    Xiaomi Redmi Note 5 - Entre R$ 1100,00 e R$ 1300,00
    Moto G6 Plus - R$ 1500,00
    Galaxy S7 - Entre R$ 1500,00 e R$ 1700,00
    LG G6 - Entre R$ 1800,00 e R$ 2000,00
    Xiaomi Mi Mix 2 - Entre 1900,00 e R$ 2100,00

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    "Custo benefício", câmera como sempre com qualidade ruim, bateria fraca, processador ultrapassado, não chega nem aos pés do Xiaomi mi8 SE que custa muito menos!!!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Aparelho interessante, principalmente devido aos módulos snaps. As outras empresas deviam fazer algo parecido. O porém é que não existe custo x benefício, e sim custo x Brasil. Poder de compra do brasileiro não lhe permite usufruir de aparelhos mais atuais, mesmo estes sendo mid-ranges.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Isso tá me cheirando a matéria patrocinada, porque falar de custo benefício com esse aparelho não é só uma piada, mas também uma irresponsabilidade.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Ronaldoscampos View Post
    "Custo benefício", câmera como sempre com qualidade ruim, bateria fraca, processador ultrapassado, não chega nem aos pés do Xiaomi mi8 SE que custa muito menos!!!
    Vocês são muito retardados em falar que este processador é ultrapassado. O Mi 8 SE usa uma linha diferente (700), não significa que o 636 é ultrapassado. Muito pelo contrário.O preço é alto beleza, mas não sabemos quanto custaria o Mi 8 SE se a Xiaomi decidisse vender no país oficialmente e arcar com o custo brasil

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jaumcardoso View Post
    Tenho um Moto X Play também, há mais ou menos um ano começou a desligar lá pelos 40%. Depois foi só piorando, hoje ele chega a desligar com até 98% às vezes
    Mas chegou a 95% é praticamente certeza que vai desligar. Tenho praticamente um telefone fixo, saiu da tomada já era...
    Bateria tem vida útil flor! Você não quer ter um telefone para toda a eternidade, quer?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Motorola perdeu a linha faz tempo
    Tá lucrando cada trimestre mais. Ela tá é no caminho certo, já que os trouxas pagam o preço.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Custo benefício? Mais de 2000 conto num snapdragon 636? Se fosse um 660 valia a pena.
    A diferença de desempenho de um para o outro é pífia.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Tela de 6 e bateria de 3000mAh? %uD83D%uDE16
    18:9 coração

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Heros_Eron View Post
    Custo x benefício? Comprem o z2 force que é verdadeiramente um celular de excelência com preço igual ou menor do que essa farssa do z3 play.
    aham.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Lauis View Post
    Sem flash frontal, fone de ouvido com entrada P2 sendo que o celular não tem a entrada (tudo bem oferecerem o conector, mas o fone oficial do celular precisava vir mesmo com essa entrada P2?), bateria fraca, traseira de vidro... BOMBA!
    Eu prefiro o fone vindo na P2 que posso usar em outros lugares também. E flash frontal é frescura.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Perdeu led na câmera frontal e o slot dual chip agora é híbrido,procede? Tem que citar essas coisas na reportagem pra informar,galera.
    Led frontal é frescura. E slot híbrido tá de bom tamanho.

  26. #116
    Junior Member Aline_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Poxa, quando será que sai a versão com 128 GB e 6 RAM
    Tava esperando p comprar essa versão
    Decepcionou que não foi lançado junto

  27. #117
    Junior Member EMitivi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Custo Beneficio hahahaha! Q Piada né! kkkkkkkk Quando a LeLixo comprou a Motorola afundou ela de vez...Q Pena...

  28. #118
    Junior Member EMitivi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Isso tá me cheirando a matéria patrocinada, porque falar de custo benefício com esse aparelho não é só uma piada, mas também uma irresponsabilidade.
    CERTEZA!

  29. #119
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    muito mais negocio pegar um xiaomi redmi note 5, mesma coisa desse Z3 por menos da metade do preço, me a risco a dizer que ainda e melhor!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Aparelho lindo, especificações técnicas muito boas, câmeras devem ser excelentes... porém, por esse preço não dá! desculpe Motorola mais ai se forçou...