LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Uma pergunta, o S7 foi lançado a mais de 2 anos, portanto é um smartphone velho, o S7 que você usam no teste é novo ou usado? Pois se é usado, obviamente a bateria perdeu parte da capacidade por deterioração(como qualquer outra bateria de íon lítio) e o teste não faz sentido pois o resultado será obviamente inferior ao do celular quando tinha a bateria nova.

  2. #32
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Uma pergunta, o S7 foi lançado a mais de 2 anos, portanto é um smartphone velho, o S7 que você usam no teste é novo ou usado? Pois se é usado, obviamente a bateria perdeu parte da capacidade por deterioração(como qualquer outra bateria de íon lítio) e o teste não faz sentido pois o resultado será obviamente inferior ao do celular quando tinha a bateria nova.
    Verdade, total razão!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    So fala nas noticias da Samsung e nada mais... kkkkkkkkkkkkkkk
    Só queria entender de onde você tira essas falácias.

    Primeiro, todo mundo sabe que flagships android que não sejam da Google ganham 2 grandes atualizações.

    Segundo, eu falo o que tenho pra falar sobre a Samsung. Tanto bem quanto mal. Mas muito mais bem. Tanto é que é minha marca favorita.

    Terceiro, você que deve me perseguir ou apenas ver notícias da Samsung, tenho comentado em tudo


  4. #34
    Quote Originally Posted by FelipeMedina View Post
    O meu eu comprei nos EUA e já recebi a atualização aqui no Brasil, eu particularmente não gostei, ele ficou um pouco mais lento e com pequenas travadinhas que antes não tinha, o WhatsApp não sai som de notificação na maioria das vezes e as vezes as mensagens chegam só quando abro o app. As outras coisa não percebi mudanças.
    Vc precisa formatar ele!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Só queria entender de onde você tira essas falácias.

    Primeiro, todo mundo sabe que flagships android que não sejam da Google ganham 2 grandes atualizações.

    Segundo, eu falo o que tenho pra falar sobre a Samsung. Tanto bem quanto mal. Mas muito mais bem. Tanto é que é minha marca favorita.

    Terceiro, você que deve me perseguir ou apenas ver notícias da Samsung, tenho comentado em tudo
    Olha oq vc fala nas noticias da Samsung e apple... Atualização no S7 vc: " Caraca, vai ser a última atualização mas a Sammy caprichou bastante". E na noticia da atualização da apple: "Nossa, quando a atualização é só pra otimizar, olha a maravilha que fica.Isso deve dar uma sobrevida ao 5s"... Q coisa quanta diferença né um é hater da samsung e na outra fanboy da apple, mas nos sabemos q é td o mesmo kkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Só queria entender de onde você tira essas falácias.

    Primeiro, todo mundo sabe que flagships android que não sejam da Google ganham 2 grandes atualizações.

    Segundo, eu falo o que tenho pra falar sobre a Samsung. Tanto bem quanto mal. Mas muito mais bem. Tanto é que é minha marca favorita.

    Terceiro, você que deve me perseguir ou apenas ver notícias da Samsung, tenho comentado em tudo
    Como vc sabe q é a ultima atualização? Faz um news sobre isso aq no TC celular então ja q sabe td... Mas ta na cara q é hater da samsung kkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Olha oq vc fala nas noticias da Samsung e apple... Atualização no S7 vc: " Caraca, vai ser a última atualização mas a Sammy caprichou bastante". E na noticia da atualização da apple: "Nossa, quando a atualização é só pra otimizar, olha a maravilha que fica.Isso deve dar uma sobrevida ao 5s"... Q coisa quanta diferença né um é hater da samsung e na outra fanboy da apple, mas nos sabemos q é td o mesmo kkkkkkkk
    Não entendi ainda. Eu elogiei as duas empresas do jeito que merecem.

    Samsung por ter feito uma excelente atualização tanto em features quanto em otimização, mesmo sendo a última.

    Apple quase não incluiu novas funções mas otimizou bastante, e isso era o que o 5s precisava.

    Eu sou hater por elogiar agora?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Não entendi ainda. Eu elogiei as duas empresas do jeito que merecem.

    Samsung por ter feito uma excelente atualização tanto em features quanto em otimização, mesmo sendo a última.

    Apple quase não incluiu novas funções mas otimizou bastante, e isso era o que o 5s precisava.

    Eu sou hater por elogiar agora?
    Ataaaa...Precisa fingir não, pq não nasci ontem aq na TC não, vc e marlon sempre de mãos dadas... Kkkkkkkkk. E outra ironiza como sendo a ultima atualização, como se vc soubesse, isso foi um elogio, pq na noticia da apple vc não ironizou tb, q vai ficar sem bateria e lento dps da atualização, a mais vc é fanboy da apple né.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Como vcs eu deixam a tela dele no Android 7? Em FHD ou WQHD?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Ataaaa...Precisa fingir não, pq não nasci ontem aq na TC não, vc e marlon sempre de mãos dadas... Kkkkkkkkk. E outra ironiza como sendo a ultima atualização, como se vc soubesse, isso foi um elogio, pq na noticia da apple vc não ironizou tb, q vai ficar sem bateria e lento dps da atualização, a mais vc é fanboy da apple né.
    Eu não ironizei, realmente entre trocentas empresas que usam android nenhuma atualizou mais que duas vezes, além da Google.

    Por outro lado, nem todas as atualizações da Apple reduzem bateria e desempenho

    Você deve ter um sério problema cognitivo pra não saber interpretar nada que eu digo e ainda não saber a definição de fanboy e hater.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    O meu tá fazendo menos de 4:30hs de tela..

  12. #42
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Uma pergunta, o S7 foi lançado a mais de 2 anos, portanto é um smartphone velho, o S7 que você usam no teste é novo ou usado? Pois se é usado, obviamente a bateria perdeu parte da capacidade por deterioração(como qualquer outra bateria de íon lítio) e o teste não faz sentido pois o resultado será obviamente inferior ao do celular quando tinha a bateria nova.
    Sua indagação se faz assaz pertinente, caro colega. Também gostaria de saber.

  13. #43
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Tiago258010 View Post
    Como vcs eu deixam a tela dele no Android 7? Em FHD ou WQHD?
    Padrão Full HD.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Essa atualização vai ficar só no S7 Edge?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Eu não ironizei, realmente entre trocentas empresas que usam android nenhuma atualizou mais que duas vezes, além da Google.

    Por outro lado, nem todas as atualizações da Apple reduzem bateria e desempenho

    Você deve ter um sério problema cognitivo pra não saber interpretar nada que eu digo e ainda não saber a definição de fanboy e hater.
    E vc tem certeza mesmo q o S7 não vai receber, mas quando fala q atualização da apple deixa celular lento e baixa autonomia, pra vc isso não existe, nuca viu, não esta certo... Isso so prova mais q vc so é mais um fanboy da apple.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    E vc tem certeza mesmo q o S7 não vai receber, mas quando fala q atualização da apple deixa celular lento e baixa autonomia, pra vc isso não existe, nuca viu, não esta certo... Isso so prova mais q vc so é mais um fanboy da apple.
    So o fato de se fazer de advogado da apple, ironizando as atualização na news no S7 e defendendo q pra vc não viu as atualizações da apple deixarem o celular lento... Isso ja basta, ate parece q esta sendo pago pela apple pra falar aq kkkkkkkk.. SQN paga mais ainda se compra um iphone. kkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Olá, tenho um s7 Edge da Vivo, ainda não recebi a atualização, será que vai demorar muito para a vivo liberar ?

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Pelo visto quem comprar um S7 agora e atualizar direto só tem a ganhar.

  19. #49
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by JCandid View Post
    Essa atualização vai ficar só no S7 Edge?
    No edge e no normal

  20. #50
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Tiago258010 View Post
    Como vcs eu deixam a tela dele no Android 7? Em FHD ou WQHD?
    o meu deixo no wqhd

  21. #51
    Junior Member Mulins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Manaus
    Posts
    3
    O S7 flat de um amigo meu atualizou faz quase um mês, chip Vivo. O meu que é Tim, e do meu filho que é Claro, nada ainda. Segundo esse meu amigo melhorou o desempenho, e a bateria continua normal. Resta aguardar no meu.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Mulins View Post
    O S7 flat de um amigo meu atualizou faz quase um mês, chip Vivo. O meu que é Tim, e do meu filho que é Claro, nada ainda. Segundo esse meu amigo melhorou o desempenho, e a bateria continua normal. Resta aguardar no meu.
    Aham.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by PedroEmilio View Post
    Olá, tenho um s7 Edge da Vivo, ainda não recebi a atualização, será que vai demorar muito para a vivo liberar ?
    Vamos pesquisae galera, o google ta ai, entra no site sammobile la tem todos os firmwares, para o brasil nao esta disponiv ainda.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by FelipeMedina View Post
    O meu eu comprei nos EUA e já recebi a atualização aqui no Brasil, eu particularmente não gostei, ele ficou um pouco mais lento e com pequenas travadinhas que antes não tinha, o WhatsApp não sai som de notificação na maioria das vezes e as vezes as mensagens chegam só quando abro o app, quando estou vendo vídeos no app do Facebook e viro a tela pra ver em tela cheia ele trava. As outras coisa não percebi mudanças.
    O seu processador é qualcoom? Ou é a versao global com snapdragon?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Michelfontana View Post
    Dia!!! Onde acho para atualizar já que diretamente no sistema da Samsung ainda não aparece.?!

    Abs
    Nao saiu para o brasil, esse mes acho que chega para nos.
    A Rom que eles estao usando é de outro pais. Calma que chegaremos la tambem.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Mulins View Post
    O S7 flat de um amigo meu atualizou faz quase um mês, chip Vivo. O meu que é Tim, e do meu filho que é Claro, nada ainda. Segundo esse meu amigo melhorou o desempenho, e a bateria continua normal. Resta aguardar no meu.
    Mas não é o chip que influencia, e sim o vínculo com a operadora.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    O seu processador é qualcoom? Ou é a versao global com snapdragon?
    Qual a diferença entre Qualcomm e Snapdragon?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Uma pergunta, o S7 foi lançado a mais de 2 anos, portanto é um smartphone velho, o S7 que você usam no teste é novo ou usado? Pois se é usado, obviamente a bateria perdeu parte da capacidade por deterioração(como qualquer outra bateria de íon lítio) e o teste não faz sentido pois o resultado será obviamente inferior ao do celular quando tinha a bateria nova.
    Vão fazer a mesma coisa com o S7 normal quando ele atualizar para o Oreo!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FTS99 View Post
    Qual a diferença entre Qualcomm e Snapdragon?
    Qualcomm é a marca do processador! E Snapdragon é o processador!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Qualcomm é a marca do processador! E Snapdragon é o processador!
    Eu sei, só q o cara estava comparando essas duas. Só estava sendo irônico