LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Mi Max 3 recebe certificação em órgão chinês e deve ser lançado com Snapdragon 710

    Órgão chinês 3C certifica o grande Mi Max 3, smartphone com tela enorme que será apresentado na China em julho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Correção: o 710 é fabricado numa litografia de 10nm, e não 7.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Sao 10nm e n 7nm... e vou comprar esse mi max 3 pra ser meu secundário ( se vier com 710)

  4. #4
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Ansioso pra saber as configurações e design desse aparelho

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Finalmente estão surgindo os rumores dele, pensei que todo mundo tinha esquecido dessa Smartphone ótimo da Xiaomi ,-, Estou na espera de mais informações dele!

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas vale a pena trocar o moto x4 por um moto z2 force?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas vale a pena trocar o moto x4 por um moto z2 force?
    sim.. z2 force é top de linha.. e x4 intermediário, a única coisa q o x4 ganha é q ele tem IP68.. de resto o z2 force ganha..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Aí a Xiaomi faz bonito. Huawei tentou a receita com aparelhos desse tamanho mas não conseguiu.. Xiaomi já está na ter geração com ótima aceitação

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Torcendo para xiaomi corrigir o problema que houve no mi max 2 com o snapdragon 625, que apesar de ser um ótimo processador ele não foi um bom upgrade para quem tinha o mi max 1, agora com o snapdragon 710 a coisa fica dentro dos padrões que é cobrado no celular, um produto intermediário com tela grande. Mas ainda acho que eles vão lançar o modelo com snapdragon 636 o que não me agrada nada já que o upgrade novamente é pequeno desde o mi max 1

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    tou mto curioso desse processador sd710

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Aguardando para ver a viabilidade da compra

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Vai sair com a mesma cara que os demais... Tô achando que tá tudo igual

  13. #13
    Junior Member patpetvet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tenho MI MAX 2. Apenas a câmera deixa a desejar. Bateria top! Tela top! Celular chama muito a atenção. Será tentador ir para o 3!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by patpetvet View Post
    Tenho MI MAX 2. Apenas a câmera deixa a desejar. Bateria top! Tela top! Celular chama muito a atenção. Será tentador ir para o 3!
    Câmera é só usar aplicativos de terceiros. A original realmente é fraca

  15. #15
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by patpetvet View Post
    Tenho MI MAX 2. Apenas a câmera deixa a desejar. Bateria top! Tela top! Celular chama muito a atenção. Será tentador ir para o 3!
    Bem lembrado.
    Acrescentaria o ângulo de visão da tela como outro ponto negativo.

    Corrigindo isso seria um puta aparelho.

  16. #16
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Bem lembrado.
    Acrescentaria o ângulo de visão da tela como outro ponto negativo.

    Corrigindo isso seria um puta aparelho.
    Esse problema de tela é só no 2 entao, pq eu tenho o 1 prime e o ângulo de tela é perfeito.

  17. #17
    Junior Member Styven_Simas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Espero que venha mesmo com o 710, pq tenho o mi Max prime e já tô ansioso pra trocar e o Max 2 foi bem abaixo das minhas espectativas.

  18. #18
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Styven_Simas View Post
    Esse problema de tela é só no 2 entao, pq eu tenho o 1 prime e o ângulo de tela é perfeito.
    A tela é a msm em todas as versões.
    E não é uma queixa só minha.
    Vi em review outras pessoas falando o msm.
    Se inclinar um pouco a tela muito se perde em qualidade (principalmente em imagens escuras).
    Já tive Redmi 2, Redmi 2 Pro, Redmi Note 3 MTK, Redmi Note 3 Pro, Mi5S Plus, Mi5S e Mi Max 2. De todos, o único que tem esse déficit na tela é o mi Max 2.

    O ângulo da tela pode ser muita coisa, menos perfeito.

    Não é pq vc tem o aparelho que ele não vá ter defeitos.
    A propósito, eu tbm tenho.


  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Ué... será que finalmente acabou o estoque do 625?

  20. #20
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Um Mi Max 3 será meu! No lugar no Honor Note 8...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    7 nanômetros? Não são 10nm não?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Marciofg View Post
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg
    Transforma o grupo em supergrupo e Cria um link melhor. Mais fácil e fica condizente com o nome do canal

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Se vier com bom tamanho de tela e corpo reduzido, vai ser um bom tablet.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418

    7 nanômetros coisa nenhuma. Vai vir com 10nm.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Tenho o Xiaomi Mi Max 2, que recebeu o SD625, com tela gigante de 6,44 e bateria monstro...
    Tinha receios do SD625 não dar conta do recado, porém me surpreendi com fantástico desempenho, o que revela que realmente deve haver uma integração perfeita entre hardware e software para se obter o melhor dos dois mundos, que é também uma especialidade sem igual da fabricante OnePlus...
    De que adianta tanta potência e infindáveis funções se o conjunto não está harmônico, equilibrado e inteligentemente otimizado? Vejam o caso recente do Samsung Galaxy S7, que, com o Android Óreo, ultrapassou em desempenho o Galaxy S8 e encostou nas marcas obtidas pelo Galaxy S9 (os três com o Android Óreo), tudo graças à excelência de otimização obtida com o S7...
    Então, se o Mi Max trouxer o que a matéria diz, principalmente o SD710, mesmo que venha com 10 de nanometria, pois também não acredito que sejam 07nm, será sem dúvida um foguete, um smartphone para se usar por 04 anos sem problemas, como aliás farei com o meu Mi Max 2...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    bom televisor pra colocar na minha sala de estar. kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Vem monstro!!!! Quero uma tela de 7 polegadas, que cabe dentro do mesmo corpo. Melhora um pouquinho essas câmeras e a bateria só manter o mesmo padrão que tá ótimo. Meu mi Max 2 tá doido pra virar brinquedo pro meu filho hehehe

  29. #29
    Quote Originally Posted by RooPeer47 View Post
    Tenho o Xiaomi Mi Max 2, que recebeu o SD625, com tela gigante de 6,44 e bateria monstro...
    Tinha receios do SD625 não dar conta do recado, porém me surpreendi com fantástico desempenho, o que revela que realmente deve haver uma integração perfeita entre hardware e software para se obter o melhor dos dois mundos, que é também uma especialidade sem igual da fabricante OnePlus...
    De que adianta tanta potência e infindáveis funções se o conjunto não está harmônico, equilibrado e inteligentemente otimizado? Vejam o caso recente do Samsung Galaxy S7, que, com o Android Óreo, ultrapassou em desempenho o Galaxy S8 e encostou nas marcas obtidas pelo Galaxy S9 (os três com o Android Óreo), tudo graças à excelência de otimização obtida com o S7...
    Então, se o Mi Max trouxer o que a matéria diz, principalmente o SD710, mesmo que venha com 10 de nanometria, pois também não acredito que sejam 07nm, será sem dúvida um foguete, um smartphone para se usar por 04 anos sem problemas, como aliás farei com o meu Mi Max 2...
    eu tive o mi max prime 128 gb e snapdragon 652 e era um monstrinho, eu gostava tanto daquele smart. troquei ele por um Mi note 3 azul lindo demais e cara esse snapdragon 660 faz loucuras. chega economizar muito a bateria assim como o mi max que eu tive. e se for tudo isso que vc disse o snap 710 que for equipar o mi max 3 vai ser um dos melhores conjuntos do planeta pois rodará tudo e terá uma economia de bateria fora do normal devido a inteligencia artificial que tem no 660 e tbm terá no 710... acho tudo muito bom. só vem mi max 3

  30. #30
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Melhor que esse Mi Max 3 só o Huawei Mate 20 Pro com tela igualmente gigante. Só que o preço desse último será, no mínimo, 50% maior.