LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Atualizações do Windows 10 causam problemas em 50% dos PCs, revela pesquisa

    Segundo uma pesquisa que foi divulgada nesta semana, as atualizações do Windows 10 acabam afetando diversos usuários com diversos problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    34
    Eu estou com problema de boot loop, li que pode ser o Advanced Sistemcare 11, mas não desinstalei ele para testar.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não concordo com a pesquisa.

    Primeiro, fui rastrear a fonte da fonte da pesquisa e nenhum dado foi detalhado como:

    1 - hardware (se é muito antigo e tem suporte para receber tal atualização ou não). A MS já declarou publicamente desde o lançamento que poderia haver problema de compatibilidade, logo, foram alertados sobre isso. Eu mesmo li muito sobre isso na época do lançamento.

    2 - se um técnico consegue arrumar, nota-se que pode ser problema do usuário que não sabe os procedimentos corretos para atualizar de maneira segura.

    A pesquisa foi feita apenas com relatos de usuários, logo, nem todos os usuários são técnicos ou tem a obrigação de saber o que fazer na frente de um PC. Então, posso muito bem relatar que o meu iPhone teve problemas na última atualização, mas será que fiz o procedimento correto?

    Óbvio que problemas podem acontecer, mas atribuir toda culpa na empresa? Não mesmo.

  4. #4
    Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    Essa é mais uma super matéria do TC...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Sim .. Aqui na empresa já deu problema.. Ela esta se fud... pra o consumidor final pessoa física....Além de matar o Windows Phone... Acredito que vai mudar a forma que conhecemos o Windows hoje... O desse careca é apenas Nuvem...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não concordo com a pesquisa.

    Primeiro, fui rastrear a fonte da fonte da pesquisa e nenhum dado foi detalhado como:

    1 - hardware (se é muito antigo e tem suporte para receber tal atualização ou não). A MS já declarou publicamente desde o lançamento que poderia haver problema de compatibilidade, logo, foram alertados sobre isso. Eu mesmo li muito sobre isso na época do lançamento.

    2 - se um técnico consegue arrumar, nota-se que pode ser problema do usuário que não sabe os procedimentos corretos para atualizar de maneira segura.

    A pesquisa foi feita apenas com relatos de usuários, logo, nem todos os usuários são técnicos ou tem a obrigação de saber o que fazer na frente de um PC. Então, posso muito bem relatar que o meu iPhone teve problemas na última atualização, mas será que fiz o procedimento correto?

    Óbvio que problemas podem acontecer, mas atribuir toda culpa na empresa? Não mesmo.
    Não.
    As atualizações não te dão opção de recusar. Tem popups insistentes que batem até o Baidu.
    Você passa de um computador funcionando para um que não funciona, para corrigir uma falha de software, e esta falha é sim da empresa.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Não.
    As atualizações não te dão opção de recusar. Tem popups insistentes que batem até o Baidu.
    Você passa de um computador funcionando para um que não funciona, para corrigir uma falha de software, e esta falha é sim da empresa.
    Uma coisa não te a ver com outra. Tenta de novo...

  8. #8
    Sistama da farmácia onde trabalho está fora desde ontem, mas claro, a culpa sempre é do usuário, nunca dessa merda de windows.

  9. #9
    Junior Member Africa_Asia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Eu desisti a muito tempo do Windows 10, voltei ao velho Windows 7. Cada atualização sugava toda minha Internet, atrapalhava meu trabalho, depois de atualizado erros por consertar, perde se muito tempo tentando consertar.

  10. #10
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Toda vez que o sistema é atualizado... no meu notebook roda tudo bem liso. Já nos próximos dias de uso o sistema fica bastante lento para iniciar e responder algumas operações. Horrível isso.

  11. #11
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Eu desisti a muito tempo do Windows 10, voltei ao velho Windows 7. Cada atualização sugava toda minha Internet, atrapalhava meu trabalho, depois de atualizado erros por consertar, perde se muito tempo tentando consertar.
    Eu passava por essa também. A rede lá de casa ficava super lenta pra todos os computadores e na maioria das vezes nem conseguia navegar direito. É claro... isso quando eu era insider. Desisti disso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Uma coisa não te a ver com outra. Tenta de novo...
    Aqui não permite desenhar, desculpa aí...kkkk

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Aqui não permite desenhar, desculpa aí...kkkk
    Mas permite burro como você, então, o site não presta. Vamos para um ambiente onde consiga fazer seus rascunhos a mão livre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trouxa...

  14. #14
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Recebi ontem essa atualização no meu All In One HP 18.... Nunca me arrependi tanto em ter comprado ele . 4 gigas de RAM e é uma carroça

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    O meu, que nunca deu problema depois de atualizações, agora está lento na inicialização e dando travadas ao tentar abrir qualquer coisa nele.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não concordo com a pesquisa.

    Primeiro, fui rastrear a fonte da fonte da pesquisa e nenhum dado foi detalhado como:

    1 - hardware (se é muito antigo e tem suporte para receber tal atualização ou não). A MS já declarou publicamente desde o lançamento que poderia haver problema de compatibilidade, logo, foram alertados sobre isso. Eu mesmo li muito sobre isso na época do lançamento.

    2 - se um técnico consegue arrumar, nota-se que pode ser problema do usuário que não sabe os procedimentos corretos para atualizar de maneira segura.

    A pesquisa foi feita apenas com relatos de usuários, logo, nem todos os usuários são técnicos ou tem a obrigação de saber o que fazer na frente de um PC. Então, posso muito bem relatar que o meu iPhone teve problemas na última atualização, mas será que fiz o procedimento correto?

    Óbvio que problemas podem acontecer, mas atribuir toda culpa na empresa? Não mesmo.
    O sistema é capaz de analisar e dizer se sua máquina é compatível ou não com a tal atualização. Mas não tem acontecido isso. Logo a culpa É da Microsofit sim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642

    Toda vez que vem uma grande atualização, ja preparo o pendrive para formatar. Só assim para ficar bom. Microsoft ta uma m#$@&.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    O sistema é capaz de analisar e dizer se sua máquina é compatível ou não com a tal atualização. Mas não tem acontecido isso. Logo a culpa É da Microsofit sim.
    Tá "serto" você...#sqn!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829

    Pelo o que parece, se perguntou se a pessoa já teve algum problema em alguma das atualizações, o que é provável, não necessariamente nessa última.

    Pela matéria, 21% é de compatibilidade e não problemas de hardware (que por sinal, é o segundo) nem tampouco é problema de "Tela Azul da Morte", como alguns querem ensistir.

    Já atualizei o Windows 10 desde o início, e nunca deu essa merdas federais. No máximo, em alguns instantes fica mais lento, que comumente na atualização cumulativa se resolve.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Recebi ontem essa atualização no meu All In One HP 18.... Nunca me arrependi tanto em ter comprado ele . 4 gigas de RAM e é uma carroça
    Instala Linux Ubuntu Mate 18.04 nele que resolve o problema kkkk kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Sistema bom para usuários burros, vai acontecer isso sempre.

  22. #22
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Sistema bom para usuários burros, vai acontecer isso sempre.
    No meu nunca aconteceu nada disso. O sistema é bom para máquinas modernas.
    Gosto do sistema e não sou burro por causa disso, só uso um sistema que atende as minhas necessidades.
    Burro é quem fica criticando as escolhas dos outros.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    No meu nunca aconteceu nada disso. O sistema é bom para máquinas modernas.
    Gosto do sistema e não sou burro por causa disso, só uso um sistema que atende as minhas necessidades.
    Burro é quem fica criticando as escolhas dos outros.
    Acho que você é burro mesmo, interpretação ta foda.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Eu nunca tinha tido problemas, porém quando saiu a versão W10 Pro , resolvi atualizar meu notebook HP que veio com o W7 Professional e meu notebook morreu que nem o suporte Microsoft consegui descobrir o que aconteceu.

  25. #25
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Povo quer usar o Windows 10 em um PC ou Note da Xuxa ai fica reclamando?tem que quebrar a cara mesmo!

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa última atualização está uma bosta, o PC da minha amiga toda vez que liga tem que descontar e conectar o mouse para ele funcionar

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Povo quer usar o Windows 10 em um PC ou Note da Xuxa ai fica reclamando?tem que quebrar a cara mesmo!
    4 de RAM e 500 de HD, e Pentium dual core de 2.6 GHz é PC da Xuxa?

  28. #28
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    4 de RAM e 500 de HD, e Pentium dual core de 2.6 GHz é PC da Xuxa?
    ACHO QUE NAO,KK

  29. #29
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    4 de RAM e 500 de HD, e Pentium dual core de 2.6 GHz é PC da Xuxa?
    O meu tem um clock melhor 3.5 ghz e Pentium Dual Core,HD 500 e 8 gb de ram DRR4

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até nessa última atualização aquela miserável tela azul aparece