LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Nokia 5.1 Plus vaza em imagens mostrando câmera dupla principal e display com notch

    Novo smartphone da companhia chegará ao mercado com belo visual e notch na parte frontal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Lá vem as madalenas choronas reclamar do notch.

    Respostas prontas:
    "Ai esse notch e essa borda só servem pra ocupar espaço onde tem tela" - R: Se a fabricante optasse por não por o notch ali em cima, seria apenas uma borda naquele espaco assim como embaixo ela manteria a borda. Sendo assim o notch é responsável por um pedaço de tela amais para a barra de notificações.

    "Esse notch é horrível" - R: Compra outro aparelho sem notch.

    "Odeio essa merda de notch" R: Tenho certeza absoluta que a equipe das empresas não pensam só no seu gosto pra fazer um produto. Se não tivesse muita gente entre os usuários comuns, aqueles que não ficam se lamiriando aqui, eles não iriam gastar com um aparelho com notch, até porque a intenção é vender e há pesquisa de mercado pra definir as características de um produto. Então menos, beeeeeem menos.

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu nem ligo muito,pois o smartphone estando prestando eh o que importa ou tendo notch ou nao ele funciando em perfeito estado

  4. #4
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Uns anos atrás a Nokia que era inovadora e lançava tendências, hoje é apenas mais uma seguindo entre as outras.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Notch ok, mas notch COM BORDA ENCIMA? Porra meu..

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Samsung, Sony, Htc, BQ , Quantum, Multilaser e Positivo sào as poucas sobreviventes.

    Kkkkk, vou me borrar de rir se os iphones este ano aparecerem sem notch. Ai em 2019 ninguém usa.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by locked415 View Post
    Uns anos atrás a Nokia que era inovadora e lançava tendências, hoje é apenas mais uma seguindo entre as outras.
    Culpa da HMD, Nokia é só o nome

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Lá vem as madalenas choronas reclamar do notch.

    Respostas prontas:
    "Ai esse notch e essa borda só servem pra ocupar espaço onde tem tela" - R: Se a fabricante optasse por não por o notch ali em cima, seria apenas uma borda naquele espaco assim como embaixo ela manteria a borda. Sendo assim o notch é responsável por um pedaço de tela amais para a barra de notificações.

    "Esse notch é horrível" - R: Compra outro aparelho sem notch.

    "Odeio essa merda de notch" R: Tenho certeza absoluta que a equipe das empresas não pensam só no seu gosto pra fazer um produto. Se não tivesse muita gente entre os usuários comuns, aqueles que não ficam se lamiriando aqui, eles não iriam gastar com um aparelho com notch, até porque a intenção é vender e há pesquisa de mercado pra definir as características de um produto. Então menos, beeeeeem menos.
    Se a Apple não usasse notch, só teria o Essential e os Sharp assim.
    O resto acha que vender aparelho com cara de iphone vai roubar clientela da Apple.

    Até copiam a aparência da câmera. Isto é ridículo.

    Eu teria vergonha de um telefone assim. Alguém achar que é iphone e precisar dizer que não é..
    Tipo: - Não pode pagar por iphone, comprou cópia!!!

  9. #9
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Este Nokia e o Motorola One Power estão lindos ... Compraria um dos 2

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Culpa da HMD, Nokia é só o nome
    se é só Nokia no nome pq comprar então celular com nome Nokia que é mais caro e copia concorrencia?

  11. #11
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Povo reclama de tudo, é tudo maria vai com as outras... Com ou sem notch dá para usar tranquilo, é a mesma coisa da entrada de fone, depois de um tempo você se acostuma

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Pegou mesmo a doença do notch....

  13. #13
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Este Nokia e o Motorola One Power estão lindos ... Compraria um dos 2
    Tbm achei o one Power sensacional.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    se é só Nokia no nome pq comprar então celular com nome Nokia que é mais caro e copia concorrencia?
    Alugam o nome da Nokia para impulsionar as vendas.

    Quem compraria celular de uma empresa nova e desconhecida como a HMD Global?

  15. #15
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530

    Lá vem mais mais um modelo bonito, boas especificações, durável e preço acessível.
    Nokia HMD dando aula de competência, e vendendo cada vez mais, sendo elogiada pelo mundo todo (sites, fóruns, usuários)...Ahhh essa HMD "desconhecida", "ahh, o mundo todo é burro né"...."só vendem pq colocam o nome NOKIA"...hahahaha...ignorância viu.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Puta que pariu, eles colocam notch e ainda uma borda embaixo

    É assim que a Nokia quer voltar pro mercado?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung, Sony, Htc, BQ , Quantum, Multilaser e Positivo sào as poucas sobreviventes.

    Kkkkk, vou me borrar de rir se os iphones este ano aparecerem sem notch. Ai em 2019 ninguém usa.
    Samsung, Sony e a HTC. Talvez Multilaser, mas faz tempo que ela não lança nada

    Para as outras não dou mérito porque provavelmente só não têm dinheiro pra entrar na nova modinha

  18. #18
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Parece um excelente upgrade do 5 e supera o 6, disponibilizando chip de NFC o que possibilita pagamento via Google pay. Tô de %uD83D%uDC41%uFE0F%uD83D%uDC41%uFE0F

  19. #19
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Lá vem as madalenas choronas reclamar do notch.

    Respostas prontas:
    "Ai esse notch e essa borda só servem pra ocupar espaço onde tem tela" - R: Se a fabricante optasse por não por o notch ali em cima, seria apenas uma borda naquele espaco assim como embaixo ela manteria a borda. Sendo assim o notch é responsável por um pedaço de tela amais para a barra de notificações.

    "Esse notch é horrível" - R: Compra outro aparelho sem notch.

    "Odeio essa merda de notch" R: Tenho certeza absoluta que a equipe das empresas não pensam só no seu gosto pra fazer um produto. Se não tivesse muita gente entre os usuários comuns, aqueles que não ficam se lamiriando aqui, eles não iriam gastar com um aparelho com notch, até porque a intenção é vender e há pesquisa de mercado pra definir as características de um produto. Então menos, beeeeeem menos.
    Engraçado, quando é iPhone pode, é lindo! Outra marca metem o "pau" principalmente ser for "Moto".
    Eita povinho que gosta de curtidas. Eu hein!

  20. #20
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Engraçado, quando é iPhone pode, é lindo! Outra marca metem o "pau" principalmente ser for "Moto".
    Eita povinho que gosta de curtidas. Eu hein!
    Outra, antes que falem que todos copiam iPhone, lembrem-se "Neste mundo nada se cria, tudo se copia"

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Povo reclama de tudo, é tudo maria vai com as outras... Com ou sem notch dá para usar tranquilo, é a mesma coisa da entrada de fone, depois de um tempo você se acostuma
    Do notch pode até ser que não faz diferença! Mas a perda da entrada do fone faz diminuir praticidade, mesmo que se acostume.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Pra quem reclama do notch fique sabendo que provavelmente seu próximo celular terá um.

  23. #23
    Seis anos de 2018???? Nem sei porque eu perco tempo lendo essas matérias de vocês.um artigo mais furado do que outro.falam tanto da Nokia e ela nada de dar as caras por aqui.materia inútil.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Vai assistir alguns videos no YouTube pra vc entender que a disposição das câmeras na traseira tem um motivo, antes de vir falar merda aqui.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Puta que pariu, eles colocam notch e ainda uma borda embaixo

    É assim que a Nokia quer voltar pro mercado?
    Já voltou, só aceita.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Samsung, Sony e a HTC. Talvez Multilaser, mas faz tempo que ela não lança nada

    Para as outras não dou mérito porque provavelmente só não têm dinheiro pra entrar na nova modinha
    Multilaser tem um modelo com tela 2:1, SD450, 4GB/64GB.

  27. #27
    Junior Member Jose_Luna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu quis participar dando minha opinião.pois assim como 99 de vocês gostaria de usar novamente "um Nokia" mas converso a vocês não sei se vou fazer isso novamente. Na minha humilde opinião a Nokia parou de existir depois do 1020 tive 3 deles ainda tentei usar o Microsoft comprei dois 640xl daí veio minha grande decepção. Daí me aventurei sony z3,iPhones 6 plus, Samsung s7 Edge 128 gigas e agora tô usando moto z2. Quê por sinal foi o quê mas demorou comigo depois da Nokia... Penso compra um pensei no Nokia 6 ou no 8 mas depois do iPhone 6 plus só consigo usar telas de 5.5 ou maiores daí a gestão vale a pena adquirir um Nokia pelo preso que ele está sendo vendido.

  28. #28
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Vixe! com chipset MediaTek. Nokia não é mais Nokia.