LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Pré-venda do Nokia 5530 no Brasil [NEWS]

    A Nokia anunciou hoje a pré-venda do Nokia 5530, que de forma grosseira podemos descrever como uma versão "lite" do Nokia 5800. O celular aguenta até 27 horas seguidas de música e tem 4 GB de memória para armazenar seus arquivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Muito bom tenho um !!! é o melhor nokia...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Olá pessoal eu sou gilson eu so quero falar que eu gostei muuuuito do 5530 claro que nao comprei ainda mais estou com um pé atraz e o motivo é o flash acho que nao é tao bom quanto os outros aparelhos do tipo n95 e outros e ai o que vcs me diz quanto o flash deste 5530 ? Há, e quando tiramos uma foto sera que é igual o nokia 5310 porque esse sim é muito ruim Um abraço.... Gilson

  4. #4
    O aparelho começou a ser vendido hoje (01 de outubro) no americanas.com e sites similares por R$ 799, espero que barateie até o fim do ano…Se abaixar mais um pouco, entra em briga direta c/ o lg cookie e o sansung star…Vai ser uma briga boa!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    heeeeeeeé pessoal esse nokia 5530 vai baixar siiiim pois no ponto frio ja esta vendendo por 719 reais eu tbm vo comprar ele mais quando baixar mais um poquinho eu nao vejo a hora rsrsrsrsrssss....

  6. #6
    Ahhhh...Fui ver o preço no ponto frio e o celular já esgotou...agora é torcer pro segundo lote baixar de preço...No aguardo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Aí galera, comprei o meu no site da Submarino (que também realiza as vendas do site de Nokia) e parece que houve um atraso e não receberam o produto que deveria ter chegado dia 29/09.Alguém tem alguma informação sobre atraso ou previsão de um segundo lote?

  8. #8
    Cláudia, eles não têm o produto em estoque, uma vez que é pré-venda, e sempre atrasa um pouco, já que é a primeira carga de produtos (tanto que ninguém no mercado livre tem ele pra vender).
    Mas quando chegar, por favor,poste um comentário com a sua impressão aqui !!!Abraço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Valeu Sousa, pode deixar que posto sim...Meu prazo de entrega é só dia 3/11...

  10. #10
    Nossa, Cláudia vai demorar isso tudo...kkkk.Mas vai valer a pena.Se quiser, me add no msn: neilonsousa@hotmail.com, tô querendo comprar um tbém, mas vou esperar o natal.Abraço.

  11. #11
    Alguém sabe me falar como é a navegação na net nesse celular?Como ficam as conversas no MSN (dá pra abrir várias de uma vez)?Dá pra abrir 2 sites de uma vez?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Pois é, tá feio o negócio,viu? O pessoal da Sub. me sugeriu trocar por um vale compras, mas to afim de esperar, vamos ver se a paciencia deixa rsrs

  13. #13
    Não, mas agora espera..vc vai ser uma das primeiras a receber o 5530 pelas vendas oficiais....kkkk.E como tudo que é bom é difícil pra conseguir....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Pois é, hoje recebi a informação de que já chegou na Americanas, como são empresas em comum, espero que tenha chegado lá tbem!Bom que chega mais rápido hehehe Pra qm quiser, já está disponivel no Ponto Frio tbem!

  15. #15
    UAI, NO PONTO FRIO AINDA TÁ ESGOTADO...VCS VIRAM SE O PREÇO SE MANTEVE O MESMO?

  16. #16
    Alguém sabe me falar como é a navegação na net nesse celular?Como ficam as conversas no MSN (dá pra abrir várias de uma vez)?Dá pra abrir 2 sites de uma vez?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Também comprei um nokia 5530 pelo site da nokia no dia 29/09 e até agora nada.... a data prevista no site é dia 03/11 mas a atendente disse que vai chegar antes....q raiva pela demora...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Erika, o meu já está em processo de transferencia! Da uma olhadinha pq parece que já chegou no estoque e estao enviando...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Comprei no walmart no dia 01/10, to esperando ainda.
    Espero que chegue logo, a previsão de chegada no estoque ta como 08/10. O prazo de entrega é dia 13/10.
    Espero que venha antes do feriado!

  20. #20
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    Tb comprei no site da nokia dia 04/10, o prazo é de 10 dias, mas qdo compro no submarino sempre me entregam em no máximo 5 dias... espero q chegue logo, se chegar o de vcs me avisem...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Claudia, o meu esta em entrega desde o dia 30/09, e esta como produto liberado e até agora nada, falei com a operadora da nokia hoje e ela me informou que o prazo de entrega é dia 16/10....aff vamos aguardar chegar.....se vc receber me avise tá...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    comprei o nokia 5530 , pelo site no dia 29/09e nada dele chegar ...... descobri q ha uma data prevista para 03/11. Que absurdo........ acho que estao vendendo sem ter o produto em estoque.......QUERO MEU KOKIA 5530.......

  23. #23
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    Entrei no atendimento e me disseram que o prazo é até dia 09/11, eles estão malucos né... comprei lá pensando que seria melhor, como me arrependo de não ter comprado em outra loja...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Comprei na A.com e a mesma coisa, ainda não chegou. O prazo é até 13/10, mas já enviaram um e-mail falando que vai atrasar. Essa semana esgotou, voltou, hoje esgotou novamente e voltou mais 100 reais mais caro. Em quase todas as lojas web já estão esgotado tb.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    Hoje liguei na loja da Nokia na Oscar Freire e eles tb não tem. Disseram a o aparelho vai chegar só na semana que vem.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Ai galera o meu chegou! O celular é muito legal, mas já tive alguns probleminhas com instalação de aplicativos...A camera também deixa a desejar...Mas no mais,é muito bonito, a qualidade do som é ótima, acho que todo mundo vai gostar! Ah, sei que não é pra isso o site, mas qria aproveitar e falar que to vendendo um n73, caso vcs conheçam alguém interessado, peçam pra entrar em contato comigo... cjdrumond@hotmail.com. Valeu galera

  27. #27
    Q bom, Cláudia !!! E o flash, é de um alcance razoável? E a net, navega de boa? Os fones de ouvido são os da foto mesmo?(Com os fons "pra dentro da orelha"?)

  28. #28
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    Que inveja de vc... estou em pânico de ansiedade. Uma pergunta se vc entra no site da nokia o status mudou alguma coisa? O meu está liberado desde de dia 04/10 (qdo comprei) e eu fico olhando todo dia, mas estou achando q eles não estão atualizando (e nem vão).

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Sousa, o flash eh de alcance razoavel sim, mas como estava acostumada com o n73, to achando as fotos péssimas,naum sei...Naveguei mto pouco na internet e foi bem de boa.Os fones são aqueles da foto mesmo e o meu cel veio com conteudo do Little Joy, mo bacana!
    Evelyn, eu tbem tava em panico e peguei no pé do pessoal lá, sério, ligava umas duas vezes por dia cobrando posição. Parece que colocaram meu pedido com uma certa urgencia de tanto que reclamei.Dá uma olhada lá, acho que vale a pena...

  30. #30
    Recebi um e-mail do ponto frio avisando q o produto estava disponível, e qdo fui ver, surpresa: aumentou pra R$ 900,00.Quem sabe abaixe no natal?rsrsrsrs Que bom q o seu chegou Cládia.Até agora, só alegria?kkkk

Similar Threads

  1. Nokia N9 entra em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 27
    Último Post: 09-01-2017, 08:57 PM
  2. Nokia N97 Mini em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 01-07-2011, 12:15 AM
  3. Nokia N97 mini à venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2010, 08:28 PM
  4. Nokia X6 em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 04-23-2010, 08:03 PM
  5. Nokia N97 em pré-venda no Brasil! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-12-2009, 11:30 AM