LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    "Para melhorar o aproveitamento frontal, a Sony optou por mudar o local do sensor biométrico". Totalmente sem coerência! Onde que a biometria na lateral fosse atrapalhar a parte frontal??! Estão puxando o saco dela, pq a Sony cedeu o aparelho "gentilmente" pra vcs?! Que análise é essa sem ser imparcial? Sejam realistas! A biometria nessa posição é extremamente péssima, ainda mais a da Sony que fica perto da câmera e vc ainda precisa dobrar o dedo indicador pra poder encostar. A perfeição dela foi a biometria na lateral realmente, tenho um Xz Premium e posso garantir que é perfeito! Trazem a realidade para o leitor, isso que vcs fazem é iludir.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    "Para melhorar o aproveitamento frontal, a Sony optou por mudar o local do sensor biométrico". Totalmente sem coerência! Onde que a biometria na lateral fosse atrapalhar a parte frontal??! Estão puxando o saco dela, pq a Sony cedeu o aparelho "gentilmente" pra vcs?! Que análise é essa sem ser imparcial? Sejam realistas! A biometria nessa posição é extremamente péssima, ainda mais a da Sony que fica perto da câmera e vc ainda precisa dobrar o dedo indicador pra poder encostar. A perfeição dela foi a biometria na lateral realmente, tenho um Xz Premium e posso garantir que é perfeito! Trazem a realidade para o leitor, isso que vcs fazem é iludir.
    Muito provavelmente é para poder oferecer o sensor biométrico ao mercado americano, uma vez que lá, ela é impedida de usar na lateral por questões de patente.

  3. #33
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Traseira de Lumia crendeuspai!

  4. #34
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Única tela 10-BIT REC.2020 do mercado e que exibe QUALQUER VIDEO EM HDR ( Compact tbm tbm).

    Uma pena ser 18:9, mas teremos o Premium para quem gosta de assistir sem barras negras.

    %uD83D%uDE0F
    Pena não ser amoled, mesmo com tudo isso que você citou sela não supera a tela do S9!

  5. #35
    Meu deus, parece um lumia basico de 2011. Socorro... Por mais de 3 mil

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    "Para melhorar o aproveitamento frontal, a Sony optou por mudar o local do sensor biométrico". Totalmente sem coerência! Onde que a biometria na lateral fosse atrapalhar a parte frontal??! Estão puxando o saco dela, pq a Sony cedeu o aparelho "gentilmente" pra vcs?! Que análise é essa sem ser imparcial? Sejam realistas! A biometria nessa posição é extremamente péssima, ainda mais a da Sony que fica perto da câmera e vc ainda precisa dobrar o dedo indicador pra poder encostar. A perfeição dela foi a biometria na lateral realmente, tenho um Xz Premium e posso garantir que é perfeito! Trazem a realidade para o leitor, isso que vcs fazem é iludir.
    Nem lembro de haver um aparelho Sony com biometria na frente, deve ter confundido com os da Motorola.

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Única tela 10-BIT REC.2020 do mercado e que exibe QUALQUER VIDEO EM HDR ( Compact tbm tbm).

    Uma pena ser 18:9, mas teremos o Premium para quem gosta de assistir sem barras negras.

    %uD83D%uDE0F
    Sony fanboy

  8. #38
    Junior Member Nivaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não vi falar do volume! Que sempre foi muito baixo.e por esse preco poucos iram adquirir.Mais não deixa de ser um bom aparelho? Estou satisfeito com meu Moto Z2.

  9. #39
    Junior Member Joaomilk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só louco pra comprar a esse preço, o meu oneplus 5T têm melhores configurações e está por menos da metade.

  10. #40
    É verdade comprar por esse preço

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Pena não ser amoled, mesmo com tudo isso que você citou sela não supera a tela do S9!
    Tela do S9 tem menor valor sRGB, não é 10 bit nem REC2020

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quem em sã consciencia compraria isso, até o s8 é mais negócio.

  13. #43
    Junior Member Laranjato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    O problema dos produtos da SONY por ter preço tao elevados, é pq so por ter o nome "SONY" ja aumenta 30% o valor do produto final.