LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 187
  1. #121
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quase todas TVs são LCD.
    Os laptops são LCS tbm.
    Tela de cinema é LCD.
    Tela de cinema é projeção, na verdade o primeiro cinema com tela LED da história foi lançado pela Samsung ano passado

    https://news.samsung.com/global/samsung-debuts-worlds-first-cinema-led-display

  2. #122
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Houve um tempo em que Motorola era sinônimo de custo benefício.
    Eita tempo bom.

  3. #123
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Houve um tempo em que Motorola era sinônimo de custo benefício.
    Eita tempo bom.
    E continua sendo, é só ver a concorrencia aqui no Brasil.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Este processador SD450 não serve para quem gosta de jogos. Mesmo jogos simples como o Subway Surfer. Não adianta nem colocar 6Gb de ram.

  5. #125
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Este processador SD450 não serve para quem gosta de jogos. Mesmo jogos simples como o Subway Surfer. Não adianta nem colocar 6Gb de ram.
    O aparelho que há pretensão de ter 6GB de RAM é o Moto G6 PLUS e não esse.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O aparelho que há pretensão de ter 6GB de RAM é o Moto G6 PLUS e não esse.
    O que eu quis dizer é: Que nem adianta colocar 6 GB de ram se vier com o SD450.
    O SD450 não serve para jogar nem mesmo aqueles jogos simples. Como Subway Surfer.
    O SD450 só serve para que irá usar o celular para se comunicar apenas. Tipo: WhatsApp, Telegram, SMS, Telefone, despertador, agenda, ouvir musica, etc. Só serve para este tipo de uso.
    Eu tenho o LG Q6 que tem o SD450. Mas eu não uso para jogar nada. Então, ele serve para mim. E tem um design mais bonito para este preço.

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O que eu quis dizer é: Que nem adianta colocar 6 GB de ram se vier com o SD450.
    O SD450 não serve para jogar nem mesmo aqueles jogos simples. Como Subway Surfer.
    O SD450 só serve para que irá usar o celular para se comunicar apenas. Tipo: WhatsApp, Telegram, SMS, Telefone, despertador, agenda, ouvir musica, etc. Só serve para este tipo de uso.
    Eu tenho o LG Q6 que tem o SD450. Mas eu não uso para jogar nada. Então, ele serve para mim. E tem um design mais bonito para este preço.
    Snap 435*

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Este processador SD450 não serve para quem gosta de jogos. Mesmo jogos simples como o Subway Surfer. Não adianta nem colocar 6Gb de ram.
    O SD450 tem a mesma GPU do 625, então ele serve sim para esses jogos mais leves, e até os mais pesados...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Com R$ 1.100,00 fico com o MotoX4 que tem os mesmos 3/32 é um processador SD 630. E ainda por cima é a prova d'água.
    Sem contar que essas telas gigantes já estão virando coisa de celular popular.

  10. #130
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Este processador SD450 não serve para quem gosta de jogos. Mesmo jogos simples como o Subway Surfer. Não adianta nem colocar 6Gb de ram.
    Até com o snap 430 o subway Surfer roda beleza, imagina com esse 450?

  11. #131
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não é ignorância, o problema é importar e esperar meses, ai até os motorolas (lenovo) vão sair mais baratos.
    Está aí algo que me incomoda muito, importar e esperar de 90 a 120 dias, não tenho paciência

  12. #132
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O que eu quis dizer é: Que nem adianta colocar 6 GB de ram se vier com o SD450.
    O SD450 não serve para jogar nem mesmo aqueles jogos simples. Como Subway Surfer.
    O SD450 só serve para que irá usar o celular para se comunicar apenas. Tipo: WhatsApp, Telegram, SMS, Telefone, despertador, agenda, ouvir musica, etc. Só serve para este tipo de uso.
    Eu tenho o LG Q6 que tem o SD450. Mas eu não uso para jogar nada. Então, ele serve para mim. E tem um design mais bonito para este preço.
    o LG Q6 usa o SD435 e realmente para jogos não é muito recomendado pela alta resolução da tela FullHD+, o LG Q7 é que vai usar o SD450 mas ainda nem lançaram o aparelho...
    Last edited by flavio_santos; 06-10-2018 at 02:27 PM.

  13. #133
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Motolov3rs , "Nós somos a resistência"

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    A gora quero ver a motobosta faze um celular com snapdragon 820 e com 8GB de ram e etc.. iszo a motorola nu faz so coloca snapdragon 620 que e m bosta pra usar emuladores de play station

  15. #135
    Desculpa não é por nada mas não entra na minha cabeça esse atraso, nós discutirmos pela linha 400 da Qualcomm, quando eramos para brigar para essa bosta avançar e termos os verdadeiros tops x800, por preços justos, vai Brasil, parabéns Fãs do Pablo Vittar.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Games-cjcjcj View Post
    A gora quero ver a motobosta faze um celular com snapdragon 820 e com 8GB de ram e etc.. iszo a motorola nu faz so coloca snapdragon 620 que e m bosta pra usar emuladores de play station
    Os celulares não são feitos só pra usar emuladores e sim para outros usos, se quer que rode melhor compre logo o próprio Playstation!

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    LeEco X720, 722, Nubia Z17 mini atropela ele
    Ninguém quer saber!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    depois que pagou tem que gostar e muito dele,
    com preço desse ai vc compra dois Nubia Z17 mini ou dois LeEco PRO 3 Elite, vai ver os review deles vai..
    Olha aí outro com o mínimo "com esse preço"...

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Olha aí outro com o mínimo "com esse preço"...
    mimimi*

  20. #140
    Junior Member Jonas_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Prefiro meu Xiaomi Mi A1

  21. #141
    Junior Member Leonardo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Em momento nenhum disse que a qualidade da tela era ruim no ponto de resolução. Apenas disse ser uma tela frágil que após um ACIDENTE, uma queda de uma mesinha de cabeceira coisa de no maximo 50 cm de altura trincou em 3 lugares formando um Y na tela. Mais uma vez repito um ACIDENTE nada a ver com desleixo como alguém disse aí em cima. Mas ok não sabia que uma simples opinião iria render tanto assim. É como dizem opinião religião e cu cada um tem um
    Last edited by Leonardo_Gama; 06-10-2018 at 03:32 PM.

  22. #142
    Junior Member Leonardo_Gama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Acho q vou esperar o mi A2 mas esse é top msm

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E continua sendo, é só ver a concorrencia aqui no Brasil.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Lixoso G6? Cada uma nesse site! Moto G6 é muito bom, mas caro demais!
    Pra mim é lixo

  25. #145
    Junior Member lseonardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não gosta da Motorola compra de outro fabricante, simples... Não vai mudar a vida de ninguém isso

  26. #146
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Games-cjcjcj View Post
    A gora quero ver a motobosta faze um celular com snapdragon 820 e com 8GB de ram e etc.. iszo a motorola nu faz so coloca snapdragon 620 que e m bosta pra usar emuladores de play station
    Primeiro aprenda a escrever, depois você volta a defecar pela boca.

  27. #147
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Clau_Antiqueira View Post
    O meu z2 play atualizou pro oreo agora ta bugado, ao iníciar um vídeo com som ele desliga e praticamente zera a bateria, procurando um downgrade urgente %uD83D%uDE44
    Faz um hard reset no recovery, apagando tudo, não faça backup, instala tudo do zero, fica como se estivesse saindo da fábrica.

  28. #148
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Leonardo_Gama View Post
    Em momento nenhum disse que a qualidade da tela era ruim no ponto de resolução. Apenas disse ser uma tela frágil que após um ACIDENTE, uma queda de uma mesinha de cabeceira coisa de no maximo 50 cm de altura trincou em 3 lugares formando um Y na tela. Mais uma vez repito um ACIDENTE nada a ver com desleixo como alguém disse aí em cima. Mas ok não sabia que uma simples opinião iria render tanto assim. É como dizem opinião religião e cu cada um tem um
    Por isso que defendo sempre a tela IPS do que a amoleds, as IPS são mais baratas pra trocar, o custo das amoleds é ainda muito caro.

  29. #149
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Já posso prever a Motorola fazendo a mesma patifaria que fez ano passado.
    Ano passado ela lançou o Moto G5 e Moto G5 plus, porém poucos meses depois lançaram o Moto G5S e Moto G5S plus, e isso foi um tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus (eu por exemplo). É pelo visto este ano vai ser a mesma palhaçada, comprei o Moto G6 plus e logo mais a Motorola vai lançar S plus. Sem falar que a Motorola agora está dando uma de Apple , pois está jogando os preços nas alturas.

  30. #150
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Já posso prever a Motorola fazendo a mesma patifaria que fez ano passado.
    Ano passado ela lançou o Moto G5 e Moto G5 plus, porém poucos meses depois lançaram o Moto G5S e Moto G5S plus, e isso foi um tapa na cara de quem comprou o Moto G5 plus (eu por exemplo). É pelo visto este ano vai ser a mesma palhaçada, comprei o Moto G6 plus e logo mais a Motorola vai lançar S plus. Sem falar que a Motorola agora está dando uma de Apple , pois está jogando os preços nas alturas.
    sim mas pelo que sei essa não é nenhuma nova versão do G6, apenas demorou mais pra chegar ao Brasil... mas ainda gostaria de uma versão 5,5 polegadas, prefiro esperar o lançamento do LG Q7 Plus, mesmo hardware mas com tela levemente menor e mais compacto, ou quem sabe o Huawei P20 Lite dependendo do preço quando lançarem no Brasil...