LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    Quote Originally Posted by IGORCROUSH View Post
    Só otario paga isso em um celular da Samsung,com esse calor do s9 plus,compro
    A versão mais top do xiaomi mi 8 com 8GB ram com mesmo poder de fogo do s9 plus inclusive telas super amoled também,inclusive vai superar todos no antutu e benchmarks e um one plus 6 outro monstro liderando o top aí,ou seja pela metade do preço compro um dos dois que bate de
    Frente tranquilo com os s9...acabou aquela de que chinês era cosia ruim...vão de oneplus ou xiaomi mi 8
    Sim filho, se eles fossem bem mais baratos. Mas no mesmo valor, e melhor o S9 plus mesmo. Eu nunca usei na vida esses programas de medir performance. pra mim e medir no dia dia.

  2. #32
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by IGORCROUSH View Post
    Só otario paga isso em um celular da Samsung,com esse calor do s9 plus,compro
    A versão mais top do xiaomi mi 8 com 8GB ram com mesmo poder de fogo do s9 plus inclusive telas super amoled também,inclusive vai superar todos no antutu e benchmarks e um one plus 6 outro monstro liderando o top aí,ou seja pela metade do preço compro um dos dois que bate de
    Frente tranquilo com os s9...acabou aquela de que chinês era cosia ruim...vão de oneplus ou xiaomi mi 8
    Que auge, pagar o preço de um S9 Plus numa copia ridicula do iPhone X sem garantia, e sem certificação iPX8.

    No departamento camera S9 continua reinando pelo super slowmotion e abertura variavel de ate f/1.5, alem do OIS no sensor secundario.

    O display do S9 continua sendo muito superior, mais brilhante, mais preciso e com uma resolução bem maior, QuadHD(2K) contra o FullHD do Xiaomi, e o principal sem notch e ainda curvo

    Sem falar da bateria muito maior(500mAh a mais que o Mi 8 Explorer), Samsung Pay, Suporte ao VR, Dex, leitura de Iris, fone AKG etc etc etc...



  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Preço sugerido... R$ 2.199,00

  4. #34
    Tenho S8 Plus e que pra mim não vale a pena trocar pelo 9. Irei esperar versão 10 se caso um percentual muito relevante de superioridade.

  5. #35
    Junior Member Willian_Tozzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Pode ir de S9. O aparelho é fantástico. Não haverá arrependimento pois terá o supra-sumo dos celulares. Câmera absurda, melhor tela do mundo, os auto falantes estao sensacionais e bateria ok. Não há do que reclamar....fora preço, claro rs
    Mas voce sabe que hoje o s9 plus não está nem entre os 3 mais rápidos do mundo né?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Vando_818 View Post
    Com certeza não vale, pagar 4899 em um telefone é simplesmente fora da realidade, a Samsung tentou o se colar colou no brasil e deu certo, brasileiro é trouxa mesmo, esse mesmo telefone nos estados unidos custa menos de 1000 dólares, e o salários mínimo deles é acima de mil, ou seja, com menos de um mês de trabalho já se compra s9 Plus, aqui no Brasil é preciso trabalhar meio ano para comprar o mesmo telefone. Vai ter idiota defendendo a Samsung e a Apple.
    Não entendi.. *defendendo a Samsung e a Apple.*... Agora vai comparar tb a Ford, a Fiat, Land Rover e etc.. etc.. . Meu garoto.. governo Brasil..

  7. #37
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Mors-Angeli View Post
    Entao uma pergunta eu tenho um Galaxy s7, e quero trocar ele entao seria melhor eu comprar o note 8 ou S9??
    O S9 só não vale a pena para quem já tem o S8 ou Note8. Ainda bem que eu não comprei um S8 antes do lançamento do S9 pois estaria arrependido. Agora só estou esperando o S9+ chegar à um patamar de preço compatível com o meu bolso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Mee com todo respeito,que mulher é aquela das fotos do review....
    travei lá....não sabia mais nem do que se tratava a matéria!

  9. #39
    Muito bom, roda facebook e zapzap que e uma beleza

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Difícil recomendar s9 Plus quando se tem s8 Plus por 2.500.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by IGORCROUSH View Post
    Só otario paga isso em um celular da Samsung,com esse calor do s9 plus,compro
    A versão mais top do xiaomi mi 8 com 8GB ram com mesmo poder de fogo do s9 plus inclusive telas super amoled também,inclusive vai superar todos no antutu e benchmarks e um one plus 6 outro monstro liderando o top aí,ou seja pela metade do preço compro um dos dois que bate de
    Frente tranquilo com os s9...acabou aquela de que chinês era cosia ruim...vão de oneplus ou xiaomi mi 8
    Velho, às vezes dá até raiva desses sujeitos que comparam apenas o desempenho, sendo que literalmente nada será um desafio pra qualquer um destes rodar

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Mors-Angeli View Post
    Entao uma pergunta eu tenho um Galaxy s7, e quero trocar ele entao seria melhor eu comprar o note 8 ou S9??
    Considerando que o S7 recebe o Oreo, não há nenhum motivo em se preocupar em trocar esse ano.
    Pega o futuro S10 quando baixar o preço

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Mee com todo respeito,que mulher é aquela das fotos do review....
    travei lá....não sabia mais nem do que se tratava a matéria!
    Gatíssima a menina. Também fiquei babando aqui.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    N pagaria 6.000 nele o s8 plus tem quase tudo o que tem o S9 e está mais barato.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Eu hein... que gosto é esse. Note 8 parece aqueles controles repostos antigos....Deus me livre
    Véi.. Gosto não se discute simples assim

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Seguindo a 'tradição' dos antecessores, não vale.

    Vale o preço que terá daqui uns 5 ou 8 meses...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Mors-Angeli View Post
    Entao uma pergunta eu tenho um Galaxy s7, e quero trocar ele entao seria melhor eu comprar o note 8 ou S9??
    depende. Por quanto tempo vc pretende ficar com seu próximo aparelho...?

  18. #48
    Junior Member cmateusmoraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um S9+ e posso afirmar com certeza que as melhores fotos que tiro são com a segunda câmera, impressionante parece câmera profissional, principalmente em situações com muita luz.

  19. #49
    Junior Member Nati_Treze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    O audio do s9 e o s9 Plus é o mesmo

  20. #50
    Junior Member Nati_Treze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A Samsung não disponibilizou o rádio FM para a versão brasileira do S9 Plus
    Apenas nos EUA
    No s9 tem radio sim

  21. #51
    Junior Member Nati_Treze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Willian_Tozzi View Post
    Mas voce sabe que hoje o s9 plus não está nem entre os 3 mais rápidos do mundo né?
    Olha Willian independente de estar entre os 3 mais rápidos ou não, o bichinho é MUITO rapido.....mais que isso pra que? Pra falar que é o mais rapido do universo? não há necessidade

  22. #52
    Junior Member Nati_Treze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sem contar que o Note 8 é bem mais bonito que o S9 Plus
    Eu tive o s8 e fui para o s9 plus, mas pra mim o encaixe do s8 na mão era perfeito e já gostava demais, mas o plus achei muito grande e mesmo com algumas diferenças não me adaptei e não senti diferenças tão significativas assim alem da velocidade, retornei para o s9 por causa do tamanho imagine o note 8.....deus pai

  23. #53
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Sim filho, se eles fossem bem mais baratos. Mas no mesmo valor, e melhor o S9 plus mesmo. Eu nunca usei na vida esses programas de medir performance. pra mim e medir no dia dia.
    O valor caro que você paga é compensado com os brindes que o SPay te dá.

  24. #54
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Um ponto fraco da câmera é o ISO limitado a 800, quando smarts inferiores possuem câmeras que suportam ISO 3200 até 12800, bem como o tempo de exposição limitado a 10 segundos, quando smarts inferiores (como o LG G4) chega a 30 segundos
    O ISO não é limitado a isso. No app nativo da camera sim, mas tem apks que imitam os DLSR da vida que extraem o máximo da camera.

  25. #55
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Vando_818 View Post
    Com certeza não vale, pagar 4899 em um telefone é simplesmente fora da realidade, a Samsung tentou o se colar colou no brasil e deu certo, brasileiro é trouxa mesmo, esse mesmo telefone nos estados unidos custa menos de 1000 dólares, e o salários mínimo deles é acima de mil, ou seja, com menos de um mês de trabalho já se compra s9 Plus, aqui no Brasil é preciso trabalhar meio ano para comprar o mesmo telefone. Vai ter idiota defendendo a Samsung e a Apple.
    Mas o problema é que mesmo importando vai sair o mesmo preço do que comprar em loja física pois o problema está nas taxas desse país medíocre.

  26. #56
    Junior Member Cicamattos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vando_818 View Post
    Com certeza não vale, pagar 4899 em um telefone é simplesmente fora da realidade, a Samsung tentou o se colar colou no brasil e deu certo, brasileiro é trouxa mesmo, esse mesmo telefone nos estados unidos custa menos de 1000 dólares, e o salários mínimo deles é acima de mil, ou seja, com menos de um mês de trabalho já se compra s9 Plus, aqui no Brasil é preciso trabalhar meio ano para comprar o mesmo telefone. Vai ter idiota defendendo a Samsung e a Apple.
    Paguei R$ 2.700 no S9 plus

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Nati_Treze View Post
    Eu tive o s8 e fui para o s9 plus, mas pra mim o encaixe do s8 na mão era perfeito e já gostava demais, mas o plus achei muito grande e mesmo com algumas diferenças não me adaptei e não senti diferenças tão significativas assim alem da velocidade, retornei para o s9 por causa do tamanho imagine o note 8.....deus pai
    Nati, e com relação à fragilidade ou durabilidade? Já deu pra notar alguma coisa? Pergunto isso pq em junho comprei um S8+ por 2,5 k e um mês e meio depois, na primeira queda, a tela trincou mesmo com proteção de vidro curvado...me decepcionei ainda mais com o preço do reparo de 1,5k. Troquei por um LG G6, bem inferior, e penso em pegar o S9+, mas tenho medo de na primeira queda quebrar tbm rsrs.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Cicamattos View Post
    Paguei R$ 2.700 no S9 plus
    Onde?