LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Para o Apple Watch: Claro vai lançar serviço baseado em eSIM no Brasil

    Modelo 4G do Apple Watch Series 3 finalmente poderá se conectar a redes móveis aqui no Brasil, graça à iniciativa da operadora Claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    O Watch nem usa os 700Mhz e sim 2600Mhz!

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    O Watch nem usa os 700Mhz e sim 2600Mhz!
    E quem foi que disse que ele usava 700 MHz?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E quem foi que disse que ele usava 700 MHz?
    %uD83D%uDC34

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    E quem foi que disse que ele usava 700 MHz?
    Hahahahaha

  6. #6
    Junior Member daianrech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Faltou informar na matéria qual o modelo do Apple Watch Série 3 que funcionará aqui no Brasil. Vi em outro site que será o modelo vendido na Europa e estou decepcionado. Recentemente comprei o meu nos EUA e agora???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    50
    O Apple Watch séries 3 na versão de GPS + CELULAR comprado fora irá pegar aqui no Brasil junto com a CLARO ?

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    O Apple Watch séries 3 na versão de GPS + CELULAR comprado fora irá pegar aqui no Brasil junto com a CLARO ?
    Oi Glayson! Caso vá importar, você precisa comprar o mesmo modelo que foi homologado pela ANATEL. o A1889 (38mm) e o A1891 (42mm). Se não me falha a memória, os modelos comercializados na Europa, na Austrália e Japão também contemplam a banda 7 (de 2.600MHz), que é utilizada pela maioria das operadoras brasileiras.

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by daianrech View Post
    Faltou informar na matéria qual o modelo do Apple Watch Série 3 que funcionará aqui no Brasil. Vi em outro site que será o modelo vendido na Europa e estou decepcionado. Recentemente comprei o meu nos EUA e agora???
    Os modelos lançados aqui no Brasil são A1889 e A1891. Se você comprar um desses lá fora, não vejo porque não ser compatível com o 4G da Claro, vendo que é exatamente o mesmo dispositivo.

  10. #10
    Junior Member daianrech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Os modelos lançados aqui no Brasil são A1972, A1958, A1969 e A1861. Se você comprar um desses lá fora, não vejo porque não ser compatível com o 4G da Claro, vendo que é exatamente o mesmo dispositivo.
    Mas tem diferença... olhei agora no site da Apple Brasil... NÃO CONFUNDAM MODELOS HOMOLOGADOS COM MODELOS VENDIDOS! Os modelos que serão comercializados aqui são o A1889 e A1891 que possuem algumas bandas diferentes dos modelos A1860 e A1861 vendidos nos EUA. Acredito porém que esses modelos Americanos não são compatíveis com as bandas aqui do Brasil e, SIM, a Apple homologou junto a Anetel todos os modelos por questão de garantia mas NÃO por questões de compatibilidade.
    Aguardo uma matéria com melhores explicações pois nem sei que bandas temos aqui no Brasil! #ficadica para o TUDOCELULAR

  11. #11
    Junior Member daianrech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Oi Glayson! Caso vá importar, você precisa comprar o mesmo modelo que foi homologado pela ANATEL. o A1969 (38mm) e o A1861 (42mm). Se não me falha a memória, os modelos comercializados na Europa, na Austrália e Japão também contemplam a banda 7 (de 2.600MHz), que é utilizada pela maioria das operadoras brasileiras.
    Modelo A1860 e A1861 não possuem a banda 7!!!! Se informe melhor antes de postar!

  12. #12
    Junior Member daianrech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Segue link da página da Apple com os modelos e bandas compatíveis, agora resta saber quais bandas funcionam no Brasil e se alguma delas estão nos modelos A1860 e A1861 comercializados nos EUA:
    https://www.apple.com/br/watch/cellular/

  13. #13
    Junior Member Italo_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    O Apple Watch séries 3 na versão de GPS + CELULAR comprado fora irá pegar aqui no Brasil junto com a CLARO ?
    Só os comprados na Europa e em alguns países da Ásia. O comprado nos EUA não irá funcionar aqui.

  14. #14
    Junior Member Italo_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Os modelos lançados aqui no Brasil são A1889 e A1891. Se você comprar um desses lá fora, não vejo porque não ser compatível com o 4G da Claro, vendo que é exatamente o mesmo dispositivo.
    Exato

  15. #15
    Junior Member Italo_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by daianrech View Post
    Faltou informar na matéria qual o modelo do Apple Watch Série 3 que funcionará aqui no Brasil. Vi em outro site que será o modelo vendido na Europa e estou decepcionado. Recentemente comprei o meu nos EUA e agora???
    Agora vc ainda vai ter que carregar o iPhone no bolso. Só os comprados na Europa e em alguns países da Ásia. O comprado nos EUA não irá funcionar aqui.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by daianrech View Post
    Segue link da página da Apple com os modelos e bandas compatíveis, agora resta saber quais bandas funcionam no Brasil e se alguma delas estão nos modelos A1860 e A1861 comercializados nos EUA:
    https://www.apple.com/br/watch/cellular/
    Modelo europeu funciona no Brasil.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by daianrech View Post
    Faltou informar na matéria qual o modelo do Apple Watch Série 3 que funcionará aqui no Brasil. Vi em outro site que será o modelo vendido na Europa e estou decepcionado. Recentemente comprei o meu nos EUA e agora???
    E agora chootaaaaaa e fiz que tá morrendo..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    estou com o mesmo problema, comprei nos EUA. E agora?

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by tai_123 View Post
    estou com o mesmo problema, comprei nos EUA. E agora?
    Modelo 4G dos EUA não funciona no Brasil.

  20. #20
    Junior Member Xuyong_Xu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tai_123 View Post
    estou com o mesmo problema, comprei nos EUA. E agora?
    iwatch4 a2008 funciona brasil ?