LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Suposto sucessor do Moto X4, Motorola One Power vaza com tela 6,2" e Snapdragon 636

    Novo smartphone intermediário premium da Motorola chegará com especificações técnicas interessantes e visual com notch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Espero que eles nao tirem a entrada p2

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Espero que a Motorola não coloque bandeja híbrida, pois o Moto Z3 Play me decepcionou. Eu uso dois Chips e cartão microSD. Aí, não dá.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Acho aue ele nunca chegará o Brasil pois tem o mesmo processador do Moto Z3 play

  5. #5
    Junior Member E_Felix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    É impressão minha ou esse vazamento veio em português?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    O

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    O
    O mais curioso é que o papel de parede e os botões de navegação são os mesmos do Android P beta

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Os preços que sao um absurdo,especificaçoes boas e valores.

  9. #9
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Se vier para o Brasil, com certeza não valerá a pena comprá-lo, já que o moto z3 play veio custando R$2.300,00 esse aí vai custar na mesma faixa ou até mais por ter o mesmo hardware.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aparelho lindo, e excelente especificação, esse sim deveria ser moto X4

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    a Motorola acabou de cagar tudo ... se isso for a especificação, então fodeu. era pra ser esse aparelho mais como top de linha com SD845 e cameras topagora fazer um intermediário premium.. SD636 tem no G6 porra, caralho Motorola não fode com a gente, nem pra ser um SD660 ou Superior. se tudo continuar desse jeito atá o lançamento,ele só vai ser bonito e mais nada.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Esse era a minha esperança ja que o Z3 Play não me surpreendeu, mas infelizmente a Moto-Rola cagou em outro aparelho, desse jeito vai ser meio difícil sair do Moto Z2 Play e pegar um aparelho da mesma marca!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Se vier para o Brasil, com certeza não valerá a pena comprá-lo, já que o moto z3 play veio custando R$2.300,00 esse aí vai custar na mesma faixa ou até mais por ter o mesmo hardware.
    Deve ser um pouco mais barato, por não ter a modularidade

  14. #14
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    a Motorola acabou de cagar tudo ... se isso for a especificação, então fodeu. era pra ser esse aparelho mais como top de linha com SD845 e cameras topagora fazer um intermediário premium.. SD636 tem no G6 porra, caralho Motorola não fode com a gente, nem pra ser um SD660 ou Superior. se tudo continuar desse jeito atá o lançamento,ele só vai ser bonito e mais nada.
    G6 tem 450

  15. #15
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    a Motorola acabou de cagar tudo ... se isso for a especificação, então fodeu. era pra ser esse aparelho mais como top de linha com SD845 e cameras topagora fazer um intermediário premium.. SD636 tem no G6 porra, caralho Motorola não fode com a gente, nem pra ser um SD660 ou Superior. se tudo continuar desse jeito atá o lançamento,ele só vai ser bonito e mais nada.
    Sim, vem cá, quem disse que a proposta desse é ser top de linha? Motorola nunca disse que ia ser top, além do mais, top já tem o futuro Z3

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Estou acreditando que os fabricantes estão desesperados! Não sabem mais o que fazer e ficam aumentando a tela.

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    O mais curioso é que o papel de parede e os botões de navegação são os mesmos do Android P beta
    Pq ele deve vir com o Android Oreo, porém com possibilidade de atualizar pro Android P Beta

  18. #18
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Acho aue ele nunca chegará o Brasil pois tem o mesmo processador do Moto Z3 play
    E? É o mesmo celular? Tem a mesma proposta?

  19. #19
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Deve ser um pouco mais barato, por não ter a modularidade
    Não acredito que a modularidade seja o motivo, pois o z3 play sem módulos custa o valor que disse, então menos de 2k não vai ser.

  20. #20
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Esse só vai valer a pena se a bateria durar 2 dias no mínimo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Estou acreditando que os fabricantes estão desesperados! Não sabem mais o que fazer e ficam aumentando a tela.
    %uD83D%uDCA9

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Esse só vai valer a pena se a bateria durar 2 dias no mínimo
    Me poupe !Com umas configurações dessas, você está preocupado se a bateria vai durar 2 dias? Pelo menos uma durabilidade média de até 17 horas, está ótimo!

  23. #23
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Espero que a Motorola não coloque bandeja híbrida, pois o Moto Z3 Play me decepcionou. Eu uso dois Chips e cartão microSD. Aí, não dá.
    Quero ver se a Samsung não vai lançar um intermediário Premium de verdade para competir com o Moto Z3 Play e com esse One Power. Acabamos de ver que a Samsung lançar no mercado asiático um celular intermediário Premium, o A9 Star. Para o Brasil, ela lançou o quê?
    Um J3, J7 e o A6+.
    A Samsung tem que lançar aqui no Brasil um intermediário com processador SD660 ou pelo menos 636, considerando que a Qualcomm já lançou o processador 710 de sua linha de intermediários Premium. Agora, esperamos que as fabricantes comecem a lançar celulares intermediários com preços mais baixos. Esperamos que isso aconteça

  24. #24
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Apesar do notch, me interessou

  25. #25
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Acho aue ele nunca chegará o Brasil pois tem o mesmo processador do Moto Z3 play
    A Motorola tem lançar esse One Power com o SD660, pois assim ficaria o Moto Z3 Play com o SD 636, esse One Power com o SD660 e o Z3 com o SD845. O que acham de minha sugestão?

  26. #26
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Me poupe !Com umas configurações dessas, você está preocupado se a bateria vai durar 2 dias? Pelo menos uma durabilidade média de até 17 horas, está ótimo!
    Caraca, e a mesma configuração do z3play, pra que essa porcaria existe? Repito só vai prestar se tiver bateria, ou vc acha que o not é motivo pra comprar um smartphone?

  27. #27
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Me poupe !Com umas configurações dessas, você está preocupado se a bateria vai durar 2 dias? Pelo menos uma durabilidade média de até 17 horas, está ótimo!
    Kkkkkkk com uma configuração dessas kkkkkkkk, vc é um ótimo comediante!

  28. #28
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Bom, impressão minha ou os dados das câmeras mostram que eles não querem a "grande angular"? Recurso muito últil que eu espero que eles não tirem. Está mais para uma versão do Moto Z3 Play do que para um sucessor do Moto X4. Engraçado, nunca precisei de um celular à prova d'água (ou resistente, que seja). Tenho o Moto X4 há apenas 1 mês e ele já tomou banho 3 vezes. Por 3 vezes a proteção salvou o meu bolso. Enfim, tomara que venha com a CPU 660 ao invés da 636. Estou gostando tanto do Moto X4 que posso ter ele como sucessor.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Pois é, a diferença entre a linha Z Play e a X ficou maior. Z3 Play infinitamente superior a isso aí só por causa da tela

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    %uD83D%uDCA9
    Sim, é exatamente isso o que eles estão fazendo...