LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Pesquisa revela que mais da metade das compras de smartphones são feitas em lojas físicas

    Foi revelado que a maioria das pessoas que compram smartphones preferem fazer isso através de lojas físicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    As pessoas pesquisam na internet, mas quando vão a loja e coloca as mãos no aparelho, só dizem: vou levar

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Eu tenho o costume de ir muito nas lojas físicas, para testar produtos, depois compro na internet, 95% das vezes o preço é mais barato. Faço isso com eletrônicos, peças, roupas, ferramentas, e qualquer coisa que eu ache na internet a venda em locais confiáveis.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkk

    Ai a pessoa paga X reais na loja Y.
    Mesmo aparelho na loja Y custa 0.8 X ..

    Na época quase comprei o M4 Aqua, mas queria a versào prateada ( internacional). No ML o branco estava 1800,00 um ano após o lançamento do aparelho.
    No site do ML tinha o prateado por 1250,00.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu tenho o costume de ir muito nas lojas físicas, para testar produtos, depois compro na internet, 95% das vezes o preço é mais barato. Faço isso com eletrônicos, peças, roupas, ferramentas, e qualquer coisa que eu ache na internet a venda em locais confiáveis.
    Faço isto com tênis. Experimento na loja e compro da netshoes depois.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkkk

    Ai a pessoa paga X reais na loja Y.
    Mesmo aparelho na loja Y custa 0.8 X ..

    Na época quase comprei o M4 Aqua, mas queria a versào prateada ( internacional). No ML o branco estava 1800,00 um ano após o lançamento do aparelho.
    No site do ML tinha o prateado por 1250,00.
    *** Custa 80% ou até menos no caso descrito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    claro, correios roubam, violam, etc, eu prefiro ir na loja mesmo tirar na HORA, não sei como nego compra telefone e espera 30 dias, e ainda pode ser extraviado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    "Por fim, 4% ainda usam o preço do frete como motivo " kkkkkkk gasta mais de 500 reais em um aparelho e não tem 15/20 reais para frete ????

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Faço isto com tênis. Experimento na loja e compro da netshoes depois.
    Mais um detalhe importante, na maioria das vezes nas lojas físicas, não sou bem atendido, mesmo comprando algo, o atendimento é ruim. Já quando preciso de algum atendimento em alguma loja virtual, seja no Brasil como no exterior, sempre sou bem atendido e sempre os atendentes procuram oferecer alguma solução.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu tenho o costume de ir muito nas lojas físicas, para testar produtos, depois compro na internet, 95% das vezes o preço é mais barato. Faço isso com eletrônicos, peças, roupas, ferramentas, e qualquer coisa que eu ache na internet a venda em locais confiáveis.
    Eu também fasso isso

  11. #11
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Pesquisa "mundial"que não serve para análise regional. Legal seria uma matéria regional (Brasil Geral / Estado / Cidade), aí sim, seria legal debater. No Brasil, ainda hoje em dia, mesmo com um regular acesso a internet (com grande parte da população brasileira tendo acesso a smartphone/internet) uma boa parte das vendas é feita/empurrada pelo vendedor da loja de MÓVEIS/PANELAS. Para esse vendedor, o melhor aparelho para o seu cliente é aquele que ele "precisa vender" naquele momento. Triste !!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Olhando essa foto da matéria, bate um remorso do WP, olha como era lindo comparado aos outros. R.I.P

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    eu prefiro loja física,vai q o aparelho da problema

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    eu prefiro loja física,vai q o aparelho da problema
    Se for nacional, é só levar na autorizada

  15. #15
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Logicamente... PARCELADO em 115x

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Só compro em loja física para ter o aparelho logo, bem como para não correr risco de atraso na entrega ou simplesmente não entregarem

  17. #17
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Só compro pela Internet porque acho mais barato mesmo somando o frete. Fora que nas lojas nunca tem o que vc quer. Eu procurei nas lojas fisicas o S7 flat na época que lançaram o S8... Eu consegui achar????? NÃO! Comprei por R$ 1380,00 na internet no boleto que sai mais barato ainda.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Brasileiro é um povo rico! Disposto a pagar 20% ou mais num produto só porque é loja fisica

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by paulobl View Post
    Brasileiro é um povo rico! Disposto a pagar 20% ou mais num produto só porque é loja fisica
    Tem gente que tem medo de comprar coisas pela internet. Eu conheço VÁRIAS PESSOAS assim ...