LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FTS99 View Post
    Eu sei, só q o cara estava comparando essas duas. Só estava sendo irônico
    Ah sim! Obrigado por me explicar, não sabia que você estava sendo irônico!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    So o fato de se fazer de advogado da apple, ironizando as atualização na news no S7 e defendendo q pra vc não viu as atualizações da apple deixarem o celular lento... Isso ja basta, ate parece q esta sendo pago pela apple pra falar aq kkkkkkkk.. SQN paga mais ainda se compra um iphone. kkkkkkkkkkkk
    Uhul. Treta!

  3. #63
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    "antigo teste foi realizado há um ano. De lá para cá, a bateria do smartphone sofreu uma pequena degradação, que é natural acontecer." Pequena Degradação?? Eu acredito que muita degradação... Quantos Ciclos já foram utilizados na bateria deste S7 Edge?

    O Ideal é vocês colocarem a rom Nougat de volta e efetuaram o teste novamente.. Assim podemos saber também o quanto a bateria "degradou" neste ultimo ano. e ter uma comparação real entre o OS Nougat e Oreo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    O seu processador é qualcoom? Ou é a versao global com snapdragon?
    Qualcoom ou exynos corrigido kkk

  5. #65
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Dhario View Post
    É mesmo?! Pois um amigo meu que atualizou o S7 Edge dele pela btu do Reino Unido disse que o aparelho dele que fazia 6 horas de tela no Nougat passou a fazer 2 horas e meia a 3 horas de tela no Oreo (uma redução de 50% da autonomia, mesmo com hard reset). Aparelho comprado este ano.Tenho certeza que esta maravilha de autonomia do teste não ocorrerá com todos.
    meu s7 edge novo com 6 meses de uso apenas, no nougat só faz 4:30 de tela...depende mt do uso que cada um faz

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by pingapura View Post
    Uhul. Treta!
    Kkkkkk
    Eu já prometi pra mim mesmo que não ia tretar na internet mas acabei tretando do mesmo jeito

    Mais uma vez repetindo: Eu não ironizei nada. E repetindo novamente pra quem não deve ter completado o fundamental pra não saber interpretar texto: NEM TODAS as atualizações da Apple deixam lento, só algumas

    Acho engraçado. Quando eu xingava pra caramba a Apple eu era hater. Foi só eu começar a elogiar que já virei fanboy

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    "antigo teste foi realizado há um ano. De lá para cá, a bateria do smartphone sofreu uma pequena degradação, que é natural acontecer." Pequena Degradação?? Eu acredito que muita degradação... Quantos Ciclos já foram utilizados na bateria deste S7 Edge?

    O Ideal é vocês colocarem a rom Nougat de volta e efetuaram o teste novamente.. Assim podemos saber também o quanto a bateria "degradou" neste ultimo ano. e ter uma comparação real entre o OS Nougat e Oreo.
    concordo

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    AFF o meu S7edge nem recebeu esse Oreo sera que vai recebe

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    47
    Sempre deixo em HD-720P. Sem querer ser esnobe, mas possuo visão perfeita comprovada por exame oftalmológico e só vejo diferença para resoluções maiores se usar o GearVR ou praticamente colocando o celular bem na minha cara, rsrs. Ah, e também pelo YouTube, que comprime menos os vídeos em resoluções maiores de streaming, deixando mais detalhados. Fora isso, HD já é muito mais que o suficiente.
    Last edited by PCM18; 06-13-2018 at 03:05 AM.

  10. #70
    Junior Member Thielison's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by PCM18 View Post
    Sempre deixo em HD-720P. Sem querer ser esnobe, mas possuo visão perfeita comprovada por exame oftalmológico e só vejo diferença para resoluções maiores se usar o GearVR ou praticamente colocando o celular bem na minha cara, rsrs. Ah, e também pelo YouTube, que comprime menos os vídeos em resoluções maiores de streaming, deixando mais detalhados. Fora isso, HD já é muito mais que o suficiente.
    Se eu consigo notar diferença entre 1080p e 2k, imagina de 720p para 2k. É só tirar print nas duas resoluções. Óbvio que não é nada absurdo e que vá influenciar no uso do smartphone durante o dia, mas muda sim.

  11. #71
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    eu acho que é a bateria ou mal uso pq o meu j7 prime faz no minimo 5 horas de tela pede pra ele resetar o celular que volta ao normal
    Meu J7 Prime fazia 8 horas de tela fácil, acabei de adquirir um S7 e to estranhando muito a bateria dele voar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Boa noite!
    Alguém saber me dizer quando vai sair atualização Samsung Galaxy S7 edge?

  13. #73
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Sandro_Andrade View Post
    Boa noite!
    Alguém saber me dizer quando vai sair atualização Samsung Galaxy S7 edge?
    Sem previsão ainda, super, hiper mega atrasado

  14. #74
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Mulins View Post
    O S7 flat de um amigo meu atualizou faz quase um mês, chip Vivo. O meu que é Tim, e do meu filho que é Claro, nada ainda. Segundo esse meu amigo melhorou o desempenho, e a bateria continua normal. Resta aguardar no meu.
    Kkk

  15. #75
    Junior Member Junior-Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Os testes foram feitos com a versão oficial do oreo? Se sim, utilizaram a versão americana ou a do Reino Unido?

  16. #76
    Junior Member Junior-Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sandro_Andrade View Post
    Boa noite!
    Alguém saber me dizer quando vai sair atualização Samsung Galaxy S7 edge?
    Tá muito atrasado no brasil. Mas já tem versões internacionais disponíveis.

  17. #77
    Tenho um S7 Edge do Reino Unido ele foi atualizado a 1 mes mais ou menos... senti uma diferença no desempenho que melhoro um pouco sim... a bateria continua com a mesma autonomia, mais porem nao estou conseguindo fazer o carregamento rapido, meu carregador e original e quando coloco para carregar tipo quando ele esta com 10%, acusa 6h:34min para carregamento total.. ja fiz o teste em outro s7 e o carregador funciona normal, fiz tbm testes com outros carregadores. OBS: antes de atualizar ele carregava rapido cerca de 1h ja estava com mais de 80% de boa! Sera q alguem mais esta com esse problema?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu s7 Edge para a versão 8.0, o smartphone começou a apresentar vários problemas, o carregamenro ficou péssimo..

  19. #79
    Eu tenho Galaxy S7 Edge versão desbloqueada no Brasil e depois que atualizou pro Android Oreo o desempenho da bateria piorou bastante.