LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Cheguei até a 1709 sem sentir sintoma de nada. Mas cheguei na maldita 1803 e me ferrei. Meu PC estava completamente atualizado, mas me doeu na 1803, pois ele chegava a reiniciar cerca de 12 vezes no dia. Retirei a placa de vídeo, que acabara de perder o suporte da NVIDIA, mas de nada adiantava, pois a tela apagava, o teclado apagava, mas o mouse e a música continuavam normalmente. Aí depois ele apagava e voltava. E não era por falta de memória RAM, pois tinha 12GB. Voltei para a 1703 e estou bem. Fiz um downgrade ao Windows 7, para reativar a licença da OEM e hoje está maravilhosamente bom.
    Last edited by underboot; 08-22-2018 at 08:48 PM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Alef_Ronaldo View Post
    Tenho hardware atual é tive problema. O que dizer desse fato?
    Erros acontecem até nos atuais. Lembro dos dias em que o SO Windows não estava oferecendo para as placas NVIDIA linha 60 (acima da GTX 560) e os modelos 9XX. Estava dando tantos empecilhos que ninguém aguentava.

    Mas também culpamos a TWINUI, por não ser literalmente o módulo de kernel do Windows 10, e sim uma pele, como as UI's de smartphones.
    Last edited by underboot; 08-22-2018 at 07:59 PM.

  3. #63
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Cheguei até a 1709 sem sentir sintoma de nada. Mas cheguei na maldita 1803 e me ferrei. Meu PC estava completamente atualizado, mas me doeu na 1803, pois ele chegava a reiniciar cerca de 12 vezes no dia. Retirei a placa de vídeo, que acabara de perder o suporte da NVIDIA, mas de nada adiantava, pois a tela apagava, o teclado apagava, mas o mouse e a música continuavam normalmente. Aí depois ele apagava e voltava. E não era por falta de memória RAM, pois tinha 12GB. Voltei para a 1703 e estou bem. Fiz um downgrade para reativar o Windows na OEM e hoje está maravilhosamente bom.
    Estou passando por isso, porém sempre vem erros seguindo de códigos que sempre indicam drivers em conflitos.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Da_Silva View Post
    Estou passando por isso, porém sempre vem erros seguindo de códigos que sempre indicam drivers em conflitos.
    O meu não avisava conflito, pois meu hardware integrado de gráficos da Intel - vulgarmente conhecido como "porcaria" - estava desativado na chave interna.

  5. #65
    Junior Member Nagato_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Os caras aqui só sabem criticar, o problema é no windows mesmos, tanto pc fraco quanto potente, vi muita gente reclamar de erros. Aqui não tem ninguem burro ou pc de xuxa não, o windows mostra os requisitos minimos e recomendados, e tenho certeza que todos aqui tem os necessarios. Antes dessa atualização muitos pca estavam funcionando normal, agora depois dessa 803 só problema, meu pc mesmo acabei de atualizar, antes dessa atualização tava sem nem um problema, agora ele entra em modo de repouso toda hora. É um saco! E não , sorte é quem não teve problemas nem um.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Nagato_Yagami View Post
    Os caras aqui só sabem criticar, o problema é no windows mesmos, tanto pc fraco quanto potente, vi muita gente reclamar de erros. Aqui não tem ninguem burro ou pc de xuxa não, o windows mostra os requisitos minimos e recomendados, e tenho certeza que todos aqui tem os necessarios. Antes dessa atualização muitos pca estavam funcionando normal, agora depois dessa 803 só problema, meu pc mesmo acabei de atualizar, antes dessa atualização tava sem nem um problema, agora ele entra em modo de repouso toda hora. É um saco! E não , sorte é quem não teve problemas nem um.
    A 1803 é difícil. Problemas de todos os lados.
    Funcionou bem no meu trabalho. Mas meu computador privado não suportou. Voltei para a 1703. Bem melhor.
    Mas tem muita gente ridícula, pois sabemos que um PC com Windows 10 tem seus requisitos.

  7. #67
    Sim, tive um recente problema, simplesmente após a instalação da atualização de Out/18 queimou a placa lógica do HD do meu Dell Inspiron 14 Intel Core i3, o notebook travou entre um reinício e outro, ficou numa tela escura, desligou e não mais ligou. Substitui por um novo HD e agora realizei todas as instalações do Zero. Nem vou mensurar os custos.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    sim,Eu tive problema com atualização final de outubro de 2018 veio uma atualização fiz quando eu reiniciei ele parou,,fazia o logon digitava a senha depois disso aparecia erro no Explorer.exe e sihost.exe e ficava tela preta,tentei de tudo pra resolver sem ter que formatar mas não teve jeito ate restaurar pro antigo windows 8 mas não adiantou,tiver q excluir tudo perdi muita coisas importantes pois n dava pra fazer backup

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Tive que formatar meu pc duas vezes já por causa dessa porcaria de lixo windows 10! O Seven com certeza é o melhor windows que fizeram!

  10. #70
    Junior Member Lucasm_bsc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quando a máquina está com vírus pode ocorrer alguns problemas na atualização, não recomendo usar o antivírus AVAST, passe o malwarebytes para fazer uma limpeza antes, dependendo hardware pode haver alguns conflitos com drivers, tente atualiza-los.

  11. #71
    Os drivers quebraram meu pai e eu não conseguem conectar o celular no PC e um bug que o computador trava e quando dá ctrl+alt+del e o computador volta a funcionar

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lucasm_bsc View Post
    Quando a máquina está com vírus pode ocorrer alguns problemas na atualização, não recomendo usar o antivírus AVAST, passe o malwarebytes para fazer uma limpeza antes, dependendo hardware pode haver alguns conflitos com drivers, tente atualiza-los.
    culpa do usuario?Pq não ha ninguem atualizando drivers do IOS ou android e se ve poucos problemas?

  13. #73
    Junior Member Tabloide's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Sistema bom para usuários burros, vai acontecer isso sempre.
    Burros mesmo. A atualização ''gratuita'' do W10 nem de longe é igual à comprada, mas quando vc aceita a ''bondade'' oferecida todos os dias pra experimentar, o seu windows mesmo original, 7 ou 8, ao voltar pra eles, tbm não funcionam mais como se fossem originais, mesmo compradinhos, perdem alguns recursos, então tu tens razão, nós e que somos burros em acreditar em tamanha generosidade.
    Last edited by Tabloide; 07-22-2020 at 10:14 PM.