LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lautert View Post
    Evan_elias, um povo que luta tanto como você mesmo disse, mas que hoje é praticamente sustentado pelo sul e centro do país, povo que utiliza de bolsa família e que insiste em eleger seguidamente governos que só ajudam a afundar nossa economia... sim, vocês são um lixo, se ficou tão ofendido com o comentário, provavelmente você também é um "cabeça chata". Agora me responda, essa vergonha vai no débito ou no crédito??
    Cara, muita gente já viu tua foto e tirou print, não sei porque mudar a imagem do perfil.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Sou português e moro na região nordeste desse pais e vejo o povo da região trabalhar e não dependem do governo afinal vc se sustentaria com R$ 150,00 de bolsa familia ?
    o problema desse pais fiot é exatamente governamental enquanto deputados ganham salários astronomicros e tem 13%u2022 +14%u2022 e 15%u2022 salario a população trabalhadora ganha R$968,00 se não me engano.
    mas isso não é motivo para tu chegar e ser racista com um semelhante , alias tu fala tanto em parcelado debito que no mínimo deve morar num desses condomínios do minha casa minha vida , para ter tanto preconceito quanto aos que se encontram em mesma situação e teem direitos iguais, deve ser isso deve ter medo de perder o lugar na fila do vale gás.
    cara brincadeiras a parte todos estamos a mercer dessa corrupção infeliz e da vergonha que tem se tornado esse pais , deixemos então que a vergonha estenda-se apenas aos politicos , imagem do cidadão não deve ser manchada .
    a reportagem é sobre uma infelicidade esse site não é visitado apenas por brasileiros e mesmo que fosse ainda assim nao seria motivo para alguém demostrar, tamanha falta de respeito com um semelhante em dada situação.
    eu gostava muito que pessoas como tu parassem um momento e se colocasse no lugar , para saber que a vida de um é diferente da do outro mas estão no mesmo barco .
    A população trabalhadora ganha R$ 954,00*

  3. #153
    Quote Originally Posted by Sivaldo_Ferreira View Post
    Era a chana da sua mãe
    Vai tomar no teu cu filho da puta

  4. #154
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Breno_Rondinelli View Post
    Na verdade, não importa a voltagem, e sim a amperagem. Uma parada cardíaca costuma ocorrer com correntes acima de 75 miliamperes. Um carregador USB de celular possui corrente de 0,5 ampere, enquanto um USB de computador possui 0,9 ampere, ou seja, 900 miliamperes, convertendo-se os números. Dependendo da região do corpo em que a corrente passa (se for, por exemplo, de uma mão a outra, passando pelo coração) é totalmente possível um choque elétrico via USB causar parada cardíaca e morte, ou então arritmias graves que degeneram em paradas cardíacas, como fibrilação ventricular.
    Reforço o comentário. Não importa a tensão (volts), e sim a corrente (Ampére). Seu corpo se comporta como uma resistência, e ao ser percorrida por uma corrente, pode sim ocasionar uma parada cardiorrespiratória. Quanto mais úmido o corpo, mais forte circula a corrente, pois a resistência em em ohms diminui. (A corrente é inversamente proporcional a tensão e vice versa.). Belo e explícito comentário, Breno Rondinelli.

  5. #155
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Mais outro erro desse Paulo Montenegro que eh um péssimo escritor de notícias. : Seu imbecil. Além de errar dizendo que foi um descarga ao carregar na tomada usando um csrregador onde na realidade foi via USB no computador da escola, você também errou ao falar que no final de fevereiro uma menina de Pernambuco morreu também por causa de celular. Na realidade seu jumento, foi no Piauí. Volta pra escola. E gente. A culpa desse caso do menino não foi do celular. Foi do Pc. Não possuía aterramento.
    Não bastava apenas corrigir a informação?

  6. #156
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lautert View Post
    Não, isso não é racismo, você que interpretou mal, sendo que cearense não diferere em etnia/cor.

    Observe a frase: "Você é narigudo e parece um tucano".
    Onde você vê racismo nessa frase?
    Seria o mesmo que: "Cearense tem cabeça chata" .

    Não há racismo nenhum, só uma citação de característica.

    O velho "mimimi" ainda reina na internet.
    Quem espalha o ódio acha que qualquer reação contrária às idiotices que diz é mimimi. Quis fazer brincadeira? Faça brincadeira com algo válido e em momentos apropriados, pois este não é.

  7. #157
    Junior Member D_bora_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu fico pensando como uma pessoa morre com uma descarga elétrica de apenas 110w todo mundo na vida já tomou choque em tomada e nunca morreu. Será q isso é mesmo vdd?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho problema é com eletricidade estática meu corpo as vezes ao tocar em metal chega a dar faisca meu Cel uma vez apagou

  9. #159
    Junior Member rogeriocss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by D_bora_Amaral View Post
    Eu fico pensando como uma pessoa morre com uma descarga elétrica de apenas 110w todo mundo na vida já tomou choque em tomada e nunca morreu. Será q isso é mesmo vdd?
    110 ou 220 que tem diferença, tomar choque na mão e diferentes que tomar na orelha . Toma um choque de 220w na orelha depois me conta como foi ...

  10. #160
    Junior Member Davi_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Segurança é tudo, um DR (diferencial residual) resolveria os choques letais.

  11. #161
    Junior Member henriqueg2r's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Muito estranha essa história de uma morte vítima de uma descarga elétrica em corrente contínua na faixa dos 5-7,5 volts! Já que o cabo não atua com AC (corrente alternada)!

  12. #162
    Junior Member D_bora_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rogeriocss View Post
    110 ou 220 que tem diferença, tomar choque na mão e diferentes que tomar na orelha . Toma um choque de 220w na orelha depois me conta como foi ...
    Não sei se algum celular carrega em 220 o meu sempre Carrego em 110. E por ser na orelha imagino q vá doer mais, mas provocar a morte eu tenho minhas dúvidas. E bom eu não fiz uma afirmação e sim uma pergunta.

  13. #163
    Quote Originally Posted by D_bora_Amaral View Post
    Eu fico pensando como uma pessoa morre com uma descarga elétrica de apenas 110w todo mundo na vida já tomou choque em tomada e nunca morreu. Será q isso é mesmo vdd?
    O correto é 110 V (Volt). Dependendo da duração do contato com a fonte de energia, a pessoas pode sim vir à óbito, podendo ter ainda queimaduras de 3° grau.

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by henriqueg2r View Post
    Muito estranha essa história de uma morte vítima de uma descarga elétrica em corrente contínua na faixa dos 5-7,5 volts! Já que o cabo não atua com AC (corrente alternada)!
    Há uma série de coisas em jogo.. Que vai desde a saúde da pessoa e além do mais foi em um PC e não com o carregador

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Carregador Pirata é tenso
    Aqui mesmo tem carregador de 3 reais nas lojas kkkk kkkk kkkk kkkk

  16. #166
    Estao esquecendo da possibilidade de surtos por alta tensão preveniente de raios mesmo q a distancias do local.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Porquê tanta mágoa no coração? Sugiro voltar para a casa de seus pais e reeducar-se...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quanto maior a voltagem, mais a pessoa é jogada pra trás. Em cercas elétricas, a corrente é baixíssima, e a voltagem altíssima, pois assim repele e sem matar. Aliás, em Pernambuco por exemplo, tudo é 220, e no carregador suporta entre 100 e 240 volts. No meu carregador sai 5 volts, nos turbocharge, sai 12 se eu não me engano. E saem 2 amperes. Acho que não é tão fraco o choque

  19. #169
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Todo cuidado é pouco com aparelhos eletrônicos.. tem gente que vai para o banheiro com celular, usa itens parelos (falsos) algumas atitudes simples evitaria tal tragédia .
    Rapaz jovem com muita coisa pela frente, muito triste, espero que a família tenha força para superar e manter as boas lembranças do rapaz.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guaxim View Post
    Quanto maior a voltagem, mais a pessoa é jogada pra trás. Em cercas elétricas, a corrente é baixíssima, e a voltagem altíssima, pois assim repele e sem matar. Aliás, em Pernambuco por exemplo, tudo é 220, e no carregador suporta entre 100 e 240 volts. No meu carregador sai 5 volts, nos turbocharge, sai 12 se eu não me engano. E saem 2 amperes. Acho que não é tão fraco o choque
    O que pode acontecer. De variação de tensão.
    E a energia simplesmente pular e não seguir caminho desenhado.

  21. #171
    Junior Member Carlos_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Mais outro erro desse Paulo Montenegro que eh um péssimo escritor de notícias. : Seu imbecil. Além de errar dizendo que foi um descarga ao carregar na tomada usando um csrregador onde na realidade foi via USB no computador da escola, você também errou ao falar que no final de fevereiro uma menina de Pernambuco morreu também por causa de celular. Na realidade seu jumento, foi no Piauí. Volta pra escola. E gente. A culpa desse caso do menino não foi do celular. Foi do Pc. Não possuía aterramento.
    Obrigado pelo esclarecimento. É muito ruim acessar notícias que não são verdadeiras.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Pode ser baixa tensão a saída.
    Mas isso não impede que carga de entrada acabe pulando o circuito de redução de carga.
    Já usei sequência de 2+2 fusíveis em centrais eletrônicas nas duas fases e placa queimar mesmo assim é fusível ficar intacto.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Mais outro erro desse Paulo Montenegro que eh um péssimo escritor de notícias. : Seu imbecil. Além de errar dizendo que foi um descarga ao carregar na tomada usando um csrregador onde na realidade foi via USB no computador da escola, você também errou ao falar que no final de fevereiro uma menina de Pernambuco morreu também por causa de celular. Na realidade seu jumento, foi no Piauí. Volta pra escola. E gente. A culpa desse caso do menino não foi do celular. Foi do Pc. Não possuía aterramento.
    Porquê tanta mágoa no coração, AndersonARS? Sugiro voltar para a casa de seus pais e reeducar-se...

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by D_bora_Amaral View Post
    Eu fico pensando como uma pessoa morre com uma descarga elétrica de apenas 110w todo mundo na vida já tomou choque em tomada e nunca morreu. Será q isso é mesmo vdd?
    Vc recebeu só carga de um fio apenas e carga baixa ainda. Porque não está aterrado.

    Coloque os dedos para testar no terra e fase da tomada vc vai ver o tamanho da carga que vai levar.
    O coração vai se contrair com a descarga elétrica.

    E que nem falar levei choque 220v raro alguém levar se levar vai morrer provavelmente
    Porque para levar vc tem que pegar nas duas fases que com certeza vai te jogar longe.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mois_s_Ventura View Post
    O correto é 110 V (Volt). Dependendo da duração do contato com a fonte de energia, a pessoas pode sim vir à óbito, podendo ter ainda queimaduras de 3° grau.
    Maioria leva choque fraco.
    Mas para levar carga real tem pegar na fase e no terra coração não aguenta.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by D_bora_Amaral View Post
    Não sei se algum celular carrega em 220 o meu sempre Carrego em 110. E por ser na orelha imagino q vá doer mais, mas provocar a morte eu tenho minhas dúvidas. E bom eu não fiz uma afirmação e sim uma pergunta.
    Eu carrego no 220v 70%das x

  27. #177
    Junior Member Iago_Tibor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_bora_Amaral View Post
    Não sei se algum celular carrega em 220 o meu sempre Carrego em 110. E por ser na orelha imagino q vá doer mais, mas provocar a morte eu tenho minhas dúvidas. E bom eu não fiz uma afirmação e sim uma pergunta.
    Existe Sim, onde eu moro é 220v e no Ceará é 220v tbm

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Estes acidentes são raros e nunca estamos a contar com eles, mas fiquei curioso por saber qual seria o smartphone e se realmente estaria usar cabos originais, eu às vezes arrisco ao usar um cabo falso no meu iPhone, mas queria um cabo com 3 metros algo que Apple não vende
    Quanto mais longo o cabo pior eh o carregamento.
    Melhor adquirir uma extensão.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Breno_Rondinelli View Post
    Na verdade, não importa a voltagem, e sim a amperagem. Uma parada cardíaca costuma ocorrer com correntes acima de 75 miliamperes. Um carregador USB de celular possui corrente de 0,5 ampere, enquanto um USB de computador possui 0,9 ampere, ou seja, 900 miliamperes, convertendo-se os números. Dependendo da região do corpo em que a corrente passa (se for, por exemplo, de uma mão a outra, passando pelo coração) é totalmente possível um choque elétrico via USB causar parada cardíaca e morte, ou então arritmias graves que degeneram em paradas cardíacas, como fibrilação ventricular.
    Isso vai muito por onde a energia corre.

  30. #180
    Todos entendidos de voltagem e parada cardíaca hahaha