LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Lançamento iminente: manual do Galaxy Tab S4 dá as caras no site oficial da Samsung

    Sucessor do Galaxy Tab S3 tem manual publicado na página de suporte do site francês da Samsung. Veja os detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Os Tablets da Samsung são bons, o que estraga é o Android que acho mal otimizado e bagunçado

  3. #3
    Junior Member Paulo_Trajano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Os Tablets da Samsung são bons, o que estraga é o Android que acho mal otimizado e bagunçado
    Boa, João. Exatamente o que eu ia comentar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Seria uma boa opção para substituir meu Tab S original que já está ficando velhinho. Sempre preferi o formato de tela 16:10 pois é muito melhor para assistir filmes.
    Pois é, na mesma situação aqui, eu tenho o Tab S 8.4, só não comprei o Tab S 2 ou S 3 por causa da proporção da tela.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    26
    Possuo o Tab S e continua funcional e otimizado, esse próximo tablet pode ser minha próxima aquisição.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Enfim virá com uma memória razoavelmente decente. Acho um bom custo x benefício, já estou no S3 e até agora a linha tem atendido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Pois é, na mesma situação aqui, eu tenho o Tab S 8.4, só não comprei o Tab S 2 ou S 3 por causa da proporção da tela.
    Vc também acha melhor a 16:9 pra tarefas de produtividade com o tablet? Ou nesse caso 4:3 teria alguma vantagem?
    Quero comprar o Tab pra usar nos estudos, ler PDFs, fazer anotações com S Pen em aula (subst. Caderno), etc.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Vejo o pessoal comentar que 16:9 é melhor. Porém, essa preferência sempre diz respeito ao consumo de mídias, vídeos, redes sociais.

    Alguém já teve experiência com as duas proporções de tela?
    Se sim, qual a melhor pra uso em produtividade, fazer anotações e resumos, ler ebooks e PDFs?
    Vcs acham muita diferença de tamanho entre uma tela de 9.7 e uma de 10.5?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Jullio_P_Santos View Post
    Vc também acha melhor a 16:9 pra tarefas de produtividade com o tablet? Ou nesse caso 4:3 teria alguma vantagem?
    Quero comprar o Tab pra usar nos estudos, ler PDFs, fazer anotações com S Pen em aula (subst. Caderno), etc.
    Para o seu uso o Tab S3 lhe atenderá, para leitura e coisas do tipo é vantajoso, já para consumir mídias na minha opinião não gosto pelo fato de ficar com barras pretas em cima e embaixo dos vídeos, ou seja, não aproveita a tela toda.