LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Paulo_Negueba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    E o moto c plus se enquadra nessas condições apresentadas, tem 8 GB de memória e 1 GB de RAM, será que a Motorola pode atualizar o mesmo?!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Paulo_Negueba View Post
    E o moto c plus se enquadra nessas condições apresentadas, tem 8 GB de memória e 1 GB de RAM, será que a Motorola pode atualizar o mesmo?!
    A família Moto "E" e "C", permanecerá com o Android que veio de fábrica. A empresa já se pronunciou sobre esse assunto, anteriormente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Paulo_Negueba View Post
    E o moto c plus se enquadra nessas condições apresentadas, tem 8 GB de memória e 1 GB de RAM, será que a Motorola pode atualizar o mesmo?!
    pra cima de mim cachoeira, ta achando que pessoal vai fazer software novo pra aparelho antigo, tu sonha neh, as pessoas gastam dinheiro em tecnologia para vender e não para vc não gastar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    E o gran prime vai receber o android go

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    As fabricantes são muito é espertas com essa versão Go. Ao invés de venderem aparelhos com preços justos, continuam vendendo aparelhos fracos com softwares adaptados. Só leigo compra essas porcarias! Xiaomi manda lembranças!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Edai?

  8. #8
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Pergunta aos universitários: se instalar essa versão do android em smartphones tops o desempenho aumentará absurdamente?

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    8gb Flash e 1 de RAM. Deve ter milhões de bons aparelhos de mais de 3 anos que poderiam ser revividos. Pena que o mundo dos negócios não está nem aí para o desperdício.

  10. #10
    Muitas versões de Android e smart com hardware variado problema hoje são os aplicativos mal otimizados como por exemplo Facebook e Twitter campeões de consumo de bateria até em hardware bom aplicativos pesam e são bugados...

  11. #11
    Junior Member nadirc2014's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    A família Moto "E" e "C", permanecerá com o Android que veio de fábrica. A empresa já se pronunciou sobre esse assunto, anteriormente.
    Então minha gente, diz aí, e o meu moto x style, como fica?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Pergunta aos universitários: se instalar essa versão do android em smartphones tops o desempenho aumentará absurdamente?
    Não.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Paulo_Negueba View Post
    E o moto c plus se enquadra nessas condições apresentadas, tem 8 GB de memória e 1 GB de RAM, será que a Motorola pode atualizar o mesmo?!
    Nunca irá kk

  14. #14
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Essa é a oportunidade perfeita pra Multilaser e Positivo finalmente lançarem uns aparelhos decentes com Android. Eu estou torcendo, e até tenho vontade de comprar um para conferir o desempenho.

  15. #15
    Junior Member pasttor7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Comprei um smartphone da Positivo ainda está na caixa pois só para abrir leva muito tempo. Horrivel

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O aparelho da positivo Twist Metal S531, custa absurdos 699 reais para o hardware pífio que oferece. E não tem suporte a 4g. Por esse preço se compra intermediários básicos como o LG K10 e o Samsung Galaxy J7 Neo com TV Digital. O QUANTUM MUV PRO, da Quantum, empresa da Positivo, custa a partir de 399 reais. Eu fiquei realmente sem entender pq se afasta da filosofia do android go que é oferecer smartphones básicos, baratos e com boa experiência de uso.

  17. #17
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Recentemente eu comprei um xiaomi Redmi Mi A1 por 928 reais
    Ou seja por mais uns trocados vc compra um smartphone que não tem nem como comparar com esses lixos
    Mesmo que muitos consumidores não tenham condições,é só parcelar e fica tudo certo e fica com um smartphone incomparável com esses,,,,,,,,,,,#*#

  18. #18
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    A Positivo agora tem uma ótima oportunidade de fabrica um bom smartphone. Mas por favor usem as configurações que vocês já aplicavam antes e não esse padrão 2013.

  19. #19
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Será que um fabricante pode atualizar o celular de uma versão normal para o Android go?

  20. #20
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    O j1 mini cairia bem com o Android go sem dúvida suportarw

  21. #21
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Suportaria

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Tecnologia acessível, com apenas 1GB de RAM nos smarts?
    Piada de mau gosto
    O mínimo, na pior das hipóteses, deveria ser 2 GB

  23. #23
    Quote Originally Posted by nadirc2014 View Post
    Então minha gente, diz aí, e o meu moto x style, como fica?
    Fica velho até vc ter que trocar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Miguel_Biterr View Post
    O j1 mini cairia bem com o Android go sem dúvida suportarw
    A Samsung supostamente está trabalhando num J2 com Android Go.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Miguel_Biterr View Post
    Será que um fabricante pode atualizar o celular de uma versão normal para o Android go?
    Parece que não.
    A HMD mesmo não conseguiu fazer isso no Nokia 2.

  26. #26
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Essa é a oportunidade perfeita pra Multilaser e Positivo finalmente lançarem uns aparelhos decentes com Android. Eu estou torcendo, e até tenho vontade de comprar um para conferir o desempenho.
    O MS80 parece que fez um barulho bom, então talvez um MS80X ou MS90 com Android One pode não ser uma má ideia.
    Quanto a Positivo, não parece ser segredo que aparelhos mais potentes acabam sendo tarefa da Quantum, no caso.
    Ou seja, talvez um Go3 ou sucessor do Sky com Android One faça mais sentido!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Paulo_Negueba View Post
    E o moto c plus se enquadra nessas condições apresentadas, tem 8 GB de memória e 1 GB de RAM, será que a Motorola pode atualizar o mesmo?!
    Supostamente ela está preparando um Moto C2, que talvez venha com Android Go.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Pergunta aos universitários: se instalar essa versão do android em smartphones tops o desempenho aumentará absurdamente?
    Impossivel de instalar.