LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Junior Member felipebonito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Phpassos View Post
    Não sei pq ele buga quando recebe os avisos mas os pagamentos funcionam perfeitamente, resta saber se pontua normal
    Olá, sabe se ele está pontuando?

  2. #92
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Alguém mais está com problema com s7 flat na hora que desativa o modo economia, o meu as vezes reinicia quando desativa essa função, tipo um fatal crash

  3. #93
    Junior Member Caio_Cortez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonathan_Santana View Post
    Se bobiar essa atualização só chega mes que vem. Não aguento mais esperar! Acho que meu próximo smartphone sera um Iphone! Samsung sacaneia seus clientes !
    Nesse caso recomendo um google pixel

  4. #94
    Vou voltar pro nougat hoje e descobrir

  5. #95
    Quote Originally Posted by Pedro_Souza01 View Post
    Mais alguem com problema de sensores, no meu S7 todos os sensores pararam, depois da ultima atualizaçao do nougat.... sera que essa atualização vai corrigir isso.?
    Mano o meu também parou tudo eu mandei ele direto pra autorizada ele voltou normal, perfeito ta rodando file agora

  6. #96
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Ate chegar no Brasil, so no final do ano... Cara, que suporte lixo!

  7. #97
    Junior Member Fernando_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Pessoal nao esperem a Samsung liberar o oreo aqui no Brasil. Este tutorial ensina a intalar no s7 e s7 edge (https://youtu.be/tMzVKRhjZ5w). Intalei no meu e no da minha esposa. O desempenho aumentou 20.000 pontos segundo o app de Benchmark Untutu. Esta rodando liso aqui. Estou muito satisfeito. Nem penso em trocar meu s7. Talvez troque qdo sair o s10.

  8. #98
    Baixei a ROM do Reino Unido mas quando fui descompactar deu erro no arquivo G930FXXU2EREM_G930FOXA2EREM_BTU.zip dizendo que esse arquivo esta corrompido mas descompacta normalmente.... mais alguém passou por este erro?%uFEFF

  9. #99
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by dedepereira View Post
    Ate chegar no Brasil, so no final do ano... Cara, que suporte lixo!
    Não deve chegar neste mês ainda não no final do ano !

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Galera adquirir recentemente um s7 flat, desempenho muito bom, só não estou gostando do desempenho da bateria. Uma carga e meia todos os dias, onde com o meu antigo j7 prime durava o dia todo. Sem falar que noto uma aquecimento que para mim não é normal. Será que foi por causa do Android 7 e será que com o 8 vai corrigir isso? Mais alguém com esse problema?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Estou com vontade de comprar ele por causa da câmera, mais vc usa pele direto? Jogando ou eles descarregar mesmo sem mecher tô com angústia agora kkkkkkk se compro ou não. Mais acho um lindo aparelho

  12. #102
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by eurayriri View Post
    Estou com vontade de comprar ele por causa da câmera, mais vc usa pele direto? Jogando ou eles descarregar mesmo sem mecher tô com angústia agora kkkkkkk se compro ou não. Mais acho um lindo aparelho
    compre vc n irá se arrepender eu tenho um a bateria dura sim só se for pubg com graficos min creio que dure umas 8 a 10 rodadas com respectivos 35 a 45 min cada

  13. #103
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Isac_Moreno View Post
    compre vc n irá se arrepender eu tenho um a bateria dura sim só se for pubg com graficos min creio que dure umas 8 a 10 rodadas com respectivos 35 a 45 min cada
    s7edge

  14. #104
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos_M_Maranhao View Post
    Baixei a ROM do Reino Unido mas quando fui descompactar deu erro no arquivo G930FXXU2EREM_G930FOXA2EREM_BTU.zip dizendo que esse arquivo esta corrompido mas descompacta normalmente.... mais alguém passou por este erro?%uFEFF
    não instala msm eu tentei a msm e n funcionou

  15. #105
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Isac_Moreno View Post
    não instala msm eu tentei a msm e n funcionou
    o problema dela n é a descompactação e sim quando vai att pelo odin

  16. #106
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DeyvissonGeovane View Post
    Kk verdade. Comprei trincado foi bem mais em conta e é minimo fora da tela ainda, ajudou demais.

    Vou esperar essa atualização pro oreo talvez eu continue com ele, caso contrario pretendo adquirir o s9+
    900 reais no mercado livre e 720 com 3 meses de espera via aliexpress kkkkkkkkkkk uma bagaça

  17. #107
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Isac_Moreno View Post
    900 reais no mercado livre e 720 com 3 meses de espera via aliexpress kkkkkkkkkkk uma bagaça
    isso o display completo, trocar só a parte de cima é complicado

  18. #108
    Junior Member Isac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jonathan_Santana View Post
    Se bobiar essa atualização só chega mes que vem. Não aguento mais esperar! Acho que meu próximo smartphone sera um Iphone! Samsung sacaneia seus clientes !
    isso vire uma pessoa "inteligente" e leve um carregador junto

  19. #109
    Quote Originally Posted by Ru1do31 View Post
    MANO EU VI UM CARA DE FORA, QUE FEZ S7 OREO VS S9, CARA O S7 QUASE EMPATO COM O S9 EM VELOCIDADE NAMORAL
    Ficou muito rapido mesmo!

  20. #110
    Junior Member Joel_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tô aguardando a atualização para o Android 8. Que demora hein.

  21. #111
    O meu s7 edge até agora não atualizou pro oreo até hoje aguardo e nada

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Querem uma dica... Instalem a Rom desse cara(link), to usando essa e está otima!

    https://forum.xda-developers.com/s7-edge/development/rom-galaxy-project-t3792787

    Para S7 e S7 edge...
    Obs: tem que usar odin e twrp

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu passei a ROM UK do Sammobile e foi perfeito aqui no S7 flat. Edit: fiz isso pq cansei de esperar essa Samsung do Brasil liberar
    Last edited by Guijahu; 07-14-2018 at 08:05 PM. Reason: Adicionar mais informações

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    Com o término da copa, agora vai sair o OREO

  25. #115
    Quote Originally Posted by Marcos_M_Maranhao View Post
    Baixei a ROM do Reino Unido mas quando fui descompactar deu erro no arquivo G930FXXU2EREM_G930FOXA2EREM_BTU.zip dizendo que esse arquivo esta corrompido mas descompacta normalmente.... mais alguém passou por este erro?%uFEFF
    Baixa a ROM pelo Samfirm https://forum.xda-developers.com/galaxy-tab-s/general/tool-samfirm-samsung-firmware-t2988647
    [TOOL] SamFirm - Samsung firmware downloader%u2026 | Samsung Galaxy ...
    Já estou a 15 dias com a ROM BTU do Reino Unido e está rodando perfeitamente sem bugs.
    Abraço.

  26. #116
    Junior Member Fabio_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quanto tempo para chegar o Android 8 aqui no Brasil

  27. #117
    Junior Member magnorj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Eu tinha instalado a ROM do Oreo do UK e tava ótimo.Mas acabei voltando pro Nougat pq o Samsung Pay não era compatível.Tô esperando essa atualização do BR que não sai nunca.O Android Oreo deixou o S7 muito melhor e mais rápido.
    Infelizmente, só resta esperar.

  28. #118
    Junior Member maykonfla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by dedepereira View Post
    Ate chegar no Brasil, so no final do ano... Cara, que suporte lixo!
    Ja uso o 8.0 a 2 meses oficial, nao sei do que tao reclamando

  29. #119
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ramires View Post
    Baixa a ROM pelo Samfirm https://forum.xda-developers.com/galaxy-tab-s/general/tool-samfirm-samsung-firmware-t2988647
    [TOOL] SamFirm - Samsung firmware downloader%u2026 Samsung Galaxy ...
    Já estou a 15 dias com a ROM BTU do Reino Unido e está rodando perfeitamente sem bugs.
    Abraço.
    Acredita que no dia 16/07/2018 o meu S7 Adquirido diretamente do site da Samsung atualizou sozinho para o Android 8, tudo certo, ótimo mas o Samsung Pay que já n ão funcionava no Nougat. to curtindo bastante a duração da bateria.

  30. #120
    Quote Originally Posted by Marcos_M_Maranhao View Post
    Acredita que no dia 16/07/2018 o meu S7 Adquirido diretamente do site da Samsung atualizou sozinho para o Android 8, tudo certo, ótimo mas o Samsung Pay que já n ão funcionava no Nougat. to curtindo bastante a duração da bateria.
    Unknown2018-07-158.0.0G930FXXU2ERE8