LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    O meu tem um clock melhor 3.5 ghz e Pentium Dual Core,HD 500 e 8 gb de ram DRR4
    Máquina boa, o problema está no windows mesmo

  2. #32
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Ate agora eu tive sorte no meu pc,kkk,nao deu problema algum

  3. #33
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Máquina boa, o problema está no windows mesmo
    vou concordar com vc,no computador da minha irma tbm ficou horrivel essa ultima atualizaçao, o pc fica travando todo momento

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    vou concordar com vc,no computador da minha irma tbm ficou horrivel essa ultima atualizaçao, o pc fica travando todo momento
    A Microsoft deve ficar emulando drivers da primeira atualização para as outras versões, só pode

  5. #35
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    4 de RAM e 500 de HD, e Pentium dual core de 2.6 GHz é PC da Xuxa?
    ei nos processadored da AMD,parece que o Windows ainda fica pior em desempenho depois dessa ultima atualizaçao do 10,parece que fica sem drives

  6. #36
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Microsoft deve ficar emulando drivers da primeira atualização para as outras versões, só pode
    Parece que eh mesmo

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Pra ter Windows 10 Funcionando bem mesmo com as atualizações, só instalando sempre todos os drivers mais recentes de todos os dispositivos do seu computador, caso contrário, terá um grande risco de ter erros e bugs.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O Maior problema do Windows 10 é sempre querer instalar os próprios drivers, isso buga todo o sistema, principalmente notebooks
    Verdade, ele vive ferrando com o bluetooth sem fio quando instala sozinho um driver da qualcomm de 2015, e eu tenho que reverter pra versão genérica pro som bluetooth sem fio voltar. (Bluetooth A2DP Estéreo).

  9. #39
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Pra ter Windows 10 Funcionando bem mesmo com as atualizações, só instalando sempre todos os drivers mais recentes de todos os dispositivos do seu computador, caso contrário, terá um grande risco de ter erros e bugs.
    Verdade,isso mesmo

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Africa_Asia View Post
    Eu desisti a muito tempo do Windows 10, voltei ao velho Windows 7. Cada atualização sugava toda minha Internet, atrapalhava meu trabalho, depois de atualizado erros por consertar, perde se muito tempo tentando consertar.
    E o win 8. 1?

  11. #41
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    4 de RAM e 500 de HD, e Pentium dual core de 2.6 GHz é PC da Xuxa?
    Na minha opinião é kkkkkkk
    Quando foi lançado esse processador? Deve ser antigo.

  12. #42
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Pra ter Windows 10 Funcionando bem mesmo com as atualizações, só instalando sempre todos os drivers mais recentes de todos os dispositivos do seu computador, caso contrário, terá um grande risco de ter erros e bugs.
    E o sistema também é focado pros hardwares mais atuais.

  13. #43
    Será que estes não participam do programa INSIDER? Que possui um aviso bem grande para que não seja utilizado como maquina principal?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Povo quer usar o Windows 10 em um PC ou Note da Xuxa ai fica reclamando?tem que quebrar a cara mesmo!
    Não é bem assim, os requisitos para instalação do W10 é semelhante das outras versões do Windows. O meu notebook HP é um i5 .4GB de RAM.

  15. #45
    A meu ver o maior problema é para empresas... Porque usam programas antigos instalados em pc que receberam o W10 ,não querem gastar %u20AC%u20AC%u20AC%u20AC para se atualizar e agora é so chorar%uD83D%uDE2A . O problema não é o pc...

  16. #46
    Mais tarde o mais cedo vão ter de investir na mesma se quiserem trabalhar %uD83E%uDD2F

  17. #47
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Não é bem assim, os requisitos para instalação do W10 é semelhante das outras versões do Windows. O meu notebook HP é um i5 .4GB de RAM.
    vc nao ta entendo rapaz,o problema sao os drives que nao sao compativeis com essa atualizaçao,por dar bugs e travamentos nos computadores,por esse motivo os drives devem ficar sempre atualizados tambem

  18. #48
    Junior Member Alef_Ronaldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulolyriocruz View Post
    Será que estes não participam do programa INSIDER? Que possui um aviso bem grande para que não seja utilizado como maquina principal?
    Recentemente tive problema é deixei de participar do INSIDER

  19. #49
    Junior Member Alef_Ronaldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    E o sistema também é focado pros hardwares mais atuais.
    Tenho hardware atual é tive problema. O que dizer desse fato?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    vc nao ta entendo rapaz,o problema sao os drives que nao sao compativeis com essa atualizaçao,por dar bugs e travamentos nos computadores,por esse motivo os drives devem ficar sempre atualizados tambem
    Errado amigo, eu tenho 2 PC's com configurações muito parecidas a única coisa q um é HD de 1t e o outro uma sdd de 240g e o da ssd é mais velho q o do HD eu comprei o PC em 2 dias o HD do novo estragou por causa da att do Windows 10, pq n aconteceu o mesmo no da ssd ? Se eu atualizei os drives juntos quando comprei o pc, simples pq o dano vai só ao HD pois a própria atualização já vem com erros

  21. #51
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não concordo com a pesquisa.

    Primeiro, fui rastrear a fonte da fonte da pesquisa e nenhum dado foi detalhado como:

    1 - hardware (se é muito antigo e tem suporte para receber tal atualização ou não). A MS já declarou publicamente desde o lançamento que poderia haver problema de compatibilidade, logo, foram alertados sobre isso. Eu mesmo li muito sobre isso na época do lançamento.

    2 - se um técnico consegue arrumar, nota-se que pode ser problema do usuário que não sabe os procedimentos corretos para atualizar de maneira segura.

    A pesquisa foi feita apenas com relatos de usuários, logo, nem todos os usuários são técnicos ou tem a obrigação de saber o que fazer na frente de um PC. Então, posso muito bem relatar que o meu iPhone teve problemas na última atualização, mas será que fiz o procedimento correto?

    Óbvio que problemas podem acontecer, mas atribuir toda culpa na empresa? Não mesmo.
    Concordo e discordo, depende do problema em algumas atualizações já vem de fábrica o PC para fazer as atualizações sem permissão do usuário e muitos pessoas são leigas, e tbm n é só culpa dos usuários pq desenvolver uma att q danifica o hardware n é qualquer coisinha leve n, foi o q aconteceu no meu caso comprei um Pc em 2 dias foi lançada a a att é simplesmente vc ligava o PC e olhava estava cm 100% de uso do disco com programas da att fazendo o HD não funcionar corretamente, isso n foi só cmg, então o hardware n era antigo, n foi sobre configurações ou incompatibilidade com software já instalados e nem drivers, e sim q a atualização já veio com erros e todos os computadores ou nota q fizeram a att automaticamente e q tinham HD foi danificado( lembrando alguns fazem att antes de outros, foi a att de março e e em menos de 4 dias eles já aviam modificado a att pq sabiam q deu problema e não por causa dos usuários e sim por causa da att )

  22. #52
    Meu maior problema foi em relação a rede. Tive muito incômodo nessa parte. Liguei para Microsoft e a atendente disse que não prestava serviços para pessoas físicas. Ela disse que não teria como me ajudar pediu para que eu voltasse a versão anterior. Em outras palavras se vira, dá o seu jeito vou entrar no canaltech. Porém liguei para o tecnico da UOL chamado Felipe que com muito profissionalismo e dedicação acessou o meu computador remotamente. Pediu para que eu ligasse a outra máquina que também fez o acesso remoto e disse ainda e as configurações estavam todas certas. O que ele fez foi simplesmente desativar todas as configurações de rede reiniciar os computadores que para nossa surpresa a rede se restabeleceu. Parabéns para o tecnico a UOL. A Microsoft essa que diz ser gigante me deixou desapontado. Gigante só conheço um que é o Deus dos céus a quem eu sirvo e se não falha. O dia que a tecnologia não der problema vão se achar Deus. E Deus não da sua glória a outro.

  23. #53
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Katy_Koscrevic View Post
    Errado amigo, eu tenho 2 PC's com configurações muito parecidas a única coisa q um é HD de 1t e o outro uma sdd de 240g e o da ssd é mais velho q o do HD eu comprei o PC em 2 dias o HD do novo estragou por causa da att do Windows 10, pq n aconteceu o mesmo no da ssd ? Se eu atualizei os drives juntos quando comprei o pc, simples pq o dano vai só ao HD pois a própria atualização já vem com erros
    A MIcrososoft precisa resolver esse problema rapido,mtos estao reclamando de tela azul,travamentos reparos de drivres entre outros assuntos etc.no meu caso o som do compuyador nao entrava oaudio mais depois ficou normal

  24. #54
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    A MIcrososoft precisa resolver esse problema rapido,mtos estao reclamando de tela azul,travamentos reparos de drivres entre outros assuntos etc.no meu caso o som do compuyador nao entrava oaudio mais depois ficou normal
    audio

  25. #55
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Katy_Koscrevic View Post
    Errado amigo, eu tenho 2 PC's com configurações muito parecidas a única coisa q um é HD de 1t e o outro uma sdd de 240g e o da ssd é mais velho q o do HD eu comprei o PC em 2 dias o HD do novo estragou por causa da att do Windows 10, pq n aconteceu o mesmo no da ssd ? Se eu atualizei os drives juntos quando comprei o pc, simples pq o dano vai só ao HD pois a própria atualização já vem com erros
    Tbm com 2 PCs e nenhum deu problema ate agora jogo games faço td neles funcionando perfeitamente liso e fluido,dei sorte de nao dar problemas rs

  26. #56
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Não é bem assim, os requisitos para instalação do W10 é semelhante das outras versões do Windows. O meu notebook HP é um i5 .4GB de RAM.
    E os meus com 8gb e 16 gb de ram olha a diferença.ddr4

  27. #57
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    O meu tem um clock melhor 3.5 ghz e Pentium Dual Core,HD 500 e 8 gb de ram DRR4
    E Ddr4

  28. #58
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Sistema bom para usuários burros, vai acontecer isso sempre.
    Ja sei voce usa Linux?eh um bom sistema tambem,ja pensei em migrar pra ele algum dia

  29. #59
    Fico muito intrigado com essas coisas, pq até hoje minhas atualização não me deram nenhum problema, e vejo muitas pessoas reclamando, nem meu not velho deu problema com as atualizações, esta rodando tudo perfeitamente funcional, será que o problema esta realmente nas atualizações ou esta no ser humaninho lindo que ta usando?

  30. #60
    quando atualizei pro windows 10 o meu áudio ficava parando de funciona toda hora "meu pc e i7 2600 e 8gb de ram" nunca deu esse problema antes.. voltei pra versão 1511 q roda perfeitamente liso.