LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    E3 2018: acompanhe evento da Sony com o TudoCelular nesta segunda

    Sony revelará os seus próximos exclusivos de peso na E3 2018, mas muitos devem chegar apenas em 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    lá vem os trailers sem datas e os remasters de sempre

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    ja começou?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Traz a pipoca.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Não vai ser uma conferência. Vai ser uma sessão de cinema.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827

    Tipo, acabou?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Putz a MS comeu com farofa a Sony nessa E3

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Acabou?%uD83E%uDD14

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz a MS comeu com farofa a Sony nessa E3
    De toda baboseira que a MS mostrou só lembro de forza, gears e halo. Vendo os AAA da Sony me Fez esquecer esses três da MS. Resumindo, MS vai ter que se contentar com a lanterna da geração, quem sabe na próxima.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Putz a MS comeu com farofa a Sony nessa E3
    Comeu mesmo! Mas no score geral ainda perde, considerando as conferências anteriores.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Acabou?%uD83E%uDD14
    :/

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    De toda baboseira que a MS mostrou só lembro de forza, gears e halo. Vendo os AAA da Sony me Fez esquecer esses três da MS. Resumindo, MS vai ter que se contentar com a lanterna da geração, quem sabe na próxima.
    Os mesmo AAA que foram anunciados ano passado? O único titulo novos Nioh 2 e Control copia descarada de Quatum break. The last of us sem data, Ghost sem data o jogo do kojima sem data kkk.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    lá vem os trailers sem datas e os remasters de sempre
    E foi isso mesmo kkkk!

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Só sei de uma coisa, com esss novos studios adiquiridos pela MS o serviços que vem sendo criados e com o investimento que vem sendo feito no geral em 3 anos a Sony vai entra em declínio com seu Playstation, poder aquisitivo da MS é abuldantemente maior que a sony, muito mais dinheiro para investir!!!
    Essa é uma previsão que realmente não pode ser feita. A Microsoft deu um passo importante, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Hsantos View Post
    Os mesmo AAA que foram anunciados ano passado? O único titulo novos Nioh 2 e Control copia descarada de Quatum break. The last of us sem data, Ghost sem data o jogo do kojima sem data kkk.
    A MS deu data de alguma coisa? A Sony pelo menos tem mantido o lançamento de vários exclusivos por ano. Pelo que me lembro os exclusivos da MS vivem sendo adiados.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    De toda baboseira que a MS mostrou só lembro de forza, gears e halo. Vendo os AAA da Sony me Fez esquecer esses três da MS. Resumindo, MS vai ter que se contentar com a lanterna da geração, quem sabe na próxima.
    Brother, eu não tenho preferência por Xbox ou PS, até pq eu não tenho nenhum deles, mas vendo a apresentação (como um todo, incluindo os jogos) o da MS comeu, sim, a Sony. Até o comentarista do evento escreveu que ela estava enrolando o evento. Sem fanatismo. Apenas o evento como um todo.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa é uma previsão que realmente não pode ser feita. A Microsoft deu um passo importante, mas ainda tem um longo caminho pela frente.
    Prever pode, confirmar não! Existe sim a possibilidade de declínio, visto que, Sony precisa urgente de um parceiro forte com recursos. Brigar contra MS e carteira aberta? Que maluco faria sem recursos faria isso?

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Comeu mesmo! Mas no score geral ainda perde, considerando as conferências anteriores.
    Onde ou em que a MS perde?

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quando será a E3 da Sony desse ano? kkkkkkkkkkkkk

    Tô "zuando", claro, não tem E3 da Sony esse ano!!! kkkkkkkkkkk

    Sem brincadeira, visto pelos rumores, sabíamos que seria mais devagar esse ano, mas não achei que seria tão fraco assim.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Prever pode, confirmar não! Existe sim a possibilidade de declínio, visto que, Sony precisa urgente de um parceiro forte com recursos. Brigar contra MS e carteira aberta? Que maluco faria sem recursos faria isso?
    Com toda grana da MS ela até hoje não conseguiu destronar a Sony e a Nintendo. Essas empresas possuem muito talento e estão em um momento muito bom. Acabei de ver as duas conferências, Sony e Microsoft, realmente a Microsoft veio bem mais completa, mas não achei a Sony muito atrás por causa dos exclusivos de peso. Vejo a Microsoft correndo atrás do prejuízo, algo que a Sony fez na geração passada e o resultado acabou em um ótimo começo nessa geração. Espero muito uma Microsoft mais forte e dedicada nos próximos anos. Hoje minha plataforma de escolha é o PlayStation, amanhã, dependendo do que acontecer, pode ser um futuro Xbox.

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Brother, eu não tenho preferência por Xbox ou PS, até pq eu não tenho nenhum deles, mas vendo a apresentação (como um todo, incluindo os jogos) o da MS comeu, sim, a Sony. Até o comentarista do evento escreveu que ela estava enrolando o evento. Sem fanatismo. Apenas o evento como um todo.
    Vi a apresentação da Microsoft na íntegra agora. Realmente ela veio muito bem, mais diversificada. A Microsoft fez dessa e3 o que ela devia ter feito há pelo menos 3 anos atrás, talvez o Xbox estaria em outro lugar nesse momento.

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Dei uma passada num canal Sonysta que estava transmitindo a conferência da Sony no YouTube e os comentários eram de sempre "Ah, a Sony ganhou", "Microlixo se f****" (mas duvido se esses vagabundos estavam usando Linux), "Sony, sua linda", etc. Lembro que enquanto eles se deleitavam no trailer do Homem Aranha eu comentava "Jogão! Vou esperar chegar no Xbox, afinal, a cada semana o Playstation está perdendo exclusivos mesmo". kkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member HaterSincero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A MS deu data de alguma coisa? A Sony pelo menos tem mantido o lançamento de vários exclusivos por ano. Pelo que me lembro os exclusivos da MS vivem sendo adiados.
    O cara deu uma critica, n envolvendo MS nenhuma, e o cara vem comparar com microsft hiaeihs

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Com toda grana da MS ela até hoje não conseguiu destronar a Sony e a Nintendo. Essas empresas possuem muito talento e estão em um momento muito bom. Acabei de ver as duas conferências, Sony e Microsoft, realmente a Microsoft veio bem mais completa, mas não achei a Sony muito atrás por causa dos exclusivos de peso. Vejo a Microsoft correndo atrás do prejuízo, algo que a Sony fez na geração passada e o resultado acabou em um ótimo começo nessa geração. Espero muito uma Microsoft mais forte e dedicada nos próximos anos. Hoje minha plataforma de escolha é o PlayStation, amanhã, dependendo do que acontecer, pode ser um futuro Xbox.
    A Sony não está bem financeiramente. E se bobear, roda. Não sei se só o ps vai conseguir segurar ela.

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Com toda grana da MS ela até hoje não conseguiu destronar a Sony e a Nintendo. Essas empresas possuem muito talento e estão em um momento muito bom. Acabei de ver as duas conferências, Sony e Microsoft, realmente a Microsoft veio bem mais completa, mas não achei a Sony muito atrás por causa dos exclusivos de peso. Vejo a Microsoft correndo atrás do prejuízo, algo que a Sony fez na geração passada e o resultado acabou em um ótimo começo nessa geração. Espero muito uma Microsoft mais forte e dedicada nos próximos anos. Hoje minha plataforma de escolha é o PlayStation, amanhã, dependendo do que acontecer, pode ser um futuro Xbox.
    "Exclusivo de peso da Sony". Esses sonystas são terríveis. A Sony só tem um exclusivos meia boca.

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    De toda baboseira que a MS mostrou só lembro de forza, gears e halo. Vendo os AAA da Sony me Fez esquecer esses três da MS. Resumindo, MS vai ter que se contentar com a lanterna da geração, quem sabe na próxima.
    Esses caras são humoristas de primeira.