LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Discretamente, Samsung anuncia novos Galaxy J3 e J7 2018

    De forma discreta, sem alardes, a Samsung anunciou os novos Galaxy J3 e Galaxy J7 2018, que ainda não tiveram especificações reveladas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Mas celulares da linha J que são horríveis, quem compra J7 2018 com resolução HD em 2018?

  3. #3
    Pensava em comprar um J7 pro, mas com esse tanto de variante vai dar vergonha de falar "J7" se alguém me perguntar o modelo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Esperando o sucessor do j5 pro, e que seja pra melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Dheison_SurKamp View Post
    Pensava em comprar um J7 pro, mas com esse tanto de variante vai dar vergonha de falar "J7" se alguém me perguntar o modelo...
    E so nao comprar cel e esperar q um dia as fabricantes parem de fabricar novos modelos e foque em apenas um modelo para o resto da vida...aguarda ai brevemente teu dia chegara

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Mas celulares da linha J que são horríveis, quem compra J7 2018 com resolução HD em 2018?
    Quem não tem muito dinheiro para comprar um intermediário ou top de linha.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Mas celulares da linha J que são horríveis, quem compra J7 2018 com resolução HD em 2018?
    nem todo mundo liga pra isso por favor ne menos ,nem todo mundo quer celular top tem gente que compra apenas por gosto ou pq nao tem muito dinheiro ou pq acha bonito

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Pra quê tanto smart igual meu deus

    Todos os J7 com exceção do primeiro têm exatamente o mesmo Exynos 7870. A tela é igual. O design é muito parecido. A câmera também são praticamente todas iguais

    E eu na esperança de que ficasse só nos J4, J6 e J8 esse ano

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Mais bosta reciclada e sem nada novo, Samsung mais uma vez de parabéns

  10. #10
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E so nao comprar cel e esperar q um dia as fabricantes parem de fabricar novos modelos e foque em apenas um modelo para o resto da vida...aguarda ai brevemente teu dia chegara
    Ao meu ver, as novidades devem ocorrer e a criatividade para nomes também. J7 já deu o que tinha que dar... É chato pagar mais de 1000 em um celular que é confundido com o velho J7 de 2015 ou J7 Neo que é novo Mas de entrada

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Bateria removível
    Aí sim!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Esperando o sucessor do j5 pro, e que seja pra melhor.
    O A6 já não é?!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Bem que a Samsung poderia relançar a linha E, tipo os galaxy e5, pra não precisar chamar tudo de galaxy J.

  14. #14
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nem todo mundo liga pra isso por favor ne menos ,nem todo mundo quer celular top tem gente que compra apenas por gosto ou pq nao tem muito dinheiro ou pq acha bonito
    Concordo plenamente. Sem contar que quem mora no RJ não pode pensar em ter smartphone top. Pq assim como os carros. Ou vc compra o celular ou paga o seguro.ambos fica inviável.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Mas celulares da linha J que são horríveis, quem compra J7 2018 com resolução HD em 2018?
    Pessoas que não ligam pra isso e sim em ter um celular!

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Bem que a Samsung poderia relançar a linha E, tipo os galaxy e5, pra não precisar chamar tudo de galaxy J.
    Antigamente havia diferença entre as linhas (linha A tinha acabamento em metal, linha E tinha acabamento de plástico, mas bateria selada e a linha J tinha acabamento de plástico e bateria removível)
    Hoje a Samsung misturou tudo (linha J com acabamento em metal e linha A com visual de galaxy J), então não faria sentido "recriar" a linha E, pois só criaria mais confusão

  17. #17
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Mais modelos gente. Sinistro.

    Eu prefiro pegar os "S" ultrapassados ... tipo tenho o S7 quando lançar o S10 compro o S8 por R$1500. Mesmo com anos após o lançamento, é melhor que intermediários.


  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    querendo vender a8 plus por 2700 e a6 plus por 2100 cada uma vou de motorola mesmo

  19. #19
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Esperando o sucessor do j5 pro, e que seja pra melhor.
    Idem.

    Do jeito que está fico com meu bom e barato J5 PRO até 2020

  20. #20
    Smartphones da Samsung, nem de graça.. Aliás de graça, só se for para vender... O design desses celulares dessa marca, em nada muda e são sempre mais do mesmo.. E sem contar o Android que sofre muitas trasformaçoes

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Antigamente havia diferença entre as linhas (linha A tinha acabamento em metal, linha E tinha acabamento de plástico, mas bateria selada e a linha J tinha acabamento de plástico e bateria removível)
    Hoje a Samsung misturou tudo (linha J com acabamento em metal e linha A com visual de galaxy J), então não faria sentido "recriar" a linha E, pois só criaria mais confusão
    Mas é justamente para reorganizar essa porra toda, mantendo cada linha distinta no acabamento, tela e preço para deixar a nomenclatura mais sim

  22. #22
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Antigamente havia diferença entre as linhas (linha A tinha acabamento em metal, linha E tinha acabamento de plástico, mas bateria selada e a linha J tinha acabamento de plástico e bateria removível)
    Hoje a Samsung misturou tudo (linha J com acabamento em metal e linha A com visual de galaxy J), então não faria sentido "recriar" a linha E, pois só criaria mais confusão
    Concordo, eu tinha a mesma concepção kkk e pra mim a linha S é a Premium e a Note é a mais foda de todas.

  23. #23
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    É só pra vender mesmo.

  24. #24
    Junior Member edmundolapin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Graças a SENHOR DAS GALÁXYS que a Samsung parou de lançar variantes doidas na linha S. Eu tinha um ranço da linha mini :@@

  25. #25
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Smartphones da Samsung, nem de graça.. Aliás de graça, só se for para vender... O design desses celulares dessa marca, em nada muda e são sempre mais do mesmo.. E sem contar o Android que sofre muitas trasformaçoes
    Pois para mim só existe Samsung.

  26. #26
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Mas celulares da linha J que são horríveis, quem compra J7 2018 com resolução HD em 2018?
    Tem gente que compra iPhone com resolução HD e paga 5K por isso. Kkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Antigamente havia diferença entre as linhas (linha A tinha acabamento em metal, linha E tinha acabamento de plástico, mas bateria selada e a linha J tinha acabamento de plástico e bateria removível)
    Hoje a Samsung misturou tudo (linha J com acabamento em metal e linha A com visual de galaxy J), então não faria sentido "recriar" a linha E, pois só criaria mais confusão
    Exato, antes tinha muito aparelho e muita linha mas ao menos tinha uma lógica. Agora misturaram tudo...

  28. #28
    Junior Member Leonardo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Bem que a Samsung poderia relançar a linha E, tipo os galaxy e5, pra não precisar chamar tudo de galaxy J.
    Já tive um Galaxy E5 %uD83D%uDE02 aquele era bonzinho

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Smartphones da Samsung, nem de graça.. Aliás de graça, só se for para vender... O design desses celulares dessa marca, em nada muda e são sempre mais do mesmo.. E sem contar o Android que sofre muitas trasformaçoes
    Rapaz, eu pensava assim. Até comprar um j5 pro. Gostei muito do aparelho. Respeito sua opinião.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Mais modelos gente. Sinistro.

    Eu prefiro pegar os "S" ultrapassados ... tipo tenho o S7 quando lançar o S10 compro o S8 por R$1500. Mesmo com anos após o lançamento, é melhor que intermediários.
    Porque não tenta a linha A?