LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    Olá...eu comprei o nokia 5530,no site da nokia dia 08/09 até agora nao chegou e foi liberado no mesmo dia,estou muito anciosa para receber ele,e queria perguntar se a navegaçao na net é boa??' -se tem como tc no msn atraves dele' ??
    E se o som dele é mesmo muito potente e de alta fidelidade como mostra no site??
    GRATA.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    Geente quem estiver afim de comprar o NOKIA 5530,vá no site do extra e COMPRE,lá é o único site que este celular esta disponivel, o EXTRA é de entrega RAPIDA,menos de 3 dias.!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Avise-me quando estara disponivel de novo o NOKIA 5530 Por favor ...estou doido pra compra ele ..no extra ta mais caro esta 899,99 ... tem que abaixar o preço não aumentar "/

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    ta bom,mas acho q só em dezembro mesmo' o preço baixara,e chegara para tds as lojas...!Bom eu comprei o meu na pré venda a 3 semanas e até hojê não veio,eles estao vendendo sem ter o produto'.!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    o meu chegou finalmente!
    ate agora so ahei um defeito q eh lentidao em alguns jogos java, de resto td perfeito.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Qual seria a previsão de disponibilidade para efetuar a compra pela internet será que em outubro ainda dá pra efetuar a compra ?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Bom Dia a todos, comprei o meu dia 12/10 no submarino e também estou aguardando, antes de comprar eles previam em até 15 dias a entrega, agora depois da compra mudaram a data de entrega para dia 17/11 aff, tomara que chegue antes estou esperando ansioso, falou para todos e por favor postem as primeiras impressões quando receberem o seu...

  8. #38
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    Mandei uma reclamação para a ouvidoria do Procon-SP (consumidor@mp.sp.gov.br), sugiro que façam o mesmo. Quem sabe com uma pressãozinha eles acelerem este processo. Acredito também que seja contra as leis de defesado consumidor alterar o prazo de entrega após a compra.

  9. #39
    Eu achei no mercado livre por R$ 550,00, e parece q é msm original !!! Só q os manuais são em inglês (é importado,por isso o preço mais baixo...)Tô tentado a comprar...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Olá, pessoal! Encontrei esse post lendo sobre o 5530 e resolvi postar um comentário também. Assim como o Sousa, encontrei o tão sonhado modelo no Mercado Livre e comprei hoje. Já paguei, e estou aguardando o envio para a minha cidade... Agora é esperar pra ver!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Quem esta na mesma situação que eu vamos encher eles com reclamações e no campo avise-me nas lojas que o produto esta esgotado cadastrem vários e-mails para botar pressão assim eles acham que estão perdendo dinheiro e logo tomam providências...vmo que vmo...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    booa ideeia' .!!

  13. #43
    AMANDA, NÃO ESKECE DE POSTAR AS SUAS IMPRESSÕES AQUI QDO DEU 5530 CHEGAR...TBÉM ACHO Q VOU COMPRAR ESSE DO MERCADO LIVRE...ABRAÇOS.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Com certeza! Estou bem esperançosa, semana passada meu namorado comprou o 5800 dessa mesma vendedora e correu tudo certo, chegou perfeitamente. Confirmaram meu pagamento ontem, agora estou esperando o envio... Assim que chegar eu volto aqui! Abraço!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    alguem aqui ta esperando o envio do celular nokia 5530??"

    Se tiverem, para enviarem mais rapido ligue tds os dias para a nokia...

  16. #46
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    No ponto frio já está disponível denovo e o preço está o mesmo 799... ai se arrependimento matasse... eu q comprei no site da nokia pensando q seria mais ráfido, me dei mal...

  17. #47
    Junior Member evelyn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    10
    Disponível na Americanas e Shoptime... e até q enfim colocaram indisponível no site da nokia... tomara estas disponibilidades seja um bom sinal.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    mas no submarino e no site da Nokia que e a mesma coisa ja esta indisponível a muito tempo, na americanas vai estar disponivel em 4 dias, no ponto frio em até 8 dias, no Extra a entrega ta imediata, Shoptime não fala, mas ja estão vendendo, pode ser um bom sinal, quer dizer que tem previsão de reposição de estoque das lojas. vmos encher o saco das lojas para ficarem doidos e reporem os estoque logo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    Toomaraa quê repoem rapido no estoque da nokia,estou anciosa para receber o meu .!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Galera vou fazer um vídeo de reclamação e vou postar no youtube...
    pressão no submarino...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    Não se esqueçam de reclamar no http://www.reclameaqui.com.br/ contem sua historia lá.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    ta beleza,aah e tbeim ligar tds os dias para a nokia !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    7
    olha o e-mal que mandei para eles:
    No dia 12/10/2009 realizei a compra do aparelho celular Nokia 5530 Touchscreen Wi-Fi Câm 3.2MP Cartão 4GB, pedido nº , que de acordo com as informações contidas no site estava no estoque para pronta entrega, calculei a entrega para o meu endereço e apareceu em até 6 dias uteis, para minha surpresa ao efetuar a comprar recebi um e-mail dizendo que o pedido foi feito que iriam confirmar o pagamento e o prazo de entrega seria de até 15 dias corridos, o pagamento foi confirmado no mesmo dia e o produto esta como liberado dia 13/10, então recebi um e-mail dizendo que o prazo de entrega seria até dia 17/11, ou seja não tinha o produto e o estavam vendendo sem aviso ao consumidor, isso caracteriza-se como informação enganosa para iludir o consumidor ou seja desrespeito ao consumidor, entrei em contato varias vezes via telefone e chat é ate agora não obtive uma explicação lógica com a intenção de resolver o meu problema com brevidade, simplesmente me pedem para aguardar até dia 17/10, registrei uma reclamação mas não sei para que serve, só gostaria de uma explicação lógica, pois gosto muito de fazer compras no submarino, inclusie indico meus clientes que já compraram vários computadores com vocês, mas desta vez estão passando dos limites, peço uma resposta e a solução do meu problema, não quero cancelar o pedido pois e um presente para minha esposa e a compra foi no cartão, se vencer os 15 dias corridos e não me enviarem vou entrar com uma reclamação junto ao PROCON, tenho todas as provas do abuso, e-mail, screns das telas na hora da compra e minhas conversas no chat. De acordo com o código do consumidor no artigo 6º prevê alguns direitos básicos do consumidor que são eles:
    Art. 6
    III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que se apresentem;
    IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
    Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
    § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
    Sei que posso trocar por outro produto na mesma faixa de preço, mas não existe um produto com as mesmas características na mesma faia de preço, o próximo produto da Nokia com estas característica seria o Nokia 5800 e eu não posso pagar a diferença.
    Obrigado.

    Vamos ver que eles vão me responder.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Pessoal, o meu acabou de chegar, conferi os acessórios, está tudo certo! Vou começar a mexer no aparelho, mas aposto que vai superar todas as expectativas!

  25. #55
    Que bom...hehehe...Eu tenho certeza q vai superar as expectativas sim...rsrsr.Não eskece de postar as impressões, hein?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    8
    Oi Amaanda' qtoss dias demorou para vir o nokia 5530??


  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Bom, mexi um pouco nele e estou A-DO-RAN-DO. Pra quem achou o 5800 meio grande, o que foi o meu caso, o 5530 é excelente! Som e vídeo perfeitos, wi-fi, tudo ótimo! Agora vou tentar instalar uns aplicativos e ver como ele se sai... Ah, e Kethelyn, eu paguei antes de ontem e chegou hoje à tarde!

  28. #58
    Amanda, o seu foi comprado no Mercado Livre, né? Rápidão, hein?
    Me tira uma curiosidade...dá pra entrar no msn nele?Abrir várias conversas de uma vez?rsrs E no you tube,passa os vídeos?
    Nossa, essa página já tá virando um fórum....rsrsrsrs.Mto massa...Abraço pra vcs.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    5
    Pois é, foi sim! Fui na cara e na coragem! Então, o que eu consegui instalar foi um aplicativo chamado Nimbuzz, que me parece que "importa" os contatos do MSN (mas só conectei ontem à noite e não cheguei a conversar com ninguém, mas tenho a impressão de que dá pra abrir várias janelas sim). Mas me lembro de ter visto algo sobre o Live Messenger mesmo pra celular, estou agora mesmo procurando se encontro de novo. Youtube é tranquilíssimo, só entrar, buscar o vídeo e ser feliz! E aqui tá mais parecendo um fórum mesmo! rs Abração!

  30. #60
    Qdo vc souber sobre o msn, vc posta aqui no FÓRUM...rsrsQ bom q passa vídeos...top. esse cel.

Similar Threads

  1. Nokia N9 entra em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 27
    Último Post: 09-01-2017, 08:57 PM
  2. Nokia N97 Mini em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 01-07-2011, 12:15 AM
  3. Nokia N97 mini à venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2010, 08:28 PM
  4. Nokia X6 em pré-venda no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 04-23-2010, 08:03 PM
  5. Nokia N97 em pré-venda no Brasil! [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-12-2009, 11:30 AM