LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Alguem tem o arquivo de atualização em outro servidor que não seja o SAMMOBILE? Por la é muito lento!

  2. #62
    Se bobiar essa atualização só chega mes que vem. Não aguento mais esperar! Acho que meu próximo smartphone sera um Iphone! Samsung sacaneia seus clientes !

  3. #63
    Junior Member Gabriel_R8's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Alves_Nas View Post
    O meu chegou agora pra atualizar, 1394mb, vamos ver se vale a pena...
    O seu é do Brasil?

  4. #64
    Brasil é o que tem preço mais alto....
    É o país que tem mais riqueza natural...
    E é sempre o ultimo a receber as coisas!!!
    Tristes contradições.

  5. #65
    Tenho um s7 edge 128gb com pequeno trinco na tela em baixo, só no vidro nao atingiu o touch, alguem sabe aonde trocar o vidro superior.?

  6. #66
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Continente europeu, asia tudo recebeu... Brasil e o cu do mundo mesmo !!! Por isso que nem aguardei, quando lançou a btu ja fui instalando, sabia que seria esse parto ate o zto chegar aqui !

  7. #67
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    2 horas atrás recebi uma atualização para rom btu 71mb, fora que ja teve uma 130mb, ja foi duas correções para o btu e nada de zto, Brasil e esquecido, lembrado so no lucro.

  8. #68
    Junior Member JoaoVr765's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_R8 View Post
    Olá, estou com um s7 edge desbloqueado.. comprei faz nem uma semana.. está com android 7, vale apena instalar o 8? Tem gente falando de problemas, mas os problemas é por causa que pegou a rom de outro país ou é um problema geral? Obrigado a quem responder
    Já vi muitos comentários e vídeo do aparelho no Android 8, pelo que vejo vale muito a pena, ele está tão rápido quanto o s8 em multitarefa chegando próximo do s9. Dizem que a bateria está durando mais também e que houve melhoras até na câmera frontal.

  9. #69
    Junior Member Diegosantos30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HadassaMBA View Post
    Notou alguma mudança na câmera?
    Tfu ficou melhor.....n tem oq reclamar

  10. #70
    Junior Member Diegosantos30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HadassaMBA View Post
    Notou alguma mudança na câmera?
    Hoje faz 1 semana q estou usando.....

  11. #71
    Junior Member Diegosantos30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by paulojunior_pejota View Post
    Eguas não acredito, essa opção é mt massa
    Tbm gostava....uso a 7 dias e ainda n achei essa opcao.....quando atualizar o de vcs se souberem de algo me avisem

  12. #72
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by DeyvissonGeovane View Post
    Tenho um s7 edge 128gb com pequeno trinco na tela em baixo, só no vidro nao atingiu o touch, alguem sabe aonde trocar o vidro superior.?
    Esse trinco é para trancar a tela?

  13. #73
    Junior Member Jvdb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by faufox View Post
    Android nunca mais, sempre tive iphone mas em 2016 cometi o erro de comprar um s7 edge, ótimo aparelho realmente, porém não adianta vc gasta quase 4k no tel e não tem atualização q deveria ser de no mínimo 4 anos, android nunca mais a não ser q alguma marca comece a fazer isso.
    A Google faz isso com os Pixels, só não vende no Brasil mesmo :c

  14. #74
    Junior Member Diegosantos30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diegosantos30 View Post
    So n gostei pq arrancaro o relogio noturno %uD83D%uDE2A
    Achei o relogio noturno....ta com outro nome e mto diferente

  15. #75
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    ate agora nao chegou o update pro Oreo... Ta demorado esse hein?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jonathan_Santana View Post
    Se bobiar essa atualização só chega mes que vem. Não aguento mais esperar! Acho que meu próximo smartphone sera um Iphone! Samsung sacaneia seus clientes !
    Iphone nem atualiza neh.. por isso não precisa da expectativa de receber atualizações... só atualiza nos aparelhos novos em lançamento.. aí se vc quer uma nova versão de S.O. tem q comprar o lançamento.. vai em frente..

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gabriel_R8 View Post
    Olá, estou com um s7 edge desbloqueado.. comprei faz nem uma semana.. está com android 7, vale apena instalar o 8? Tem gente falando de problemas, mas os problemas é por causa que pegou a rom de outro país ou é um problema geral? Obrigado a quem responder
    Cara .. com certeza vai valer a pena essa atualização.. mas tá bem pertinho de sair a versão brasileira.. eu aconselho esperar pq o aparelho eh top.. estava tendo problema de loop infinito na primeira att q soltaram, mas estão corrigindo.. por isso está demorando.. pelo menos eu prefiro q demore e chegue correto do q da pau no cell. Ainda mais o meu q nao está maia na garantia..

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Anderson_Olliveira View Post
    Penso da mesmo forma. Troquei meu 7 Plus pelo note 8 e que jogar no lixo essa porcaria. Ainda bem que sempre vou para o Paraguai e vou comprar o 8 Plus lá
    Pois me venda seu note 8..

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Prefiro receber uma rom corrigida e funcional do que uma bugada, programação é complicado, e muitas vezes um ponto faz uma diferença enorme, por isso q demora, já pensou vc soltar uma att pra milhares de smartphones e dá pau geral... prejuízo grande.. então eu prefiro q venha de carroça mesmo é prestando atenção nos buracos... vlw

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Prefiro receber uma rom corrigida e funcional do que uma bugada, programação é complicado, e muitas vezes um ponto faz uma diferença enorme, por isso q demora, já pensou vc soltar uma att pra milhares de smartphones e dá pau geral... prejuízo grande.. então eu prefiro q venha de carroça mesmo e prestando atenção nos buracos... vlw

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Esse trinco é para trancar a tela?
    Kkkl.sacanagem

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Refferson View Post
    Prefiro receber uma rom corrigida e funcional do que uma bugada, programação é complicado, e muitas vezes um ponto faz uma diferença enorme, por isso q demora, já pensou vc soltar uma att pra milhares de smartphones e dá pau geral... prejuízo grande.. então eu prefiro q venha de carroça mesmo e prestando atenção nos buracos... vlw
    Claro. A Samsung tá pouco se importando com mercados como europeu e o americano, por isso eles são os primeiros, mas nós os brasileiros somos especiais e por isso seremos os últimos. Claro. Tudo faz sentido agora
    XD

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Mais alguem com problema de sensores, no meu S7 todos os sensores pararam, depois da ultima atualizaçao do nougat.... sera que essa atualização vai corrigir isso.?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Esse trinco é para trancar a tela?
    Trancar a tela? Com trinco?
    Agora eu nao entendi foi nada.


  25. #85
    Quote Originally Posted by Refferson View Post
    Kkkl.sacanagem
    Kk verdade. Comprei trincado foi bem mais em conta e é minimo fora da tela ainda, ajudou demais.

    Vou esperar essa atualização pro oreo talvez eu continue com ele, caso contrario pretendo adquirir o s9+

  26. #86
    Junior Member Eliolecruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    o Meu atualizou para o 8 e 9 na samsung experience meu modelo e o dos emirados arabes s7 edge duos, muito boa a atu, rodando liso

  27. #87
    Junior Member Eliolecruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ru1do31 View Post
    MANO EU VI UM CARA DE FORA, QUE FEZ S7 OREO VS S9, CARA O S7 QUASE EMPATO COM O S9 EM VELOCIDADE NAMORAL
    verdade, ficou muito rapido, o meu e dos emirados arabes, e ja esta com atu do 8 oreo e vs 9

  28. #88
    Quote Originally Posted by Phpassos View Post
    Usei o arquivo home no lugar do csc
    Uma dúvida o aplicativo Samsung Pay ficou nativo Brasil ou nativo Germany ?

  29. #89
    Não sei pq ele buga quando recebe os avisos mas os pagamentos funcionam perfeitamente, resta saber se pontua normal

  30. #90
    Junior Member Wendel_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Souza01 View Post
    Mais alguem com problema de sensores, no meu S7 todos os sensores pararam, depois da ultima atualizaçao do nougat.... sera que essa atualização vai corrigir isso.?
    Meu s7 deu ese problema com 2 meses de uso tbm, e nada corrigiu. Mandei pra assistência da garantia e tiveram q trocar a placa e me mandaram de novo funcionando. Recomendo, se tiver na garantia, entrar em contato com a asistencia da sansung tbm, muita gente com s7 teve esse problema dos sensores