LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Resultado: Moto G6 Play tem câmera pouco melhor que G5S e Q6 Plus; J7 Prime2 decepciona

    Veja quem foi o melhor em nosso comparativo de câmeras entre o Moto G6 Play, Galaxy J7 Prime 2, Moto G5S e Q6 Plus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174

    Haha, acabei acertando quem era quem nesse teste.

    Poxa, J7P2 só para selfies e não da pra escutar nada da gravação em ambiente aberto com ele, é assim mesmo não deu algum erro? rs.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    J7 Prime 2 é muito desnecessário, é só o original com algumas mudanças mínimas

  4. #4
    O mais estranho dessa matéria é que as fotos são idênticas às da mesma matéria que compara outros dispositivos. Na outra matéria o comparativo é com IPhone X, P20 pro, dentre outros. As fotos são idênticas, inclusive na mesma ordem. Sei não viu, a matéria não me parece verídica.

  5. #5
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Hum,acho que forçaram um pouco a vitória do g6p

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Rindo alto destes testes, veja que o macro dos outros concorrentes foram bem mais próximo das plantas, das pétalas, enquanto do G6 Play não, foi mais afastados. Desculpe Tudo Celular, as fotos tem que ter o mesmo ângulo, eu vi um vídeo de vocês sobre fotos, tem que esperar focar, não esperam.

  7. #7
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Pra mim a câmera do Q6 é ótima!

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Motorola dando baile na concorrência de novo kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Motorola dando baile na concorrência de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais do.mesmo. Nada de excepcional.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    só bobo acredita neste teste são fotos iguais de outro testes o melhor teste e ir em loja e fazer alguns testes vc mesmo
    EM LOJA pode ter certeza que os da Motorola ficam em último kkkkkkkkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo alto destes testes, veja que o macro dos outros concorrentes foram bem mais próximo das plantas, das pétalas, enquanto do G6 Play não, foi mais afastados. Desculpe Tudo Celular, as fotos tem que ter o mesmo ângulo, eu vi um vídeo de vocês sobre fotos, tem que esperar focar, não esperam.
    Pelo contrário, não podem ser da mesma distância e ângulo, foi isso inclusive que fez os erros grotescos no comparativo macro.

    Cada câmera possuí uma distância focal diferentes para de alcançar o macro, alguns celulares alcançam em 5cm, outros em mais ou menos, e a foto das flores mostra o erro em tratá-los todos iguais.

    Esse tipo de foto, no primeiro comparativo, não é algo saudável de se postar, por conta da desinformação que isso espalha.

    Por mais que eu entenda a política de querer deixar tudo no automático, por conta de sorte, as vezes um foca no ponto certo em uma foto, e o outro não, se a pessoa não vai ao menos se esforçar para aguardar o foco certo da câmera, ela não tá contribuindo para a disseminação de informações corretas na internet.

    Detalhe, eu digo isso como alguém que torcia para o G6 play ganhar.

    Ao invés de encontrar um comparativo interessante, eu só encontrei uma matéria um tanto decepcionante.

    Eu só torço pra não interpretarem meu comentário como haterismo, mas sim como crítica construtiva ao site.

  12. #12
    Quote Originally Posted by fabricio85 View Post
    só bobo acredita neste teste são fotos iguais de outro testes o melhor teste e ir em loja e fazer alguns testes vc mesmo
    EM LOJA pode ter certeza que os da Motorola ficam em último kkkkkkkkk
    Em loja, usualmente estão em ambiente interno, baixa luminosidade.

    Nesse caso, sim, os aparelhos da Motorola tendem a ser péssimos em pouca luz.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    O bom do LG Q6 é o design neste preço.
    Eu uso celular apenas para me comunicar. E, para isso, ele atende com nota máxima. Porém, se o assunto for jogos, mesmo o mais simples, como Subway ele não presta.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Motorola dando baile na concorrência de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
    dando baile no consumidor do brasil pela falta da verdadeira concorrencia que existe la fora né?

  15. #15
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Leandroid View Post
    O mais estranho dessa matéria é que as fotos são idênticas às da mesma matéria que compara outros dispositivos. Na outra matéria o comparativo é com IPhone X, P20 pro, dentre outros. As fotos são idênticas, inclusive na mesma ordem. Sei não viu, a matéria não me parece verídica.
    onde são idênticas, fera? nem fui eu que fiz o outro comparativo. nunca peguei esses outros aparelhos na mão.
    as fotos aqui foram tiradas no parque da água branca, em são paulo. esse outro que você mencionou foi feito em outra cidade. impossível ter as mesmas imagens...

    vocês são paranoicos demais, pelamordedeus

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Haha, acabei acertando quem era quem nesse teste.

    Poxa, J7P2 só para selfies e não da pra escutar nada da gravação em ambiente aberto com ele, é assim mesmo não deu algum erro? rs.
    foi o único a não captar o som dos passos no chão de pedrinhas. na selfie deu pra ver que o áudio é abafadíssimo

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    Hum,acho que forçaram um pouco a vitória do g6p
    votação foi transparente e realizada aqui no site, pelos próprios leitores.
    na minha opinião (veja no vídeo), o q6 plus foi mais equilibrado

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rindo alto destes testes, veja que o macro dos outros concorrentes foram bem mais próximo das plantas, das pétalas, enquanto do G6 Play não, foi mais afastados. Desculpe Tudo Celular, as fotos tem que ter o mesmo ângulo, eu vi um vídeo de vocês sobre fotos, tem que esperar focar, não esperam.
    ver um vídeo sobre fotos não diz nada. cada um tira as fotos de uma maneira. as macros eu faço todo um esquema para o aparelho reconhecer o que estou querendo dele. espero focar e tudo o mais. se não foca, paciência, a foto tem que sair
    e tem muito aparelho que fica entrando e saindo do foco.
    eu tirei uns quatro macros externos pra esse comparativo, sempre com mais de uma foto em cada aparelho pra cada cenário. esse foi o que teve os melhores resultados. daí você tem ideia como foram os outros.

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fabricio85 View Post
    só bobo acredita neste teste são fotos iguais de outro testes o melhor teste e ir em loja e fazer alguns testes vc mesmo
    EM LOJA pode ter certeza que os da Motorola ficam em último kkkkkkkkk
    claro, muito melhor comparar as fotos de um ambiente com luz controlada, olhando o resultado na tela do celular

    sobre repetir fotos, tem alguns cenários legais que realmente acho que compensa usar em outros comparativos. ajudaria na comparação entre outros aparelhos além desses quatro. porém, são fotos tiradas em outro dia, em horário completamente diferente, e nem o ângulo se repete. não dá pra comprar, mesmo sendo o mesmo cenário.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Eu disse que o J7 era o 4... Samsung vc não me engana

  21. #21
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    ver um vídeo sobre fotos não diz nada. cada um tira as fotos de uma maneira. as macros eu faço todo um esquema para o aparelho reconhecer o que estou querendo dele. espero focar e tudo o mais. se não foca, paciência, a foto tem que sair
    e tem muito aparelho que fica entrando e saindo do foco.
    eu tirei uns quatro macros externos pra esse comparativo, sempre com mais de uma foto em cada aparelho pra cada cenário. esse foi o que teve os melhores resultados. daí você tem ideia como foram os outros.
    Felipe, todos outros aparelhos focaram nas folhas. Se não tá ficando na flor naquela distância, será que não valia a pena chegar o celular um pouco para trás, vendo que ele tá exigindo uma distância maior pra fotografar em macro?

    Eu só não achei justo mesmo a primeira comparação, por que nem todos estão focados na flor. Do jeito que foi feito, tem que se comparar os detalhes nas folhas verdes atrás.

    Não sei se você fez por mal, ou por falta de conhecimento, espero mesmo que não me entenda mal.

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    dando baile no consumidor do brasil pela falta da verdadeira concorrencia que existe la fora né?
    Também kkkkkkkkkkkkk
    No Brasil tudo é mais caro

  23. #23
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Nicolas_Batista View Post
    Felipe, todos outros aparelhos focaram nas folhas. Se não tá ficando na flor naquela distância, será que não valia a pena chegar o celular um pouco para trás, vendo que ele tá exigindo uma distância maior pra fotografar em macro?

    Eu só não achei justo mesmo a primeira comparação, por que nem todos estão focados na flor. Do jeito que foi feito, tem que se comparar os detalhes nas folhas verdes atrás.

    Não sei se você fez por mal, ou por falta de conhecimento, espero mesmo que não me entenda mal.
    como eu falei, sempre abro a câmera e vou aproximando a câmera da flor pra tirar essas fotos macro. se o aparelho não focou, é porque não é bom pra esse cenário, não minha culpa. eu não enquadro e fotografo. eu faço todo um esquema pro aparelho entender o que eu quero. se não entende, não serve pra esse cenário
    vocês estão problematizando demais a questão em UM cenário. são 15. e tem mais macro, também

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Motinha destruindo a Samy nos intermediários de novo . Como eu falo camera boa da Samsung só fica nos tops de linha ( S e Note ) todo o resto é resto !!! ...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fabricio85 View Post
    só bobo acredita neste teste são fotos iguais de outro testes o melhor teste e ir em loja e fazer alguns testes vc mesmo
    EM LOJA pode ter certeza que os da Motorola ficam em último kkkkkkkkk
    Morro de rir a Motorola nos básicos e intermediários está bem na frente das outras marcas . Talvez a Asus possa bater de frente no restante fica bem atrás . Alias o único parabéns a Lenovo, fez a Marca que antes era motivo de piada evoluir muito nesse quesito . Espero ainda que evolua mais nos tops de linha pois ai tudo muda . Samy bem na frente ainda !!! .

  26. #26
    Eu tive um moto G3 e até um Razd1 bons de fotos. Nunca vi aparelho da Samsung que consiga encarar de frente os Motorola em câmeras. Acho que até meu Q6 plus fica atrá do Moto G3.

  27. #27
    Junior Member Ygor_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Me decepcionei com a câmera do x4 ... E se tentar gravar pelo watts , desistam sai tudo granulado. Vou ter de voltar pro s7

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ygor_Ribeiro View Post
    Me decepcionei com a câmera do x4 ... E se tentar gravar pelo watts , desistam sai tudo granulado. Vou ter de voltar pro s7
    Nenhum dos 2 aparelhos citados por você, esta em avaliação aqui.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by VinÃ*cius Corrêa View Post
    Eu tive um moto G3 e até um Razd1 bons de fotos. Nunca vi aparelho da Samsung que consiga encarar de frente os Motorola em câmeras. Acho que até meu Q6 plus fica atrá do Moto G3.
    Basicamente todos os tops da samsung têm câmeras melhores que a da motorola, considerando-se apenas os tops.