LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    %u271E

  2. #32
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    triste fim Wp

  3. #33
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Outro acionista ....
    A MS se tornarar trilhonaria em breve

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu uso o metweets no Windows phone 8.1 e ainda funciona bem.
    O Windows phone funciona muito bem, apesar de eu ainda achar que o symbiam era o melhor.

  5. #35
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    A MS se tornarar trilhonaria em breve
    Deve ser leitor do Jorge Lunático.

  6. #36
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Deve ser leitor do Jorge Lunático.
    Nao kkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Deve ser leitor do Jorge Lunático.
    Praticamente o sistema mobile da Microsoft ta morto mesmo,acho dificil ela MS dah a volta por cima depois desse fracasso Gerson,kkkkk,eles estao mais focados em outros serviços de tecnologia.

  8. #38
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mano também querer pro Windows 8.1 já é demais, se não gostou, atualiza pro windows 10.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É Interessante observar que existem usuários (fanboys) de um sistema praticamente morto e desatualizado.
    Conte sua história...
    Por que você odeia o Windows Phone?


  10. #40
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Falou e disse fanboy de android. Techmanja.
    Pior são os anencéfalos fanboys retardado mentais (mesmo sem cérebro hahaha) zumbis seguidores DO André H Buss, gordo bufão escroto egocêntrico, em que o melhor argumento é chamar os outros de techmanja e enrolar em vários argumentos infundados ou se calar quando não tem razão. Muitas e muitas vezes ele estava sem razão em várias decisões da Microsoft e acontecimentos da plataforma mobile. Esperando agosto de 2017ate hoje. Ele ficou MESES E Meses falando dessa data. De um grande acontecimento. E nada aconteceu e geral cobrou ele e ele se calou. Atualmente só fica falando asneiras e coisas palestinas e notícias de X-Box e Azure pois são as únicas coisas que dão notícia na Microsoft hoje em dia. Coisas que ninguém, ou poucos, tem acesso no Brasil. É aquelas Lives ridículas? Meu Deus! De vez em quando tento assistir uma para ver se ele mudou alguma coisa mas a verdade é que quanto mais velho pior ele fica. Nem para arrumar uma interface decente. Ele é um completo doente da boy da MS que é MVP porque sim. Quase tomou o site do Windows Team do Alexandre Lima em troca de um MVP para ele e só faz banir quem escreve o contraditorio daquele lixo ditatorial. E zumbis vãosebdo controlados e querer aparecer de vez em quando com esses comentários curtos sem nexo e argumento é são logo rechaçados, humilhados e cortados a cabeça quando qualquer zumbi tem que ser. Suma com a sua insignificância e volte para a sua pequena legião!

  11. #41
    Junior Member Alex_Lexton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Mano também querer pro Windows 8.1 já é demais, se não gostou, atualiza pro windows 10.
    nossa cara,eu sou servidor de internet desde windows 98,ja testei todos sistemas operacionais,e posso de garantir que o windows 10,e um dos piores já lançado ,juntamente com o vista,o milleniun e o 8 ,o melhor que ate hoje não deu nenhum problema foi o windows 8.1 sem sombra de duvida garanto!! é o melhor

  12. #42
    Junior Member Alex_Lexton's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    nossa cara,eu sou servidor de internet desde windows 98,ja testei todos sistemas operacionais,e posso de garantir que o windows 10,e um dos piores já lançado ,juntamente com o vista,o milleniun e o 8 ,o melhor que ate hoje não de
    u nenhum problema foi o windows 8.1 sem sombra de duvida garanto!! é o melhor

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Alex_Lexton View Post
    nossa cara,eu sou servidor de internet desde windows 98,ja testei todos sistemas operacionais,e posso de garantir que o windows 10,e um dos piores já lançado ,juntamente com o vista,o milleniun e o 8 ,o melhor que ate hoje não deu nenhum problema foi o windows 8.1 sem sombra de duvida garanto!! é o melhor
    Realmente, Windows 8.1 é praticamente o 7 com loja, nesse acertaram a mão depois do 8, mas ai ficou o trauma né rs. Pessoal pensa que o 8 e 8.1 é a mesma coisa.