LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Ahhh paguei 90 reais pela troca. Valeu muito a pena!
    Era isso que iria pagar também (R$ 90) mas como escrevi os técnicos não me deram segurança alguma. Obrigado pelas informações !

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    O aparelho é incrivelmente melhor do que o normal da NET, não existe nada reset, a resposta é muito rápida. O Sport TV 4k é absurdo! Os canais HD ficaram com a imagem sensivelmente melhor, pois o aparelho tem 1080p. Aparelho sag4kc386. Detalhe, aqui em casa não foi o pessoal da Net, foi a terceirizada deles, e cara sabia configurar pois ele disse que fizeram a instalação de testes na casa do diretor da Net, então eles já sabiam o que fazer.
    Com qual resolução ficou a saída HDMI ? A NET me falou que teria que ficar em 2048 pois assim poderia acessar aos canais 4K e HD sem precisar resetar. Vc poderia informar como ficou no seu decoder ? Grato !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Não consegui mandar a foto da tela, mas fica com 2160p no aparelho da Net e saída de áudio Dolby digital na tv LG 65uj6545
    Os canais HD ficam com a imagem melhor
    Eu conectei na minha outra tv que é fullhd e a resolução ficou 1080p
    O HDMI saída do aparelho Net é 2.0 e vem o cabo 2.0 na caixa, o técnico fez a troca do cabo e levou em bora o aparelho antigo com o cabo HDMI antigo

  4. #34
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Não consegui mandar a foto da tela, mas fica com 2160p no aparelho da Net e saída de áudio Dolby digital na tv LG 65uj6545
    Os canais HD ficam com a imagem melhor
    Eu conectei na minha outra tv que é fullhd e a resolução ficou 1080p
    O HDMI saída do aparelho Net é 2.0 e vem o cabo 2.0 na caixa, o técnico fez a troca do cabo e levou em bora o aparelho antigo com o cabo HDMI antigo
    Atualização de hoje 19/06 : A NET instalou o decoder 4K SAGEMCOM modelo SAG4KC362. Se configurar a saída HDMI do decoder em 2160p (4K) só funciona o canal 704 (Sportv 4K). Se mudar para um canal HD normal NÃO FUNCIONA, só sai o som. Pior ainda : tem que resetar (tirar da tomada e apertar o power-on enquanto põe na tomada de novo) para que os HDs voltem. Solução da NET : deixar a resolução do decoder em 1080p, assim pode-se assistir ao 704 (4K mas reduzido para 1080p ou seja full HD) e os canais HD normalmente (que não são full HD mas no máximo 720p) . Portanto não seria necessário uma TV 4K, uma TV full HD já bastaria. Estou usando o decoder com uma SONY XBR-65X905E (4K). IMPORTANTE : se vc tem o serviço de gravação, o decoder 4K veio sem o HD externo (ele não tem HD interno). Tive que abrir outro chamado para que venham trazer o HD.....é uma novela.....

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Opa Ernesto! Que novela! Eu vou fazer um vídeo no YouTube e te mando o link! O meu decoder está perfeito! Não tem qualquer dos problemas que relatou!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Opa Ernesto! Que novela! Eu vou fazer um vídeo no YouTube e te mando o link! O meu decoder está perfeito! Não tem qualquer dos problemas que relatou!
    Oi Leo ! Imagino que a rede da NET de SP seja diferente (diria "deficiente") em algum aspecto técnico da rede aí de Porto Alegre. É a única explicação que vejo (sou da área de telecomunicações) pois parece uma limitação da própria rede. Aliás, o suporte técnico da NET acabou de me ligar para "entender o problema" rsrsrs....isso vai longe. Agradeço se vc puder postar o link, acho que vai ajudar bastante, até para mostrar para os técnicos da NET aqui de SP !!!

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Leocunhab View Post
    Informações que te passaram são desencontradas... Estou com o decorrer sag4kc386 e roda tudo normal, aliás a imagem Full HD ficou sensivelmente melhor, pois o o aparelho tem 1080p, enquanto o aparelho normal é 1080i... A questão de reset não existe!
    ia escrever isso.... Segura o like positivo aí!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Atualização de hoje 19/06 : A NET instalou o decoder 4K SAGEMCOM modelo SAG4KC362. Se configurar a saída HDMI do decoder em 2160p (4K) só funciona o canal 704 (Sportv 4K). Se mudar para um canal HD normal NÃO FUNCIONA, só sai o som. Pior ainda : tem que resetar (tirar da tomada e apertar o power-on enquanto põe na tomada de novo) para que os HDs voltem. Solução da NET : deixar a resolução do decoder em 1080p, assim pode-se assistir ao 704 (4K mas reduzido para 1080p ou seja full HD) e os canais HD normalmente (que não são full HD mas no máximo 720p) . Portanto não seria necessário uma TV 4K, uma TV full HD já bastaria. Estou usando o decoder com uma SONY XBR-65X905E (4K). IMPORTANTE : se vc tem o serviço de gravação, o decoder 4K veio sem o HD externo (ele não tem HD interno). Tive que abrir outro chamado para que venham trazer o HD.....é uma novela.....
    Instalei aqui em casa , na minha tv da SONY x905e.
    é necessário ligar os cabos hdmi nas entradas 2 ou 3 ( na 1 não funciona o 4K ) e ativar a Tv para receber o %u201Csinal%u201D 4K na própria Tv nas configurações do HDMI.
    Dps fui no aparelho da NET e mudei a resolução para 2160p

    tá funcionando redondo TODOS os canais ...


  9. #39
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Atualização de hoje 19/06 : A NET instalou o decoder 4K SAGEMCOM modelo SAG4KC362. Se configurar a saída HDMI do decoder em 2160p (4K) só funciona o canal 704 (Sportv 4K). Se mudar para um canal HD normal NÃO FUNCIONA, só sai o som. Pior ainda : tem que resetar (tirar da tomada e apertar o power-on enquanto põe na tomada de novo) para que os HDs voltem. Solução da NET : deixar a resolução do decoder em 1080p, assim pode-se assistir ao 704 (4K mas reduzido para 1080p ou seja full HD) e os canais HD normalmente (que não são full HD mas no máximo 720p) . Portanto não seria necessário uma TV 4K, uma TV full HD já bastaria. Estou usando o decoder com uma SONY XBR-65X905E (4K). IMPORTANTE : se vc tem o serviço de gravação, o decoder 4K veio sem o HD externo (ele não tem HD interno). Tive que abrir outro chamado para que venham trazer o HD.....é uma novela.....
    Me sinto enganado , troquei o decore tb, briguei pro técnico colocar o HD externo, a resolução que aparece pra mim e 1920 x 1080 /60i

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Reis46 View Post
    Instalei aqui em casa , na minha tv da SONY x905e.
    é necessário ligar os cabos hdmi nas entradas 2 ou 3 ( na 1 não funciona o 4K ) e ativar a Tv para receber o %u201Csinal%u201D 4K na própria Tv nas configurações do HDMI.
    Dps fui no aparelho da NET e mudei a resolução para 2160p

    tá funcionando redondo TODOS os canais ...
    Como acessa o decorrer Net?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Foi feita alguma atualização do aparelho pelo técnico? A opção de 2160p aparece no decoder da NET independente do canal? Pergunto porque aqui no aparelho instalado somente da a opção maior de 1080p.

  12. #42
    Junior Member GutoAntoniazi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ernesto_Trunkl View Post
    Oi Leo ! Imagino que a rede da NET de SP seja diferente (diria "deficiente") em algum aspecto técnico da rede aí de Porto Alegre. É a única explicação que vejo (sou da área de telecomunicações) pois parece uma limitação da própria rede. Aliás, o suporte técnico da NET acabou de me ligar para "entender o problema" rsrsrs....isso vai longe. Agradeço se vc puder postar o link, acho que vai ajudar bastante, até para mostrar para os técnicos da NET aqui de SP !!!
    Amigo, já considerou que seu problema deve estar na TV e não no decoder ou na rede da NET? Tente ligar este mesmo aparelho em uma outra TV 4K (preferencialmente não Sony) e veja se não rola tudo certo, com o decoder configurado para soltar o sinal 4K (2160p) e mostrando todos os canais (inclusive os HDs) normalmente. Realmente acho que funcionara

  13. #43
    Junior Member Michelfontana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Pessoal boa noite,

    Problema resolvido decoder NET 4k SAG4KC362.

    Tive o problema que muitos tiveram e não conseguiram resolver.
    depois de muita procura resolvi meu problema no sinal 4k da NET.
    Adquiri o pacote 4k da NET e ao vir instalar o técnico não conseguiu transmitir a imagem em 2160p. Rodava apenas em 1080p e às vezes nem em 1080p funcionava. Tenho uma Samsung 4k UN58MU6120. E 2 técnicos não resolvia o problema na imagem. Através do decoder(SA4KC362) o técnico mudava no MENU / configurações / Preferências / TV / Saídas de alta definição (HD) (neste menu vc muda a resolução.
    Quando colocavam no 2160p só saia o som e nada de imagem as vezes nem o 1080p funcionava.
    Para resolver esse problema é necessário atualizar o decoder.
    Para isso coloquei o decoder em stand by ou retire da tomada por 30 min e na sequência ao ligar ele irá atualizar o FIRMWARE. Caso não aconteça a atualização faca de maneira forçada .

    Retire o fio de energia do decoder / aperte o o botão de ligar e coloque o cabo segurando o botão o decoder irá aparecer a msg de atualização. No meu caso precisei fazer o processo 2x pois ele mostrou na primeira vez atualizado porém mesmo assim ao mudar a resolução a imagem não apareceu. Realizei o procedimento novamente de atualização e por fim acompanhei o processo até o fim . Após religar o decoder coloquei na resolução 2160p e por fim funcionou...

    Espero ter ajudar desculpem o texto gigantesco.