LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 138 de 138
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Weslley_Lima View Post
    muito mais negocio pegar um xiaomi redmi note 5, mesma coisa desse Z3 por menos da metade do preço, me a risco a dizer que ainda e melhor!
    Tenho um e digo que não me arrependo de cada centavo pago... tive um Mi A1 antes dele, e cheguei a a conclusão que de marca eu não troco! ^.^

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Ronaldoscampos View Post
    "Custo benefício", câmera como sempre com qualidade ruim, bateria fraca, processador ultrapassado, não chega nem aos pés do Xiaomi mi8 SE que custa muito menos!!!
    Camera Ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Não é xingling não rapaz kkkkkkkk . No mercado nacional não existe custo beneficio mesmo .

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Custo benefício? Mais de 2000 conto num snapdragon 636? Se fosse um 660 valia a pena.
    Cada comentário o 636 é praticamente um 660 consumindo menos energia quase não se tem diferença entre ambos kkkkkkkkkkkkkk ...

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Bom celular mas uma piada o Preço Brasil. A versão de 6 gb com 128 gb de armazenamento por esse preço ai seria algo para se pensar !!! .

  5. #125
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lá vem o mimimi por causa do preço aqui, vocês não conseguem pensar que daqui a umas semanas já tá uns 500 mais barato, nem adianta comparar preço de lançamento com preço de outros smartphones mais antigos, deviam é reclamar da Samsung, que lança um celular com Snapdragon 450 por R$2100
    Abre a publicação do A6+, reclamamos lá também. Outra, ter que esperar para comprar é a maior voadora de dois pé que qualquer marca faz com os seus consumidores fiéis.

  6. #126
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Eu prefiro o fone vindo na P2 que posso usar em outros lugares também. E flash frontal é frescura.
    A maior ironia, um fone que não foi feito para ser usado com o celular! xD

  7. #127
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    18:9 coração
    Proporção não altera o tamanho da tela não. xD

  8. #128
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vocês são muito retardados em falar que este processador é ultrapassado. O Mi 8 SE usa uma linha diferente (700), não significa que o 636 é ultrapassado. Muito pelo contrário.O preço é alto beleza, mas não sabemos quanto custaria o Mi 8 SE se a Xiaomi decidisse vender no país oficialmente e arcar com o custo brasil
    Se considerar que já existe um sucessor, 660, sim, é ultrapassado.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lá vem o mimimi por causa do preço aqui, vocês não conseguem pensar que daqui a umas semanas já tá uns 500 mais barato, nem adianta comparar preço de lançamento com preço de outros smartphones mais antigos, deviam é reclamar da Samsung, que lança um celular com Snapdragon 450 por R$2100
    Falou tudo!

  10. #130
    Junior Member Raphael_Dessa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Camera Ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Não é xingling não rapaz kkkkkkkk . No mercado nacional não existe custo beneficio mesmo .
    Queria ter o prazer de te mostrar algumas fotos do meu Mi-a1 que paguei 600 reais com praticamente 80% do motorola aí é sim comparado ao 12+12 que tenho aqui é ruim custando 4× mais

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Bateria tem vida útil flor! Você não quer ter um telefone para toda a eternidade, quer?
    Ah sim, totalmente justifica o aparelho desligar com 100% de bateria (aconteceu duas vezes esta semana) com menos de três anos de uso. Meu irmão tem um Moto X primeira geração com a bateria muito melhor que a minha até hoje
    Esse é um problema ridículo e recorrente (pelo menos na linha Moto X Play, pelo o que eu vi). Se você não dá valor para o seu dinheiro, aí é problema seu mas não tente passar pano para a Motorola, flor!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    É só olhar o YouTube mimimimi se não quiser comprar n compra e pronto tenho o meu G4 plus uns 3 anos nunca deu problema. Agora entrada de fone de ouvido é frescura. Eu mesmo n uso fone e n sinto falta nenhuma.

  13. #133
    Quote Originally Posted by jaumcardoso View Post
    Tenho um Moto X Play também, há mais ou menos um ano começou a desligar lá pelos 40%. Depois foi só piorando, hoje ele chega a desligar com até 98% às vezes
    Mas chegou a 95% é praticamente certeza que vai desligar. Tenho praticamente um telefone fixo, saiu da tomada já era...
    Tenho um moto X Play e acontece a MESMA COISA. É horrível. Hoje comprei o Moto Z3 e espero não me decepcionar, pois o valor pago foi altissimo!

  14. #134
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Tenho um e digo que não me arrependo de cada centavo pago... tive um Mi A1 antes dele, e cheguei a a conclusão que de marca eu não troco! ^.^
    Eu comprei o redmi note 5 , tô com ele a dois dias e já digo que esse que é o mais puro ótimo custo benefício sem dúvida alguma , é um baita de um smartphone, foi a melhor escolha que eu fiz, ainda bem que eu lembrei da xiaomi e resolvi pesquisar pra ver o melhor intermediário dela, vou ficar um bom tempo Sem comprar um desses "custo benefício" nacionais ! Kkkkkk

  15. #135
    Comprei ontem na emoção... acho que de qualquer forma vai ser melhor que meu atual Samsung S5 rsrsrsrs, então vamos ver!!! os snaps penso comprar afora! (o de Power é o que mais me interessa por enquanto)

  16. #136
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Yany_Carrasco_N_ez View Post
    Comprei ontem na emoção... acho que de qualquer forma vai ser melhor que meu atual Samsung S5 rsrsrsrs, então vamos ver!!! os snaps penso comprar afora! (o de Power é o que mais me interessa por enquanto)
    A primeira vista é um bom aparelho, bom design e boas specs, agora só resta saber se ele é confiavel e isso só o tempo dirá

  17. #137
    Meu chegou dia 02 estou bem feliz top demais