LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 136
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Galaxy S7 e S7 Edge: Samsung libera atualização para Android Oreo em mais dois mercados

    A Samsung resolveu acelerar o cronograma de atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge. O novo software está chegando para usuários indianos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sou fã incondicional da marca, mas, isso é uma vergonha! Francamente.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Cadê aqueles "experts" dizendo que resolveu toda a parada? Ainda me chamou de "burro" e "ignorante"? Cadê agora os "fãs" prometendo que nunca iriam meter a pau na marca... ? E aí.... Mandaram eu pesquisar antes de bostejar... Bem eu né?

  4. #4
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cadê aqueles "experts" dizendo que resolveu toda a parada? Ainda me chamou de "burro" e "ignorante"? Cadê agora os "fãs" prometendo que nunca iriam meter a pau na marca... ? E aí.... Mandaram eu pesquisar antes de bostejar... Bem eu né?
    Esses "fãs" são os mesmos bocós que tentam defender a marca quando a gente fala que essa questão de atualização da Samsung é uma vergonha, política e comprometinento totalmente errados.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Esses "fãs" são os mesmos bocós que tentam defender a marca quando a gente fala que essa questão de atualização da Samsung é uma vergonha, política e comprometinento totalmente errados.
    A questão é reclamar corretamente, mas não ficar "xingando" outros só por que está criticando o problema de resolver a atualização do Oreo. O que leva acreditar que a marca quer melhorar, mas não sabe como, e esses bocós estragam mais ainda a imagem da empresa.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Android nunca mais, sempre tive iphone mas em 2016 cometi o erro de comprar um s7 edge, ótimo aparelho realmente, porém não adianta vc gasta quase 4k no tel e não tem atualização q deveria ser de no mínimo 4 anos, android nunca mais a não ser q alguma marca comece a fazer isso.

  7. #7
    pra quem acha que vai ter problemas com o samsung pay eu fiz o update pelo odin sem perder os dados e esta funcionando perfeitamente com a rom germany

  8. #8
    Fiz a atualização pelo odin usando a rom do reino unido, o aparelho ta perfeito, super fluido, mt rapido, sem nenhum problema, notei que a câmera tbm teve uma melhora nas imagens, quem nao quer esperar mais, atualize manualmente, sem nenhum problema.

  9. #9
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Ter celular da Samsung aqui é ficar sem atualização/esperar uma eternidade e recorrer a atualização de outros países.

  10. #10
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Está mais perto do que nunca, só que com muito atraso...

  11. #11
    Junior Member D_nis_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by faufox View Post
    Android nunca mais, sempre tive iphone mas em 2016 cometi o erro de comprar um s7 edge, ótimo aparelho realmente, porém não adianta vc gasta quase 4k no tel e não tem atualização q deveria ser de no mínimo 4 anos, android nunca mais a não ser q alguma marca comece a fazer isso.
    Quais funcionalidades do Oreo justificam essa raiva e essa afirmação? O que de tão diferente ele trás?
    Estou perguntando, pois eu tenho o S7 também, adoraria receber uma atualização para deixá-lo ainda melhor, mas o aparelho continua funcionando perfeitamente depois de 2 anos, exatamente com o mesmo desempenho de quando era novo.

  12. #12
    SAMSUNG ESTA VACILANDO FEIO COM OS SEUS CONSUMIDORES, UMA MARCA TÃO QUERIDA, MAIS COMETENDO UMAS FALHAS DESSAS AI NÃO DA, POUCA ATUALIZACAO, E AINDA QUANDO VAI ATUALIZAR É UMA LESMICE.
    TENHO UM S7 EDGE 128GB PEROLA NEGRA CUSTOU MAIS DE 4K NA ÉPOCA.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by D_nis_Victor View Post
    Quais funcionalidades do Oreo justificam essa raiva e essa afirmação? O que de tão diferente ele trás?
    Estou perguntando, pois eu tenho o S7 também, adoraria receber uma atualização para deixá-lo ainda melhor, mas o aparelho continua funcionando perfeitamente depois de 2 anos, exatamente com o mesmo desempenho de quando era novo.
    não diria raiva, diria desgosto, pois se fazem um sistema melhor e mais atual eu simplismente quero poder atualizar simples assim, senão pra q a Google faria o sistema ano a ano

  14. #14
    Isso que dá ser usuário de Android

  15. #15
    Quote Originally Posted by faufox View Post
    Android nunca mais, sempre tive iphone mas em 2016 cometi o erro de comprar um s7 edge, ótimo aparelho realmente, porém não adianta vc gasta quase 4k no tel e não tem atualização q deveria ser de no mínimo 4 anos, android nunca mais a não ser q alguma marca comece a fazer isso.
    Penso da mesmo forma. Troquei meu 7 Plus pelo note 8 e que jogar no lixo essa porcaria. Ainda bem que sempre vou para o Paraguai e vou comprar o 8 Plus lá

  16. #16
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    CADE O BRASIL??

  17. #17
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    mano seis num vão acreditar o s7 com o oreo superou o s8 e quase empatou com o s9 carai

  18. #18
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Mhois_s_L_de_Paula View Post
    Fiz a atualização pelo odin usando a rom do reino unido, o aparelho ta perfeito, super fluido, mt rapido, sem nenhum problema, notei que a câmera tbm teve uma melhora nas imagens, quem nao quer esperar mais, atualize manualmente, sem nenhum problema.
    tu pode até não acreditar mais o s7 atropelou o s8 e quase empatou com o s9

  19. #19
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    dua 11 chega no brasil :v

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Me faço a mesma pergunta. O que ganho (e o que perco) com essa atualização? O meu aparelho funciona tão bem que tenho até medo de arriscar.

  21. #21
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Ru1do31 View Post
    dua 11 chega no brasil :v
    como você sabe?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Gumar View Post
    Me faço a mesma pergunta. O que ganho (e o que perco) com essa atualização? O meu aparelho funciona tão bem que tenho até medo de arriscar.
    O que ganha: Drivers melhores que os do Nougat, pq a Sammy fez o favor de soltar o Nougat do S7 com drivers piores doq o do Marshmallow. Isso influencia no desempenho da GPU e da câmera, obviamente que vai notar diferença em todo o sistema, o Oreo parece ser mais leve e otimizado que o Nougat e as animações estão mais rapidas.O que perde: Se vc ta com o aparelho zerado, nunca fez root ou modificou o boatloader, nem tenta fazer pq já ta quase chegando e nem vale a pena perder os dados só pra ter uma versão de Android nova, além de poder brickar o aparelho se tu fazer algo errado. Mas caso você faça, não cometa o erro de puxar o backup nem da Google e nem da Samsung, o sistema fica um pouco mais lento do que se você instalar os apps zerados.É uma boa atualização, mas todo mundo ta tão impaciente por ela que, em meia hora percebe que não trás tantas coisas assim, é mais em desempenho e usabilidade.

  23. #23
    Junior Member FelipeBevi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phpassos View Post
    pra quem acha que vai ter problemas com o samsung pay eu fiz o update pelo odin sem perder os dados e esta funcionando perfeitamente com a rom germany
    amigo como vc atualizou sem perder os dados?

  24. #24
    Junior Member Paulo_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    65
    Segundo a vários testes com o Android 8, acho que foi na TecMundo , o s7 Edge ficou mais rápido que o s8

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Paulo_Marcos View Post
    Segundo a vários testes com o Android 8, acho que foi na TecMundo , o s7 Edge ficou mais rápido que o s8
    Na verdade o S8 tem funções e ferramentas que não existe no S7 né
    No uso comum até intermediários se saem melhor que o S8 a vezes


  26. #26
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Lucas_Tavares_ View Post
    como você sabe?
    dia 11 vai lança na america do norte com certeza vai lança na do sul também

  27. #27
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Gumar View Post
    Me faço a mesma pergunta. O que ganho (e o que perco) com essa atualização? O meu aparelho funciona tão bem que tenho até medo de arriscar.
    seu celular vai ficar 30s mais rapido

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Ru1do31 View Post
    dia 11 vai lança na america do norte com certeza vai lança na do sul também
    Tá com expectativa pra Amanhã? Rs

  29. #29
    Quote Originally Posted by faufox View Post
    Android nunca mais, sempre tive iphone mas em 2016 cometi o erro de comprar um s7 edge, ótimo aparelho realmente, porém não adianta vc gasta quase 4k no tel e não tem atualização q deveria ser de no mínimo 4 anos, android nunca mais a não ser q alguma marca comece a fazer isso.
    Concordo, tmb tinha iphone, peguei o s7 edge em 2017... o cell em si é bom, porem o Android

  30. #30
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Eumichelle View Post
    Tá com expectativa pra Amanhã? Rs
    muita