LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 187 de 187
  1. #181
    Junior Member RobsonChacal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Acabei de comprar o meu G6 estou esperando chegar pra ver se é realmente bom, torço muito pois me acostumei com aparelhos da Samsung.....

  2. #182
    Quote Originally Posted by Rafael_Spyker View Post
    pior foi eu que passou um carro em cima do meu g6+ usei 5 meses virou sucata.... Gostei tanto do celular que peguei outro, só que esse g6 64gb.
    Boa tarde. Eu comprei o g6 sábado dia 15/12 não sabia que tinha o g6 plus. Mas tem muita diferença? Você gostou do g6 normal?

  3. #183
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tenho um Moto G5 Plus e a tela não é tão ruim como você fala não! Caiu duas vezes de 45 cm e não trincou!
    Moto G5 plus ainda dá um caldo. A bateria rende absurdo. Mas obviamente ele tá começando a envelhecer. Esse G6 ou o G6 plus já me serviriam. Seriam bons upgrades pra 64 GB sem cobrar um rim, como a Samsung tem feito com o Galaxy A6+, por exemplo.

  4. #184
    Bom dia,o meu eh G6 play 32 GB,ele aceita um cartão de memória até de quanto?

  5. #185
    Junior Member Joh_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Boa tarde!! Poderiam gentilmente dar uma ajuda na escolha entre um motorola G6 plus edição limitada e o Xiaomi REDMI note 7 ?? Meus conhecimentos são fracos.. queria um celular bom, de boa memoria, boa câmera mas de fácil manuseio.Grata

  6. #186
    Junior Member Rafa_SB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joao_Solon View Post
    Celular TOP de mais esse G6 plus cale os 1200.... agora tem muito "mimimimi" de preferencia dos XING LING pessoal analfabeto esquecem de ler o tema e vem falar de smartphones XING LING
    Acho que vc precisa pesquisar mais.... A Motorola é da Lenovo, empresa xing ling, comp vc mesmo citou... Só que está milhares de anos atrás da xiaomi que é uma empresa muito maior...

  7. #187
    Boa noite comprei moto g 7 Power, o negócio é poderoso na bateria, com 4 de ram e 64 para quem tem hábitos normais está ótimos, uso tranquilo de 4 anos