LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    "O Windows Phone é interessante, mas não temos nada para anunciar", diz Instagram

    Ontem (20) o Instagram reuniu alguns jornalistas em uma coletiva de imprensa, para o anúncio do recurso de vídeo no aplicativo que ficou famoso por fotos hipsters. Durante o evento, executivos da empresa comentaram que apreciam o Windows Phone, mas que não estão com nada para anunciar no momento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    A plataforma Windows Phone é a melhor que já utilizei. Tive Android por muitos anos e, quando criei coragem para comprar um WP, não me arrependi em nada. Os aparelhos são ótimos (Nokia Lumia), tem um excelente custo benefício, sistema muito estável, não trava nunca. E o Lumia 710 tem a mesma configuração de iPhone 4, só que custa menos de 500 reais. Meu irmão tem um Android e sempre o ouço reclamando de instabilidade no sistema. Somente os aparelhos TOP com Android prestam, diferente dos aparelhos com WP, que até os de entrada tem 1ghz e 8gb de memória interna.

    A única coisa em que o WP ainda perde é por conta de alguns aplicativos, como o Instagram, mas sempre tem opções paralelas, e outros softwares muito bons, como o Office por exemplo, que é totalmente integrado com o PC.

    Não sou fanboy, apenas tive experiência com ambas plataformas e pude avaliar qual é a melhor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    existe o instance...

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    com o instance e outros apps do gênero quem tem windows phone nem sente falta do app oficial...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    WP pode não travar muito,mas é muito irritante,
    tenho amigos q o tem e a maioria deles não gosta!
    É infantil aqueles quadrados,pelo menos para uma tela pequena de smart,pq no PC fica legal!

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by teotei View Post
    WP pode não travar muito,mas é muito irritante,
    tenho amigos q o tem e a maioria deles não gosta!
    É infantil aqueles quadrados,pelo menos para uma tela pequena de smart,pq no PC fica legal!
    seus amigos estão bem na contramão entao, porque a esmagadora maioria de pessoas que compra um smart com windows phone diz que não muda por nada...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Mesmo?
    Pois era a mesma coisa q diziam sobre os usuários do IOS para o android

    Isso é jogada d marketing

    a realidade é essa: o android continua sendo o OS mais usado e não será uns quadrinhos coloridos q irão ultrapassá-lo

    Adeus!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by teotei View Post
    Mesmo?
    Pois era a mesma coisa q diziam sobre os usuários do IOS para o android

    Isso é jogada d marketing

    a realidade é essa: o android continua sendo o OS mais usado e não será uns quadrinhos coloridos q irão ultrapassá-lo

    Adeus!
    claro que é o mais usado, está presente em 496534856934658934 aparelhos de fabricantes diferentes e por preços pra todos os bolsos (sendo que todos que compram um de baixo/médio custo têm que se acostumar com travadas e fechamento de apps subitamente, mas quem liga?)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Infantil os quadrados? Por que é infantil? É só um conceito diferente... Não dá pra falar que o novo iOS 7 é feminino só porque tem ícones high-key...

    Essa foi a pior definição que eu já vi para o WP, infantil (por um lado é bom, até uma criança usa de tão simples e fácil).

    Se fosse por uma questão de gosto, ué, tudo bem. Ninguém gosta sempre da mesma coisa.

    Uma coisa engraçada foi o que li num post outro dia... ah, eu não gostei do WP, porque esses quadrados são muito "quadrados"... kkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    E pq será q ele está presente em 496534856934658934 aparelhos?
    Pq é ele é ruim?
    q eu saiba,quase todas as empresas se aderiram ao android,
    Já ao WP...
    3 ou 4?
    Rs...

    Tchau,cara,voltaremos a nos falar quando vc tiver melhorado esse seu gosto,
    Bye!

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by teotei View Post
    E pq será q ele está presente em 496534856934658934 aparelhos?
    Pq é ele é ruim?
    q eu saiba,quase todas as empresas se aderiram ao android,
    Já ao WP...
    3 ou 4?
    Rs...

    Tchau,cara,voltaremos a nos falar quando vc tiver melhorado esse seu gosto,
    Bye!
    você sabe do que está falando? parece que não... o Android está presente em 32894723894623 aparelhos porque ele é um software de código aberto, ou seja, a licença é gratis, qualquer empresa pode pegar o código e modificar para rodar no seu aparelho, o que gera uma grande incompatibilidade com vários aparelhos (gerando aí os freezes e fechamentos súbitos anteriormente citados por mim), enquanto o WP tem licença paga para que a microsoft possa controlar quem usa o seu SO, mantendo assim um padrão alto de desempenho desde os aparelhos de baixo custo...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    A menor tela de Windows Phone tem 3,7", o que é um tamanho grande pra um aparelho de entrada. Os "quadrados" são um novo conceito em simplificar ainda mais o sistema touch. Minha mãe que não sabe nada de celular pega meu aparelho e usa sem dificuldades, no Android ela ficava perdida. Não diga que é um sistema ruim, porque não é, só diga que prefere o sistema Android, provavelmente por estar mais acostumado com ele.

    E o principal motivo da galera que tem WP não gostar do aparelho é porque eles não sabem como atualizar. O sistema de atualização do WP é igual ao do Iphone, via software, o Iphone pelo Itunes e o WP pelo ZUNE. O Android não tem um app pra isso e suas atualizações nem fazem muita diferença no sistema.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    NatanLorenzi

    Ninguém te chamou na conversa, mas vou lhe responder!
    Eu acho infantil quadrinhos coloridos,
    Por que?
    Parece coisa d criança,tudo colorido e com cores vibrantes!
    E eu me canso d ver tudo em quadrados e retângulos,
    Por isso acho irritante!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eusergiosantos View Post
    A menor tela de Windows Phone tem 3,7", o que é um tamanho grande pra um aparelho de entrada. Os "quadrados" são um novo conceito em simplificar ainda mais o sistema touch. Minha mãe que não sabe nada de celular pega meu aparelho e usa sem dificuldades, no Android ela ficava perdida. Não diga que é um sistema ruim, porque não é, só diga que prefere o sistema Android, provavelmente por estar mais acostumado com ele.

    E o principal motivo da galera que tem WP não gostar do aparelho é porque eles não sabem como atualizar. O sistema de atualização do WP é igual ao do Iphone, via software, o Iphone pelo Itunes e o WP pelo ZUNE. O Android não tem um app pra isso e suas atualizações nem fazem muita diferença no sistema.
    o zune foi abandonado no WP8, as atualizações são feitas via OTA (diretamente no aparelho) agora...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Eusergiosantos

    o WP é simples,eu concordo,mas EU não gosto d Quadrados Coloridos Irritantes e Infantis ( QCII )

    É gosto pessoal,cara!

    Agora,o q eu estava tentando dizer é q parece q eu não sou o único a não gostar dos QCIIs (os números comprovam isto!)
    Adeus!

  16. #16
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Tem alternativas viáveis, não há razões para desespero. Mas não duvido que o Google esteja pagando para limitar o desenvolvimento de aplicativos no Windows Phone.

  17. #17
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    o ruim é que eu ea menoria não precisa desse appzinho.
    nem no meu android eu tenho isso aí. dirá no meu celular.

  18. #18
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Windows Phone é incomparáveis vezes melhor do que o Android, seu sistema metro é perfeito, super intuitivo e um bom diferencial, diferente do Android, imitação de IO's e seus temas um mais ridículo que o outro

  19. #19
    Justo!!!...........

  20. #20
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Eu to doido pra me livrar do meu galaxy S3 e pegar um Lumia 920, mas to agonizando, usei windows phone num lumia 710 e fiquei encantado com a facilidade e velocidade.

  21. #21
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Acho interessante essa reclamação por as tiles serem coloridas, até parece que o nos outros sistemas seja tudo preto e branco, tudo sobrio, macho, adulto.
    Na minha assistencia aparece cada um que mais parece uma escola de samba, papel de parede "estragado" pelo instagram (quando não é animado) e uma "montoeira" de icones (nenhum é preto e branco) e jogados na tela.
    Só uma dica pro pessoal "mimimi", no WP tambem tem cores "masculas" inclusive dá pra por tiles pretas com letras brancas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Cara, infantil estás sendo tu agora... aqui é um espaço aberto, um fórum, o tópico é aberto, logo eu entro ou saio da conversa a hora que eu quiser.

    Se achas que parece de criança, ótimo, pra mim não tem nada de infantil um conceito diferente... questão de costume talvez, não me irrita em nada isso. E outra não tem só cores vibrantes, há outras. E é engraçado a analogia que se faz entre cores e a infância... pra adulto tudo tem que ser cinza, preto ou branco, sisudo, sem sentido. Mas se for pegar os outros SO são ainda mais coloridos... os ícones deles têm infinidades de cores, um verdadeiro arco-íris.
    Nem por isso Android ou iOS me irritam, pelo contrário, eu gosto também, só escolho o WP pq achei mais fácil, simples e funcional.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    ok por que não uso mais WP, primeiro quis baixar um arquivo .exe direto pelo cel e não pude. segundo quis usar o filtro no excel movel, não pude. quis criar pastas para gerenciar meus arquivos,não pude. quis baixar uma musica, não pude. quis um navegador mais efetivo, com abas so achei o uc browser, pifio. quis instalar um tema diferente, não encontrei. quis ativar opções direto na tela como bluetooth, não deu. quis gerenciar a memoria, não pude. há mais coisas, mas não da pra citar todas. é legal, mas imcompleto. e o meu pelo menos não trava.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    ok por que não uso mais WP, primeiro quis baixar um arquivo .exe direto pelo cel e não pude. segundo quis usar o filtro no excel movel, não pude. quis criar pastas para gerenciar meus arquivos,não pude. quis baixar uma musica, não pude. quis um navegador mais efetivo, com abas so achei o uc browser, pifio. quis instalar um tema diferente, não encontrei. quis ativar opções direto na tela como bluetooth, não deu. quis gerenciar a memoria, não pude. há mais coisas, mas não da pra citar todas. é legal, mas imcompleto. e o meu pelo menos não trava.
    claro que é incompleto, lembra como era o android até a versão 4.0? o WP é um sistema novo, é claro que precisa de melhoras, mas está no caminho certo...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    aff os pessoal fica se matando so por causa dessa porcaria.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    O grande problema do Windows Phone é a íntima relação Microsoft - Nokia que inibe a adoção da concorrência. Como a MS participa do desenvolvimento dos Lumias e a Nokia recebe dinheiro e informações privilegiadas do sistema, é interesse da concorrência que o sistema seja um fracasso.

    Seria bom se duas empresas fossem mais independentes. Nokia poderia adotar outros sistemas para seus smartphones (O Firefox OS para aparelhos de baixo custo e Android para competir na "casa" da Samsung) e a Microsoft tratando em pé de igualdade todas as fabricantes, poderia atrair as parceiras do Windows, como Sony, Acer, LG, Samsung, HP, Asus, etc.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hugo View Post
    O grande problema do Windows Phone é a íntima relação Microsoft - Nokia que inibe a adoção da concorrência. Como a MS participa do desenvolvimento dos Lumias e a Nokia recebe dinheiro e informações privilegiadas do sistema, é interesse da concorrência que o sistema seja um fracasso.

    Seria bom se duas empresas fossem mais independentes. Nokia poderia adotar outros sistemas para seus smartphones (O Firefox OS para aparelhos de baixo custo e Android para competir na "casa" da Samsung) e a Microsoft tratando em pé de igualdade todas as fabricantes, poderia atrair as parceiras do Windows, como Sony, Acer, LG, Samsung, HP, Asus, etc.
    ao que parece a HTC vai lançar uma "variante" do One com windows phone até o fim do ano, é esperar para ver...

  28. #28
    A Samsung deve continuar com suas artimanhas, ou melhor, está pagando para as principais empresas desenvolvedoras de apps para ignorarem o WP. Rsrsrs

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Teotei
    Falar q um L620, p ex, demora mais d 10 segs p abrir alguns apps, como SKYPE, VIBER e WHATSAPP(rede Wi-Fi) ninguém RECLAMA NÉ...o Android da sim suas travadinhas mas não é UMA TARTARUGA p abrir esses apps, sem falar q as mens do SKYPE chegam até 24 hrs de atraso e algumas vezes incompletas...Eaiii??? E outra, quem fala mau do ANDROID, nunca usou um NEXUS 4 ou HTC ONE, esses 2 são bem melhores ao SIII, S4 c/ sua interface pesada..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by teotei View Post
    E pq será q ele está presente em 496534856934658934 aparelhos?
    Pq é ele é ruim?
    q eu saiba,quase todas as empresas se aderiram ao android,
    Já ao WP...
    3 ou 4?
    Rs...

    Tchau,cara,voltaremos a nos falar quando vc tiver melhorado esse seu gosto,
    Bye!
    Simples: Para Aderir ao Android não é necessário pagar caro e as empresas podem fazer o que quiserem na sua interface e em diversas funções o que faz o Android um Sistema quase sem identidade visual definida.
    O Windows Phone é aderido por poucos por ser de código fechado e não permite que fabricante nenhuma faça alterações no sistema, principalmente na interface gráfica. Esse é o diferencial, isso faz o WP tão bom e especial, não importa a marca ele sempre tem a mesma cara e o mesmo desempenho. Não vai ser o instagram que vai tirar o prestigio do WP.
    Instagram é modinha, agorinha ele começa a ser esquecido.
    E gosto é de cada um. Até meu sobrinho de 4 anos sabe mexer no WP, blocos "infantis" porém intuitivos.
    Não troco meu WP pelo Android por nada!


    O WP tem o Instance que é um cliente não oficial tão completo quanto o instagram.