LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Eleições 2018: STF derruba voto impresso temendo risco de violação do sigilo

    Em votação nesta quarta-feira (6), os ministros decidiram por 8 votos contra 2 suspender o artigo da minirreforma eleitoral de 2015 (artigo 2ª da lei 13.165/2015).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Tá mais pra violações de maracutaia e meios de manipular resultados... Brasil é um dos melhores países do mundo. Amo Meu Brasil.. Mas infelizmente não é uma boa pedida justamente por causa dos que deviam servir a população está extorquindo ela. Eu tento imaginar o que se passa na cabeça de um ser humano desses nossos políticos.. E não continua entender!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784

    Medo que descubram que as eleições são fraudadas!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tá mais pra violações de maracutaia e meios de manipular resultados... Brasil é um dos melhores países do mundo. Amo Meu Brasil.. Mas infelizmente não é uma boa pedida justamente por causa dos que deviam servir a população está extorquindo ela. Eu tento imaginar o que se passa na cabeça de um ser humano desses nossos políticos.. E não continua entender!!
    Um corrupto Me negativou.. Extorquir o meu dinheiro já não é mais o suficiente?

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Nossas urnas eletrônicas são "tão seguras" que nem países altamente tecnológicos como EUA, Canadá, Japão e Coréia nunca adotaram isso!!!

  6. #6
    Junior Member boniuris's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    21
    alguem tem duvida sobre a fraude dessa eleição?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Ainda bem que fizeram isso. Seria gasto atoa, no fim se a eleição é fraudada continuaria sendo fraudada, quem tem acesso a urna pra fraudar teria acesso ao depósito com os papéis. Na época que o voto era em urna de papel ainda haviam fraudes...

    Não sou a favor da urna eletrônica, mas não pelo fato de ser eletrônica e inclusive não vejo problema nisso. Mas o código-fonte deveria ser aberto e brechas encontradas e publicadas deveriam ser corrigidas antes de uma nova eleição. Mas escondem tudo, não detalham qualquer coisa. Tecnologia proprietária em votação vai contra qualquer princípio democrático.

  8. #8
    Só Venezuela Cuba e Brasil usa essa técnica de contagem secreta dos votos com resultado que não pode ser recontado pois a urna é zerada no processo.
    Feito para uma fraude %u201Chonesta%u201D obg STF

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Ainda bem, ficar gastando dinheiro público com papel numa crise dessas não é razoável, além disso, se as eleições fossem manipuladas, óbvio que os partidos perdedores iam a toda custa tentar denunciar isso, o que não acontece. Eleição fraudada pra mim é mais teoria da conspiração mesmo.

  10. #10
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Obrigado STF por eleger um presidiário com essa atitude. Parabéns. Só sendo muito otário mesmo pra acreditar nessas urnas eletrônicas, se hoje hackers conseguem invadir o Pentágono, Cia etc. Quanto mais uma máquina criada por pessoas de um país cujo a corrupção é predominantemente presente em todas as áreas da sociedade, o Brasil. Urnas eletrônicas é uma fraude.repito, É UMA FRAUDE

  11. #11
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Obrigado STF por eleger um presidiário com essa atitude. Parabéns. Só sendo muito otário mesmo pra acreditar nessas urnas eletrônicas, se hoje hackers conseguem invadir o Pentágono, Cia etc. Quanto mais uma máquina criada por pessoas de um país cujo a corrupção é predominantemente presente em todas as áreas da sociedade, o Brasil. Urnas eletrônicas é uma fraude.repito, É UMA FRAUDE
    Concordo com tudo que vc falou, mas só um detalhe. As urnas usadas aqui são da Smartmatic, de origem venezuelana

  12. #12
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Ainda bem, ficar gastando dinheiro público com papel numa crise dessas não é razoável, além disso, se as eleições fossem manipuladas, óbvio que os partidos perdedores iam a toda custa tentar denunciar isso, o que não acontece. Eleição fraudada pra mim é mais teoria da conspiração mesmo.
    Quais são os partidos perdedores? Já deu uma olhada em quanto cada um vai receber do 'fundão eleitoral'? Já viu quanto cada parlamentar ganha? Nossa politica é um teatro dos vampiros, cada qual esperando o momento para sugar o sangue da população.

  13. #13
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Estranho, seria mais uma forma de garantia de "confiabilidade" ...

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Ainda bem, ficar gastando dinheiro público com papel numa crise dessas não é razoável, além disso, se as eleições fossem manipuladas, óbvio que os partidos perdedores iam a toda custa tentar denunciar isso, o que não acontece. Eleição fraudada pra mim é mais teoria da conspiração mesmo.
    Coitado, mais um manipulado