LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Acabou o hype? Gráficos da Steam mostram que PUBG está perdendo jogadores

    Média de jogadores ativos em PUBG caiu quase que pela metade nos últimos 30 dias se comparado com janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    O nome dessa perda é Free fire

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    O nome dessa perda é Hack. Não souberam implementar uma política forte de banimentos, está aí o resultado.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem estava mais lembrando do tal PUBG. Era viciado nele nas primeiras semanas. Mas, o hype se foi.
    Estou de olho no tal Fear the Wolves. Um game Battle Royale em primeira pessoa com uma ambientação espetacular. Realmente passa a sensação de realismo. O coração dispara só de ver o vídeo. Imagina jogando.

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O nome dessa perda é Free fire
    Vai achando que é por causa desse jogo lixo k k k k

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem estava mais lembrando do tal PUBG. Era viciado nele nas primeiras semanas. Mas, o hype se foi.
    Estou de olho no tal Fear the Wolves. Um game Battle Royale em primeira pessoa com uma ambientação espetacular. Realmente passa a sensação de realismo. O coração dispara só de ver o vídeo. Imagina jogando.
    Eu vi o trailer de Fear the Wolves, meu pai dá até batedeira kkkkkk Na espera tbm.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Achei o jogo um pouco entediante por isso não jogo mais

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Vai achando que é por causa desse jogo lixo k k k k
    Eu conheço muita gente q mudou PC para mobile , seja pro Free Fire ou ate mesmo o PUBG.

  9. #9
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    no PC esta com perda mesmo, pois o Fortnite entrega o mesmo tipo de jogo, a diferença que é de graça... isso que quebra o PUBG, o PUBG mobile ta bem mais sucedido por ser gratuito e ser o melhor Battle Royale de celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Jogo pago disputando com um 0800. Tô achando q até demorou p isso acontecer. Queria ver os números do mobile.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Otimização péssima, falta de atualizações e novidades, excesso de hackers... Só vale a pena se for pra vender as caixas e comprar outros jogos com esse dinheiro

  12. #12
    Junior Member Paulo_henr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    O jogo no Xbox one está um lixão depois dessas atualizações o jogo voltou a cracha ainda mau otimizado em algumas partes do jogo e cadê o servidor BR s/a ninguém %uD83D%uDE48%uD83D%uDE49%uD83D%uDE4A. %uD83D%uDE24

  13. #13
    Junior Member IvanMarksjr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Hj logo apois uma atualização o meu pubg e entra mais não inicia partida consigo chega até o looby quando acha um servi pra jogar o jogo fica na preta pra entra crachá e volta pra tela de início do Xbox one S

  14. #14
    Junior Member IvanMarksjr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Estou pensando seriamente em abandonar o jogo é ir pra o fortinite

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Excesso de hakers, falta de atualizações constantes com melhorias e novidades e um mar de bugs bizarros! Esses são os motivos para a queda do PUBG no PC!

  16. #16
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Excesso de hakers, falta de atualizações constantes com melhorias e novidades e um mar de bugs bizarros! Esses são os motivos para a queda do PUBG no PC!
    Aliás, no PC e consoles o jogo tá horrível de tão bugado!

  17. #17
    Junior Member AtomicTomato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by arturac View Post
    Jogo pago disputando com um 0800. Tô achando q até demorou p isso acontecer. Queria ver os números do mobile.
    Ta indo melhor, mesmo a versão de emulador pra pc. Tencent ta investindo bastante nele

  18. #18
    Junior Member Igor_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by arturac View Post
    Jogo pago disputando com um 0800. Tô achando q até demorou p isso acontecer. Queria ver os números do mobile.
    Mesmo sendo pago e fortnite free, fortnite é o jogo que mais arrecada dinheiro atualmente. Não sei se você já jogou, mas o jogo é ótimo em tudo. O desenvolvedores foi esperto em colocar o jogo free e focar nas novidades e otimizações fazendo assim o jogo na deixar de ser interessante é chamando atenção podas pessoas para gastar em algo que ela realmente não tem o que reclamar. PUBG é bom sim, eu mesmo acho, porém fortnite é o melhor jogo dessa categoria. PUBG dava pra ser melhor sim, mas os desenvolvedores foi focar em levar o jogo para todas as plataformas em vez de arrumar os bugs que tem e tirar os hackerseus

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Falta de respeito com os consumidores que pagaram pelo jogo.

  20. #20
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Jogo chato vc entra pelado e sai morto.
    Fora os ninjas cheats ....

  21. #21
    O maior motivo é os imensos bugs que eles nao resolvem.
    Outra é a falta de novidades.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem estava mais lembrando do tal PUBG. Era viciado nele nas primeiras semanas. Mas, o hype se foi.
    Estou de olho no tal Fear the Wolves. Um game Battle Royale em primeira pessoa com uma ambientação espetacular. Realmente passa a sensação de realismo. O coração dispara só de ver o vídeo. Imagina jogando.
    E eu no fractured land

  23. #23
    Nossa que matéria bosta amigo, "Também não podemos deixar de fora dessa lista o imenso sucesso feito por Fortnite. Esse é um título que lembra bastante PUBG"

    Pelo amor de Deus, o que tem a ver o jogo ser todo fodido, cheio de bugs, cheio de macro, cheio erros de conexão e lag na mesma com o sucesso de uma empresa que vem cada vez mais melhorando o jogo? Parece matéria de gente que nem pesquisa o que está escrevendo e sai colocando o que acha. Nunca comento essas merda mas dessa vez fiquei indignado. Nem de longe fortnite está roubando players, ainda mais "lembra muito pubg tem uma dúzia de jogos battleroyale IDENTICOS a pubg, e nem por isso estão fazendo sucesso. PUBG próprio está se falindo, e não é culpa do sucesso de nenhum outro jogo

  24. #24
    Não tem nada a ver com Hype. A proposta do estilo de jogo é muito boa, mas o PUBG faz isso de uma forma brm mal feita.

    Primeiro, eles não arrumam o jogo! A comunidade pede melhorias, pede modo de treinamento, etc, e os desenvolvedores não estão nem aí! O jogo continua bugando, continua sem treino, com configurações de teclas dando pau e eles perdem tempo mexendo toda hora nas armas, em detalhes visuais e enfeitinhos que ninguém pediu e ninguém se importa.

    O som só piora. A gravação dos efeitos é muito bem feita, mas para por aí. O som é completamente desequalizado. O som dos passos é baixíssimo e dos tiros e explosões muito alto. A localização do som é péssima é só consegue usar bem quem jogou muito e se acostumou a reconhecer a partir de outros elementos. É uma irresponsabilidade. Muita gente vai ter problema de audição por conta disso.

    Fora que o jogo é uma máquina de frustração inacreditável! O lobby é uma tortura! Você fica esperando 3 min pra encher 90 players e depois mais 1 min até começar. Daí mais 1 min para ir até onde você quer cair e se deparar com um monte de casa vazia ou com loots horriveis, repetidos e então morrer e fazer tudo de novo.

    Isso se você não jogar por 30 min e morrer para algum bug tosco.

    Não dá! Desse jeito o jogo faz até mal pra sua saúde física e mental.

  25. #25
    Junior Member Katia_Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    nossa cara o meu fico assim depois do update eu estou em depressao por ter a quem recorrer me sinto roubado!!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Cara, como que eles não lançam esse jogo na versão 1.0, sem um servidor brasileiro? "Sorte" que eu joguei somente 80 reais no lixo... é por essas e outras que a vontade de abandonar o Xbox é gritante! Só jogo ruim, e quando lança um bom, vc tem que pagar Live Gold pra jogar on-line, e o jogo é cheio de leg, não renderiza... puts. Sério Microsoft?

  27. #27
    Junior Member KowalskiKGB's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Precisamos de um Battle Royale estilo realista do tipo PUBG pq a competência da equipe do PUBG é digna de lixo, o jogo tem um potencial enorme mas é lotado de bugs, mesmo em gráfico ridículo o jogo pesa demais, mal otimizado, a renderização é uma vergonha, enfim é um jogo que vai falir quando uma empresa decente decidir lançar um Battle Royale de verdade

  28. #28
    Oque destruiu o pubg mobile foi essa mania de atualização toda hora e fazendo modificação sem sentido. Destruiu o jogo. O áudio caiu o gráfico caiu a qualidade de som caiu. O som ambiente caiu.
    Colocaram um monte de roupa estranha e sem sentido uns prêmios esquisito q ninguém quer.
    Destruíram o jogo por completo

  29. #29
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Jogo chato vc entra pelado e sai morto.
    Fora os ninjas cheats ....
    Entt,pubg é chato demais