LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Será dia 30/09, atualização

  2. #122
    Quote Originally Posted by Silber_Ferreira View Post
    Será dia 30/09, atualização
    será mesmo essa data por que está demorando muito

  3. #123
    Junior Member Otavio_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guijahu View Post
    Eu passei a ROM UK do Sammobile e foi perfeito aqui no S7 flat. Edit: fiz isso pq cansei de esperar essa Samsung do Brasil liberar
    E o Samsung Pay esta funcionando?

  4. #124
    Junior Member Maria_Estella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém aí c problemas na bateria ,meu s7 edge de uns dias p cá está descarregando mtoo rápido dorme com 100% e acorda c 95% só tem 3 meses de uso..

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Como que vc fez pra voltar pro Android 7?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Tô com uma dúvida será que atualização vai sair pra todos modelos s7 Edge ou alguns modelos

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O meu atualizou hoje de manhã.

  8. #128
    Vai sair pra todos s7 e s7 edge.

  9. #129
    Junior Member Paulo_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar? Meu s7 flat modelo sm g930f não está aparecendo atualizações nem para o nougat. Desde que peguei ele está no marshmalloow e tento via ota mas não aparece nenhuma atualização e diz que ele já está atualizado. Pior que nem o samsung pay atualiza e não pega. Vou tentar formatar para ver se esse problema resolve, tô quase fazendo rolo com um camarada pelo A5 2017 de 64gbs, e sei o quanto vou perder já que esse é o melhor aparelho que tive mas sem atualizar é osso.

  10. #130
    Junior Member Paulo_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Tenho um s7 flat de 32gbs modelo sm g930f e estou com um problema de ele não atualizar nem para o Android nougat! Ele, desde que pegue, está no no marshmalloow e não atualiza nem ferrando via OTA sempre que peço para buscar atutilizações fala que ele já está atualizado para a última versão dele e o pior que nem o samsung pay funciona! Estou desesperado eu vou tentar uma formatação hoje para ver, estou quase fazendo rolo com um camarada meu pelo A5 2017 de 64gbs porém sei o quanto vou sair perdendo porque o s7 e o melhor celular que já tive e olha que tive bastantes ótimos aparelhos do mercado e quase todas as marcas. Alguém pode me dar uma luz se dá para eu atualizar ele sem ser por root que não manjo muito e fazer o samsung pay pegar tambem.

  11. #131
    Junior Member Vicente_Jeff's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Mateus View Post
    Alguém pode me ajudar? Meu s7 flat modelo sm g930f não está aparecendo atualizações nem para o nougat. Desde que peguei ele está no marshmalloow e tento via ota mas não aparece nenhuma atualização e diz que ele já está atualizado. Pior que nem o samsung pay atualiza e não pega. Vou tentar formatar para ver se esse problema resolve, tô quase fazendo rolo com um camarada pelo A5 2017 de 64gbs, e sei o quanto vou perder já que esse é o melhor aparelho que tive mas sem atualizar é osso.
    Se quiser posso te ajudar a ir para o oreo 8.1 mas terá que usar um PC, o meu também estava assim mas atualizei pelo PC

  12. #132
    Quote Originally Posted by Vicente_Jeff View Post
    Se quiser posso te ajudar a ir para o oreo 8.1 mas terá que usar um PC, o meu também estava assim mas atualizei pelo PC
    atualizou pro 8.1

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tambem estou com o mesmo problema!! Tenho um s7 flat 32gb g930f e ainda esta no android 6.0, ninguem sabe por que nao quer atualizar?? Vi em alguns posts que o motivo e porque o aparelho é vinculado a alguma operadora!! Nem precisava ser para o 8.0, ja me contentava com o 7.0 mesmo.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Thiagosk View Post
    Tambem estou com o mesmo problema!! Tenho um s7 flat 32gb g930f e ainda esta no android 6.0, ninguem sabe por que nao quer atualizar?? Vi em alguns posts que o motivo e porque o aparelho é vinculado a alguma operadora!! Nem precisava ser para o 8.0, ja me contentava com o 7.0 mesmo.
    Cara, ontem eu instalei o oreo do Reino Unido (Rom que acaba com as letras BTU) pelo Odin e funciona bom demais, super rápido, melhoria na bateria e não tive problema com o imei e olha que o meu foi feito um root mal feito um tempo atrás.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Paulo_Mateus View Post
    Tenho um s7 flat de 32gbs modelo sm g930f e estou com um problema de ele não atualizar nem para o Android nougat! Ele, desde que pegue, está no no marshmalloow e não atualiza nem ferrando via OTA sempre que peço para buscar atutilizações fala que ele já está atualizado para a última versão dele e o pior que nem o samsung pay funciona! Estou desesperado eu vou tentar uma formatação hoje para ver, estou quase fazendo rolo com um camarada meu pelo A5 2017 de 64gbs porém sei o quanto vou sair perdendo porque o s7 e o melhor celular que já tive e olha que tive bastantes ótimos aparelhos do mercado e quase todas as marcas. Alguém pode me dar uma luz se dá para eu atualizar ele sem ser por root que não manjo muito e fazer o samsung pay pegar tambem.
    Cara, ontem eu instalei o oreo do Reino Unido (Rom que acaba com as letras BTU) pelo Odin e funciona bom demais, super rápido, melhoria na bateria e não tive problema com o imei e olha que o meu foi feito um root mal feito um tempo atrás. O meu é o s7 edge

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Thiagosk View Post
    Tambem estou com o mesmo problema!! Tenho um s7 flat 32gb g930f e ainda esta no android 6.0, ninguem sabe por que nao quer atualizar?? Vi em alguns posts que o motivo e porque o aparelho é vinculado a alguma operadora!! Nem precisava ser para o 8.0, ja me contentava com o 7.0 mesmo.
    O meu é um s7 edge.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Diegosantos30 View Post
    Achei o relogio noturno....ta com outro nome e mto diferente
    Me ensina, por favor.