LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Precisa disso tudo? ASUS está trabalhando em um smartphone com 10 GB de memória RAM

    Já pensou em ter um smartphone com 8 GB de RAM? Parece muito. Mas e 10 GB? Pois é, a ASUS está trabalhando em um smartphone com essa capacidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ai o usuário deixa 100 apps na multitarefa , sugando energia, isto tudo não ocupa sequer 3,5GB.


  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    O q ela fará em 10, outra fará com 2 ou 3...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Não há necessidade, um usuário Hard fazendo bom uso com 6 GB seria suficiente

  5. #5
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Não já tinha um cell acho que da Oppo que tinha 10GB de RAM e 512 de ROM?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Isso tudo faz parte de uma evolução, câmeras, APPs, e etc... Mas o principal ainda não tivemos.. Resistentes a quedas, baterias com maior poder de duração.. E uma assistente virtual que se *Antecipe* as necessidades de cada um..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Eu desafio a quem for me provar que um smartphone atualmente precisa de mais de 4GB de ram.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Eu desafio a quem for me provar que um smartphone atualmente precisa de mais de 4GB de ram.
    Olha o teste de desempenh do Moto G6 Plus lá no canal do TC. Ele tem 4 GB e não dá conta.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Olha o teste de desempenh do Moto G6 Plus lá no canal do TC. Ele tem 4 GB e não dá conta.
    isso não é culpa do hardware, os Iphones tinhas 2GB/3GB e sempre foram bem rapidos.

  10. #10
    vai ser caro, tem que saber fazer café, se não eu nem compro u-u

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    10Gb de RAM para rodar Clash Royale kkkkkkk. Os jogos nos smartphones não evoluem, no quesito gráficos, jogabilidade, são sempre joguinhos casuais que qualquer smartphone com 2 GB de RAM conseguem rodar.... Ou seja, desnecessário 10 GB de RAM

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    isso não é culpa do hardware, os Iphones tinhas 2GB/3GB e sempre foram bem rapidos.
    Você acabou de citar uma plataforma diferente. Que opera de um jeito diferente. Estamos falando do Android. E seu exemplo só prova uma coisa que eu também sempre digo: software precisa ser bem trabalhado. O que a Apple faz é milagre.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Não há necessidade, um usuário Hard fazendo bom uso com 6 GB seria suficiente
    Também acho, isso é marketing, e a maioria cai, inclusive aqui que é um lugar para "entendidos em informática"...
    Imagina pros leigos..!!
    Quero um exemplo lógico, qual profissão e app que não rode num aparelho de 8gb?
    Vai pilotar carro remoto em Marte, satélite, míssel intercontinental?

  14. #14
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você acabou de citar uma plataforma diferente. Que opera de um jeito diferente. Estamos falando do Android. E seu exemplo só prova uma coisa que eu também sempre digo: software precisa ser bem trabalhado. O que a Apple faz é milagre.
    Exacto IOS trabalha diferente de andoir

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Isso tudo faz parte de uma evolução, câmeras, APPs, e etc... Mas o principal ainda não tivemos.. Resistentes a quedas, baterias com maior poder de duração.. E uma assistente virtual que se *Antecipe* as necessidades de cada um..
    Show seria poder usar um celular TOP sem Capinha, sem correr o risco de quebrar,.. Show seria ter uma assistente que aprende com seu uso e se antecipe as suas necessidades, tenha uma conversa fluida e etc..

  16. #16
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    não precisamos do notch e ele ta aí em tudo

  17. #17
    Isso é uma jogada de marketing. Tenho um S8 Plus de 6 GB de RAM. Mesmo utilizando vários aplicativos em segundo plano, aplicativos pesados e jogos, não consigo utilizar toda memória RAM dele. Mesmo com a evolução dos aplicativos e do sistema operacional, acho que dificilmente um aparelho necessitará de mais de 6 GB de RAM.

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Daqui a pouco, vem a Huawei e faz exatamente a mesma coisa, mas com 12 GB de Ram...

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você acabou de citar uma plataforma diferente. Que opera de um jeito diferente. Estamos falando do Android. E seu exemplo só prova uma coisa que eu também sempre digo: software precisa ser bem trabalhado. O que a Apple faz é milagre.
    iOS trabalha não trabalha muito diferente do Android, praticamente é semelhante, o ponto positivo entre o Sistema operacional da Apple é que trabalha diretamente com o hardware, diferente do Android, que é baseado no kernel do sistema operacional, lembrando mais do Linux... Que porventura é um linux trabalhando em soft dentro dos limites, já no iOS, trabalha além dos limites, o que dá a entender a facilidade de "esquentar" no smartphones, favor não entendam como o fato de explodir...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Você acabou de citar uma plataforma diferente. Que opera de um jeito diferente. Estamos falando do Android. E seu exemplo só prova uma coisa que eu também sempre digo: software precisa ser bem trabalhado. O que a Apple faz é milagre.
    A MTK já lançou chipset com dez núcleos, os chamados Deca core, porém não vi ainda flagship com 10GB de RAM...
    A OnePlus já lança smartphone com 08GB de RAM desde o modelo OP5, e para se chegar a 10GB basta acrescentar 02GB de RAM para o futuro modelo OP6T, que provavelmente será lançado em novembro/dezembro/2018...

  21. #21
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Olha o teste de desempenh do Moto G6 Plus lá no canal do TC. Ele tem 4 GB e não dá conta.
    É porque está mal otimizado.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Isso é uma jogada de marketing. Tenho um S8 Plus de 6 GB de RAM. Mesmo utilizando vários aplicativos em segundo plano, aplicativos pesados e jogos, não consigo utilizar toda memória RAM dele. Mesmo com a evolução dos aplicativos e do sistema operacional, acho que dificilmente um aparelho necessitará de mais de 6 GB de RAM.
    Postei exatamente isso abaixo, marketing...

  23. #23
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show seria poder usar um celular TOP sem Capinha, sem correr o risco de quebrar,.. Show seria ter uma assistente que aprende com seu uso e se antecipe as suas necessidades, tenha uma conversa fluida e etc..
    Verdade

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    10Gb de RAM para rodar Clash Royale kkkkkkk. Os jogos nos smartphones não evoluem, no quesito gráficos, jogabilidade, são sempre joguinhos casuais que qualquer smartphone com 2 GB de RAM conseguem rodar.... Ou seja, desnecessário 10 GB de RAM
    Por que as produtoras de jogos visam o alto lucro, criar jogos que só os mais poderosos smartphones vão poder rodar não é uma boa ideia, a grande maioria dos smartphones são intermediários e de entrada.

    No mundo dos jogos pra PC é diferente porque existem jogos pra console PS4 e Xbox, que dá um ótimo lucro.

  25. #25
    Junior Member Valmir_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Otima jogada de marketing mas queria esses valores alto em espaço interno e nao em RAM todo mundo sabe que para rodar o Android deve ter no mínimo 4gb de ram e no máximo 6gb ram acima disso é imperceptível a "melhora"

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Olha o teste de desempenh do Moto G6 Plus lá no canal do TC. Ele tem 4 GB e não dá conta.
    E o lg k10 tem 2gb e dá conta de tudo! É algum erro de software que gera essa situação, não hardware.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Essa Asus cobra um absurdo em celulares com quase mesmo desempenho do Moto G5 Plus. Ridículo isso!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Olha o teste de desempenh do Moto G6 Plus lá no canal do TC. Ele tem 4 GB e não dá conta.
    Sério? Ele se saiu tão bem no antutu.

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Daqui a pouco, vem a Huawei e faz exatamente a mesma coisa, mas com 12 GB de Ram...
    Exatamente mas diferente uhauhsa

  30. #30
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Com 4GB bem ultilizado da pra fazer tudo...