LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Uma SMS q digito em 30 SEGUNDOS no meu NEXUS 4, no meu (LEIA AS REGRAS) 820 demora 3X MAIS, isso é ser INTUITIVO?? Futuramente o WP8 poderá ser um BOM OS mas oji ele é uma m.....
    Last edited by eWandscheer; 06-22-2013 at 01:34 AM. Reason: Proibido usar palavras baixas para se referir à uma marca

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Seus dedos são do tamanho dos dedos do Shrek?
    Tenho praticidade nas teclas do Lumia, isso é questão de costume e olha que eu tenho o 620 que tem tela de 3.8 polegadas.
    Last edited by eWandscheer; 06-22-2013 at 01:35 AM.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Uma SMS q digito em 30 SEGUNDOS no meu NEXUS 4, no meu (LEIA AS REGRAS) 820 demora 3X MAIS, isso é ser INTUITIVO?? Futuramente o WP8 poderá ser um BOM OS mas oji ele é uma m.....
    ojiiiii preciso de você, só ooojiiiiiiii (8)

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Windows Phone = interface enjoativa!

    Pode ser fácil d lidar,mas do q adianta se vc enjoa?

    Windows Phone = Quadrados Coloridos Irritantes e Infantis

    Windows Phone = QCIIs

  5. #35
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Ainda tenho um Android (Galaxy SII), porém experimentei o Windows (Nokia Lumia 820) e virei fã. Tem todos os aplicativos realmente necessários, não trava e consome menos bateria.

  6. #36
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    São muitos apelidos e pouco uso daquilo que de fato está sendo criticado, assim fica difícil..

  7. #37
    Eu tenho um Windows Phone 7.8 acho muito atrasado,eu não tenho a liberdade de enviar arquivo para outro celular e também não tenho acesso as pastas , etc....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    40
    Nunca usei essa **** de Instagram!
    Last edited by eWandscheer; 06-23-2013 at 03:40 PM.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Hoje fiquei com muita vontade de comprar o Lumia 720, se não fosse pelos detalhes que que faltam no WP8 com certeza teria comprado, na minha opinião é o smartphone mais bonito na faixa de preço dele, mas vou de Razr i mesmo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Jarvis: o L720 só tem 512MB de RAM, portanto, obsoleto, muitas aplicações pesadas vão engasgar pela falta de memória (caramba, meu Omnia W de quase dois anos tem esta memória!)

    Se você realmente quer embarcar no WP8 vá de L820 ou Ativ S (este último não tem marketing, mas tem custo benefício)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Nesta faixa de preço o Razr i é imbatível, por melhor que o WP seja que o Android, mas a diferença entre ambos é tão gritante que não dá para comparar, Razr i é a melhor opção nesta faixa de preço, e o aparelho é show

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    FernandoS

    Mas um dos principais motivos de eu não ter pego o L720 é essa memória RAM, além tbm de não ter um reprodutor de vídeos com legenda .srt por que gosto muito de assistir minhas séries no celular e não rodar jogos pesados. Mas quem sabe nos próximos lançamentos na Nokia eu não volte pro WP, afinal de contas é minha marca preferida.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    FernandoS

    Mas um dos principais motivos de eu não ter pego o L720 é essa memória RAM, além tbm de não ter um reprodutor de vídeos com legenda .srt por que gosto muito de assistir minhas séries no celular e não rodar jogos pesados. Mas quem sabe nos próximos lançamentos na Nokia eu não volte pro WP, afinal de contas é minha marca preferida.

    Você está correto, o Razr i é um baita aparelho, fez bom negócio.


    Também gosto da Nokia (já tive um 2280, 6225, 1600 (2), 701; tenho até hoje o 5310, C5-03 e um dos 1600), mas não fanático nem fanboy.

    Assim como você, também ia pegar um aparelho com WP8, no meu caso pegaria um (Leia as regras) 920 por 1784,00; ao pegar na mão senti aquele acabamento de plástico preto e me lembrei das críticas à Samsung e pensei: poxa isto também é plástico!, desisiti na hora.

    Um dia após vi uma oferta e comprei um Razr HD, que superou todas minhas expectativas e estou muito feliz com seu acabemnto de primeira, tela de 4.7", e bateria que dura muito (em dois dias de uso, havia ainda 53% de bateria, isto nenhum (Leia as regras) ainda é capaz).
    Last edited by eWandscheer; 06-23-2013 at 03:38 PM.

  14. #44
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    mas uma coisa q tds vcs tem de pensa e o tempo de mercado do windows phone do android e ios enquanto os dois tem uns 7 a 5 anos o wp tem so uns 3 anos pense um pouco na popularidade deles quem nao antenado nessa onda de SO e smartphones (ou seja, quem só tem seu x10 ou galaxy y pra telefonar jogar, mexer na internet e só ) nem conhece o Windows Phone essa pessoa so vai conhecer através de amigos que tenham por isso que não se deve discutir se ele é melhor ou pior que android em aplicativos na loja etc... isso é indiscutível

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    É proibido ofender um OS, não podes chamar d MÚMIA....kkkkk...serás exterminado da face da terra....kkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post

    Assim como você, também ia pegar um aparelho com WP8, no meu caso pegaria um (Leia as regras) 920 por 1784,00; ao pegar na mão senti aquele acabamento de plástico preto e me lembrei das críticas à Samsung e pensei: poxa isto também é plástico!, desisiti na hora.
    O plástico usado pela Samsung nem se compara ao usado pela Nokia. Aquilo que o 920 usa é Policarbonato, um plástico muito mais rígido e resistente.

    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    É proibido ofender um OS, não podes chamar d MÚMIA....kkkkk...serás exterminado da face da terra....kkkk
    Sr AndroidKiller. É proibido ofender qualquer OS, marca, fabricante, etc. Leia as regras do fórum.
    Assim como não pode usar Ruindroid, Ruindows, Lixoide ou Lixumia, não se pode usar Múmia. Leia atentamente as regras do fórum
    Você já passou dos limites, TODOS os posts que você faz tem um tom de ironia e tende a gerar discussões sem necessidade.
    Se não quer colaborar com as regras do fórum, procure outro para causar encrencas.

    Fiz essa postagem pública já que não adianta enviar MPs.

    Quote Originally Posted by VinciusAlves View Post
    mas uma coisa q tds vcs tem de pensa e o tempo de mercado do windows phone do android e ios enquanto os dois tem uns 7 a 5 anos o wp tem so uns 3 anos pense um pouco na popularidade deles quem nao antenado nessa onda de SO e smartphones (ou seja, quem só tem seu x10 ou galaxy y pra telefonar jogar, mexer na internet e só ) nem conhece o Windows Phone essa pessoa so vai conhecer através de amigos que tenham por isso que não se deve discutir se ele é melhor ou pior que android em aplicativos na loja etc... isso é indiscutível
    Finalmente alguém pensou com a cabeça!
    Last edited by eWandscheer; 06-23-2013 at 03:38 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    este forum é da Nokia? plástico é plástico,

    plástico rigido e resistente? ha ha ha

    desculpe minhaa expressão que foi editada, creio que aqui seja um lugar sério

    . É proibido ofender qualquer OS, marca, fabricante, etc. Leia as regras do fórum.

    verdade mesmo? vejo um cara ai falando mal da Samsung em todos os tópicos
    Last edited by FernandoS; 06-23-2013 at 10:51 PM.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Sim, este SUBfórum é da Nokia. Veja bem a categoria que este post está colocado.


    Acontece que não temos moderadores suficiente para organizar todo o fórum, infelizmente. Temos poucos ativos.
    Caso veja qualquer usuário postando dessa forma, basta Reportar o usuário que chega uma notificação para mim. Isso facilita a encontrar o Post. Não dá para um ou dois moderadores cuidarem do fórum todo. Sempre que vejo eu edito.
    Acontece que visito mais as áreas Nokia e Windows Phone, as outras apenas dou uma olhada.
    Caso veja qualquer uma dessa irregularidade, reporte.
    É proibido sim fazer este tipo de referência.

    E sim, policarbonato é um plástico muito mais rígido e muito mais resistente que o plástico utilizado pelos dispositivos da Samsung.
    Plastico é plástico, mas cada um tem sua característica, há tipos mais resistentes há outros mais fracos..
    Veja por exemplo plásticos que podem ser usados em Microondas, não é qualquer um..
    São aqueles mais rígidos e espessos.
    Agora colocar um plastiquinho fino e mole ele pode até derreter pelo aquecimento do alimento (seja lá o que for).
    O Policarbonato é utilizado como coberturas.


    É um plástico, mas não é qualquer plástico.
    Se todos os plásticos fossem iguais, imagina a limitação que teríamos na construção de diversos objetos?
    Last edited by eWandscheer; 06-24-2013 at 01:53 AM.

  19. #49
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Q modinha isso..Redes sociais, instangram...Fala sério! Só queria uma versão estável do Whatsapp para windows phone...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Hahahah, verdade @PalioSporting, o Whatsapp tá de sacanagem com os usuários de WP... eles atualizam pra tudo quanto é S.O. menos para o WP. O skype também é fraco em relação aos outros.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Hahahah, verdade @PalioSporting, o Whatsapp tá de sacanagem com os usuários de WP... eles atualizam pra tudo quanto é S.O. menos para o WP. O skype também é fraco em relação aos outros.
    whatsapp, skype, facebook, youtube... ta f*da pra gente... '-'

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    o FB eu to usando o Beta e é super tranquilo...

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    o FB eu to usando o Beta e é super tranquilo...
    é, mas ainda não é melhor que mexer pelo browser... :/