LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    NET anuncia transmissão em 4K da Copa do Mundo de 2018, em parceria com o SporTV

    A operadora da América Móvil vai disponibilizar o sinal Ultra HD em parceria com o SporTV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    e a sky nada

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Finalmente algum conteúdo em 4k na tv fechada.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Se receber o decoder 4K sim.

  5. #5
    Junior Member Marcos Couto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Pena que não são para os simples mortais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcos Couto View Post
    Pena que não são para os simples mortais.
    Na verdade os simples pagantes.

  7. #7
    Junior Member Raquel_Leonor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Não conseguem nem que o técnico venha resolver o problema dos canais Telecine e HBO q assino mas não estou recebendo...

  8. #8
    Junior Member Marcos Couto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Eles dizem que as transmissões estão em fase de testes e não estão disponíveis para os assinantes, só para alguns clientes selecionados que já possuem a TV compatível, eu mesmo tentei conseguir o decodificador específico, mas a net deu essa resposta.

  9. #9
    Junior Member Raquel_Leonor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Na verdade a NET tá nem aí com os clientes. Mesmo eu tendo um combo $$$ qdo acontece algum problema só consigo resolver na Ouvidoria. Mesmo assim estou sem receber sinal de canais q pago em 2 pontos. Só recebo em 1. Ficam só na propaganda enganosa. Quero só ver se alguém vai conseguir esse lance da Copa.

  10. #10
    Junior Member Anderson_Zorzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Deveria ter Xvideos em 4k.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Como tenho somente netvirtua , vou de app tv Samsung 4k !

  12. #12
    Junior Member Tiago_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_Zorzo View Post
    Deveria ter Xvideos em 4k.
    Tbm acho kkk

  13. #13
    Junior Member AntiNet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Esse decoder só está disponível p cidade de SP e RJ as demais que se fodam pq a Net está cagando e andando p vcs kk

  14. #14
    Junior Member Cleitonjrb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dgoap View Post
    Como tenho somente netvirtua , vou de app tv Samsung 4k !
    Fiquei sabendo que pelo APP você precisa ter no mínimo 30 mega de Internet e mesmo assim precisa ter a assinatura do SportTV, caso contrário o APP não será habilitado para uso na TV, ouvi falar também que o atraso será de aproximadamente 1minutos, pois na TV a cabo já tem um atraso de quase 5 segundos com imagem comum, imagina na Internet e ainda 4K.
    SAMSUNG enganando um monte de gente sem divulgar essas informações.

  15. #15
    Junior Member Marcos Couto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Isso mesmo, eu tenho 120mb da NET, mesmo assim não consigo ver no App globosat os conteúdos em 4k, a nossa internet no Brasil é muito ruim, não sei para quem tem internet da Vivo fibra.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marcos Couto View Post
    Eles dizem que as transmissões estão em fase de testes e não estão disponíveis para os assinantes, só para alguns clientes selecionados que já possuem a TV compatível, eu mesmo tentei conseguir o decodificador específico, mas a net deu essa resposta.
    Decodificador Sagemcom SAG4KC362 UHD modelo do equipamento, cabo HDMI 2.0 chip igual de uma celular, tv, programação tem que esta tudo em 4k se não for este modelo, nem a tv for e se a programação tv não for, não rola.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Raquel_Leonor View Post
    Não conseguem nem que o técnico venha resolver o problema dos canais Telecine e HBO q assino mas não estou recebendo...
    Boa tarde tec. não tira nem coloca canais na grade de programação de empresa nenhuma, bloquear ou liberar canais tudo pela central. O tecnico pode até ir mais não uma ação braçal e sistema, então não tem muito oq ele fazer, a não ser ver e liga para base e falar a mesma coisa, que se fala para o povo da central.

  18. #18
    Quote Originally Posted by AntiNet View Post
    Esse decoder só está disponível p cidade de SP e RJ as demais que se fodam pq a Net está cagando e andando p vcs kk
    Na vdd, não é pq esta cagando e sim pq esta em fase de teste então e escolhido uma determinada região, e feito todo um levantamento, tem que procurar testa aonde a maioria em comum tenha uma tv 4k, e geralmente este setor sempre adquirem em maior volume primeiro os novos recursos.

  19. #19
    Quote Originally Posted by rcarvas View Post
    Se receber o decoder 4K sim.
    Isto mesmo, Rcarvas.

  20. #20
    Junior Member Deivid_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleitonjrb View Post
    Fiquei sabendo que pelo APP você precisa ter no mínimo 30 mega de Internet e mesmo assim precisa ter a assinatura do SportTV, caso contrário o APP não será habilitado para uso na TV, ouvi falar também que o atraso será de aproximadamente 1minutos, pois na TV a cabo já tem um atraso de quase 5 segundos com imagem comum, imagina na Internet e ainda 4K.
    SAMSUNG enganando um monte de gente sem divulgar essas informações.
    O atraso é normal para todas as transmissões, no caso do App SporTV com a Samsung o atraso vai ser o menor possível, porém você vai ter a resolução 4k.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Cleitonjrb View Post
    Fiquei sabendo que pelo APP você precisa ter no mínimo 30 mega de Internet e mesmo assim precisa ter a assinatura do SportTV, caso contrário o APP não será habilitado para uso na TV, ouvi falar também que o atraso será de aproximadamente 1minutos, pois na TV a cabo já tem um atraso de quase 5 segundos com imagem comum, imagina na Internet e ainda 4K.
    SAMSUNG enganando um monte de gente sem divulgar essas informações.
    Isso é uma GRANDE mentira!!!
    Toda TV 4K da Samsung produzida a partir do ano de 2016 disponibilizará o conteúdo da SporTV em 4K GRATUITAMENTE sem a necessidade de qualquer tipo de cadastro ou assinatura. Inclusive os clientes que adquiriram as SmartTV 4K da Samsung já estão tendo acesso aos conteúdos do aplicativo, sem nenhuma necessidade de cadastro.
    Desculpe te informar, mas essa falácia está sendo criada por fabricaçãoantes de TVs concorrentes a Samsung. Que estão no desespero.

  22. #22
    Junior Member Carol_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alberto_Pereira View Post
    Decodificador Sagemcom SAG4KC362 UHD modelo do equipamento, cabo HDMI 2.0 chip igual de uma celular, tv, programação tem que esta tudo em 4k se não for este modelo, nem a tv for e se a programação tv não for, não rola.
    E como faz pra adquirir esse equipamento? Tenho tv 4k da LG e estava querendo esse decodificador pra assistir aos jogos da COPA em 4k & claro , sou assinante NET 60Megas de Internet.

  23. #23
    Junior Member Jalles_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos Couto View Post
    Isso mesmo, eu tenho 120mb da NET, mesmo assim não consigo ver no App globosat os conteúdos em 4k, a nossa internet no Brasil é muito ruim, não sei para quem tem internet da Vivo fibra.
    A internet da Net na minha residência é de 60mb, com uma taxa de download de 7mbps e upload de 2mb por segundo, o que é o suficiente para rodar qualquer conteúdo em 4k sem travar um segundo, talvez você precise de um roteador de 5ghz, eu tenho o archer c2 da tp link, desde 2015, minha internet melhorou 90% com ele.
    Nem sempre o problema está no sinal que você recebe, pode ser o roteador mesmo, até porque se você morar em apartamento vai ter muita interferência.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Consegui agendar a troca do aparelho normal para no 4k, será hoje a tarde, moro em Porto Alegre!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Consegui agendar a troca do aparelho normal para no 4k, será hoje a tarde, moro em Porto Alegre!
    Consegui, primeira instalação Net 4k de Porto instalada hoje! Segundo o instalador que veio aqui em casa, só havia três instalações agendadas, a minha foi a primeira! Copa em 4k aí sim! Blz

  26. #26
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Consegui agendar a troca do aparelho normal para no 4k, será hoje a tarde, moro em Porto Alegre!
    Aqui em São Paulo pedi a troca do decodificador para o 4K. Ontem vieram 02 técnicos da NET (um técnico e um supervisor). Vamos lá......primeiro vieram sem o aparelho.....e depois me falaram que para assistir em 4K um jogo e voltar a assistir os canais normais em HD seria necessário um reset de HW do decoder (SAGEMCOM) que demoraria 20 minutos, perdendo todas as configurações. O reset teria que ser feito toda vez que fosse assistir o canal 704 (4K) e voltar para os canais HD !!! O supervisor ficou quase meia hora no celular falando com alguém para saber como o decoder funcionava. No fim preferi ficar com meu decoder HD e desisti da troca. Não senti segurança nenhuma. Esse pessoal da NET é muito mal preparado !!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Consegui, primeira instalação Net 4k de Porto instalada hoje! Segundo o instalador que veio aqui em casa, só havia três instalações agendadas, a minha foi a primeira! Copa em 4k aí sim! Blz
    Leo, como funciona ? É um decoder SAGEMCOM ? Precisa mesmo resetar para voltar a assistir aos canais HD normais ? Grato !

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Aqui em São Paulo pedi a troca do decodificador para o 4K. Ontem vieram 02 técnicos da NET (um técnico e um supervisor). Vamos lá......primeiro vieram sem o aparelho.....e depois me falaram que para assistir em 4K um jogo e voltar a assistir os canais normais em HD seria necessário um reset de HW do decoder (SAGEMCOM) que demoraria 20 minutos, perdendo todas as configurações. O reset teria que ser feito toda vez que fosse assistir o canal 704 (4K) e voltar para os canais HD !!! O supervisor ficou quase meia hora no celular falando com alguém para saber como o decoder funcionava. No fim preferi ficar com meu decoder HD e desisti da troca. Não senti segurança nenhuma. Esse pessoal da NET é muito mal preparado !!!
    Informações que te passaram são desencontradas... Estou com o decorrer sag4kc386 e roda tudo normal, aliás a imagem Full HD ficou sensivelmente melhor, pois o o aparelho tem 1080p, enquanto o aparelho normal é 1080i... A questão de reset não existe!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Leo, como funciona ? É um decoder SAGEMCOM ? Precisa mesmo resetar para voltar a assistir aos canais HD normais ? Grato !
    O aparelho é incrivelmente melhor do que o normal da NET, não existe nada reset, a resposta é muito rápida. O Sport TV 4k é absurdo! Os canais HD ficaram com a imagem sensivelmente melhor, pois o aparelho tem 1080p. Aparelho sag4kc386. Detalhe, aqui em casa não foi o pessoal da Net, foi a terceirizada deles, e cara sabia configurar pois ele disse que fizeram a instalação de testes na casa do diretor da Net, então eles já sabiam o que fazer.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Leo, como funciona ? É um decoder SAGEMCOM ? Precisa mesmo resetar para voltar a assistir aos canais HD normais ? Grato !
    Ahhh paguei 90 reais pela troca. Valeu muito a pena!