LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 187
  1. #151
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    sim mas pelo que sei essa não é nenhuma nova versão do G6, apenas demorou mais pra chegar ao Brasil... mas ainda gostaria de uma versão 5,5 polegadas, prefiro esperar o lançamento do LG Q7 Plus, mesmo hardware mas com tela levemente menor e mais compacto, ou quem sabe o Huawei P20 Lite dependendo do preço quando lançarem no Brasil...
    P20 Lite sem imposto deve ser uns 1600.

    Só convertendo o valor para real.

  2. #152
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Este processador SD450 não serve para quem gosta de jogos. Mesmo jogos simples como o Subway Surfer. Não adianta nem colocar 6Gb de ram.
    Tenho RR3 no tablet de SD400.
    Nao trava nada.
    E é LG ainda.

  3. #153
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    não sou fã de sony por causa dos preços.. mas esse XA2 muito superior ao moto G6 "pega inocente" ou fanboy trouxas
    Está escrito no review do G6 no gsmarena.
    Pois tem o 630 como o G6+.

    Use a ferramenta de comparar fotos, diferença é abismal.

    No teste do TC, o XA2 não reiniciou app algum. O G6+ reiniciou além.de ser mais lento.

  4. #154
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Comparando com os smartphones chineses boa parte dos nacionais perdem feio.

  5. #155
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    1500 por um Soc 450, tá complicado o mercado de smartphones...
    Tem empresa cobrando 2.1k...

  6. #156
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tenho RR3 no tablet de SD400.
    Nao trava nada.
    E é LG ainda.
    RR3 é um dos jogos mais lisos que existe. Nunca travou no meu A5 2015 com SD 410 kkkk

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jonas_Rangel View Post
    Prefiro meu Xiaomi Mi A1
    Então fique com ele e xiu!

  8. #158
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Sonhar é bom, ainda mais vindo da Motorola
    Eu tô super satisfeito com meu moto g5 plus que já tá de bom tamanho pra mim e não pretendo trocar de celular nos próximos 18 meses.!!!

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Comparando com os smartphones chineses boa parte dos nacionais perdem feio.
    Só tem problema tem que adivinhar futuro por que daqui que receba já tem lançado já 2 versões novas

  10. #160
    Quote Originally Posted by JLucasrodrigues View Post
    Eu tô super satisfeito com meu moto g5 plus que já tá de bom tamanho pra mim e não pretendo trocar de celular nos próximos 18 meses.!!!
    Eu sempre tive celular da Nokia mais aí essa grande marca morreu aí eu parti pra Motorola é até agora não me arrependo primeiro foi o moto G2 em 2015 até 2017 e agora o moto g5 plus de 2017 - atualmente gosto do telefone e em relação ao g6 não vi motivos suficientes para fazer minha troca, talvez pense nisso quando sair o moto g7.!!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Já posso prever a Motorola fazendo a mesma patifaria que fez ano passado.
    Ano passado ela lançou o Moto G5 e Moto G5 plus, porém poucos meses depois lançaram o Moto G5S e Moto G5S plus, e isso foi um tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus (eu por exemplo). É pelo visto este ano vai ser a mesma palhaçada, comprei o Moto G6 plus e logo mais a Motorola vai lançar S plus. Sem falar que a Motorola agora está dando uma de Apple , pois está jogando os preços nas alturas.
    Desde o moto G1 tem isso de lançar outro(s) modelo de moto g 6meses depois do lançamento. Seja menos capitalista e troque menos de aparelho. Comprei o G5plus e si não der pau quero ficar com ele pelo menos 2 anos, vai estar atualizado tudo funcionando tá blz pra eu.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    20
    Por isso compro aparelho pensando na atual necessidade e durabilidade pq si preocupase com atualização de aparelho comprava um diferente toda semana algo desnecessário. Tenho o g5plus si ladrão não leva nem estragar quero trocar de aparelho só daqui mais 1 ano e meio completando 2 anos, meu bolso e o planeta agradece.

  13. #163
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Vão de Lenovo P2. 4gb de ram, 64gb de armazenamento, 5100 mAh de bateria (dura dois dias frouxo) e metade do preço desse Moto g6

  14. #164
    Junior Member Marcelo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Vão de Lenovo P2. 4gb de ram, 64gb de armazenamento, 5100 mAh de bateria (dura dois dias frouxo) e metade do preço desse Moto g6
    Esse tem no Brasil?

  15. #165
    Importado não daria beneficios? É sério isso? Você já teve um?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Prefiro comprar um xiaomi ou um Huawei pela ******** por 1000 ou 1500 reais no máximo e vindo com um processador muito melhor que esse.

  17. #167
    Não, bom aparelho porém o software não ajuda. Da uma olhada no Youtube nas analises, abraço.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Celular TOP de mais esse G6 plus cale os 1200.... agora tem muito "mimimimi" de preferencia dos XING LING pessoal analfabeto esquecem de ler o tema e vem falar de smartphones XING LING

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joao_Solon View Post
    Celular TOP de mais esse G6 plus cale os 1200.... agora tem muito "mimimimi" de preferencia dos XING LING pessoal analfabeto esquecem de ler o tema e vem falar de smartphones XING LING
    Vale*

  20. #170
    Analfabetos? Em pleno 2018 meu amigo, dá uma olhada no tamanho das empresas Huawei e Xiaomi, perto delas a Lenovo não aparece nem foto, cara vai aprender sobre tecnologia depois volta aqui, zuado nem deve saber o que é nanômetro, isso é só um exemplo para você saber que não é apenas marca, estuda.

  21. #171
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Santos View Post
    Engraçado no texto fala de um aparelho com mais GB de RAM e armazenamento, logo pensei em um G6 com 6 de RAM e 128 de armazenamento ou eu tô errado, dá uma olhadinha no que diz o texto, acho que quem digitou não tava bem da cabeça, por que há rumores de que Motorola iria lançar um G6 com essas especificações. Concordam comigo?
    Como assim cara? O G6 tem 3/32. Agora trouxe 4/64. Qual o errado nisso?

  22. #172
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by hamiltoncunha View Post
    O Redmi S2 da Xiaomi tem as mesmas especificações e só perde para a tela que é HD + e o Motorola é full HD e custa 625 reais... Aprendam com a xiaomi
    Qualidade de câmera inferior, som inferior, sem garantia, peças para qualquer conserto demoram mais de um mês pra chegar, com risco de ser danificado ou roubado no processo...

  23. #173
    Gustavo_Lima meus Le Pro 3, Redmi Note 5 pro e Honor v10 mandam lembanças a vc, deve ter um motorola v3 ainda e vem com conversa, ta de sacanagem né?

  24. #174
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E continua sendo, é só ver a concorrencia aqui no Brasil.
    Sabe o pior?
    Você está absolutamente certo.
    Os chineses riem, enquanto digito de um oneplus 5, e espero ficar com ele por tres anos.

  25. #175
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    eu tenho que dizer que essa motorola na mão da lenovo " TA UMA PORRA!"

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Amigo ninguém ta brigando porém de fato o g5s plus é mais rápido e mais econômico.
    Mas não tem um slot dedicado para o cartão microSD, ou seja, é um falso dual sim.

  27. #177
    Junior Member Jpfox's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Galera vcs estão discutindo por causa do Motorola g6 ou o plus, fiquem sabendo que o Motorola g7 já está pronto também kkk

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Juaoum View Post
    Prefiro comprar um xiaomi ou um Huawei pela ******** por 1000 ou 1500 reais no máximo e vindo com um processador muito melhor que esse.
    Esperando 1 ano pra receber

  29. #179
    Junior Member Rafael_Spyker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    pior foi eu que passou um carro em cima do meu g6+ usei 5 meses virou sucata.... Gostei tanto do celular que peguei outro, só que esse g6 64gb.

  30. #180
    Junior Member Nilson alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Spyker View Post
    pior foi eu que passou um carro em cima do meu g6+ usei 5 meses virou sucata.... Gostei tanto do celular que peguei outro, só que esse g6 64gb.
    Glória a Deus antes o celular do que vc