LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Netflix, Spotify e Deezer são os serviços mais usados pelos brasileiros no smartphone, revela pesquisa

    De acordo com dados coletados por uma pesquisa que foi divulgada nesta semana, Netflix, Deezer e Spotify são os serviços de streaming mais acessados no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    eu utilizo o serviço do Deezer que está integrado ao meu plano controle da Tim, gosto bastante. prefiro bem ele do que o spotify.

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Deezer é mais por causa da TIM, mesmo usando ele prefiro o Spotify

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Comecei a usar o Deezer por causa da Tim e gostei do aplicativo. Leve e completo

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    NetFlix, Spotify e Deezer são aplicativos que menos uso, pois nem instalado está no meu celular!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Uso Spotify Premium, vale cada centavo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    O Deezer não perde em quase nada pro Spotify, só não achei algumas musicas alternativas que no Spotify eu achava, de resto, todas as grandes musicas e artistar estão lá, com a vantagem que da pra fazer upload de musicas do seu PC pra sua conta no Deezer, esse é o grande diferencial pra mim.

    A julgar que está incluso em diversos planos da TIM sem descontar da franquia, tá compensando mais que Spotify no final das contas.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Deezer é mais por causa da TIM, mesmo usando ele prefiro o Spotify
    Não há muita diferença, se acabasse o acordo da TIM com Deezer eu assinaria o plano família!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não há muita diferença, se acabasse o acordo da TIM com Deezer eu assinaria o plano família!
    Nem fala isso se a Tim acabar com o acordo com o Deezer nunca mais eu escuto música sem internet %uD83D%uDE02

  10. #10
    Eu uso o Deezer Premium e o Spotify Premium amo os dois
    Muito fácil de usar, sem contar que o Deezer funciona sem internet pra quem é cliente da TIM
    Quando eu estou em casa eu uso mais o Spotify, agora quando eu saio pra algum lugar eu uso o Deezer pra não descontar da minha franquia de dados.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    O Deezer não perde em quase nada pro Spotify, só não achei algumas musicas alternativas que no Spotify eu achava, de resto, todas as grandes musicas e artistar estão lá, com a vantagem que da pra fazer upload de musicas do seu PC pra sua conta no Deezer, esse é o grande diferencial pra mim.

    A julgar que está incluso em diversos planos da TIM sem descontar da franquia, tá compensando mais que Spotify no final das contas.
    No Spotify também é possível colocar músicas do PC na sua conta.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Gabriel_Antonio View Post
    Eu uso o Deezer Premium e o Spotify Premium amo os dois
    Muito fácil de usar, sem contar que o Deezer funciona sem internet pra quem é cliente da TIM
    Quando eu estou em casa eu uso mais o Spotify, agora quando eu saio pra algum lugar eu uso o Deezer pra não descontar da minha franquia de dados.
    E o legal do Deezer na Tim é que você pode ouvir as músicas na qualidade máxima que não gasta internet. Ponto forte pra esse quesito.

  13. #13
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    No Spotify também é possível colocar músicas do PC na sua conta.
    Me explica isso!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    No Spotify também é possível colocar músicas do PC na sua conta.
    Tentei fazer isso no Spotify, mas se a musica não estiver com licença de uso no seu País o Spotify não deixar upar, já no Deezer não a restrição pra uso privado da musica.

  15. #15
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Eu tenho Spotify Premium e deezer premium pelo Tim beta.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Tentei fazer isso no Spotify, mas se a musica não estiver com licença de uso no seu País o Spotify não deixar upar, já no Deezer não a restrição pra uso privado da musica.
    É possível fazer com qualquer música, não precisa de licença amigo. Eu baixei vários set de música eletrônica no YouTube, baixei o álbum do Lemonade da Beyoncé e deu tudo certo! É só seguir um passo a passo que no próprio site do spotify explica, e adicionar a música na playlist que você quer, lembrando que o PC e o celular tem que tá conectado na mesma rede, após a sincronização é possível ouvir suas músicas no spotify mesmo off. Segue link abaixo:

    https://support.spotify.com/br/using_spotify/features/listen-to-local-files/

  17. #17
    Junior Member alisdrigo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Usava o Apple Music, como o plano Vivo agora tem Double Play, estou usando o spotify

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O Spotify é otimo, dá pra manipular todo o conteúdo baixado, trocar músicas de uma playlist pra outra, mesmo desconectado, porém no iPhone o Spotify drena muito a bateria do aparelho, já o dizer TBM é ótimo, apesar de não ter essas vantagens do Spotify, a biblioteca dele é bem completa, o app deles não drena a bateria, e tem uma ótima sessão de podcast, já usei vários aplicativos de streaming de música, e os que valem mais a pena sem dúvida é o Spotify e o Deezer, já de vídeos, vale a pena conhecer o prime video, da Amazon, ele anda tá em fase de expansão, porém tem ótimas séries, como Deuses americanos

  19. #19
    Junior Member Maycon_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu uso o Youtube Music, acho excelente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu já tive uns quatro anos atrás o Deezer que usei pouco, até o ano passado usei o Spotify que por causa de problemas de armazenamento no celular, tive que excluir. Se tem uma coisa que eu nunca gostei no plano gratuito do Spotify é que não se pode ouvir um álbum inteiro de um determinado artista sem ouvir a mistureba que o app faz com músicas de outros álbuns ou quando o sistema buga, como quando uma vez uma mesma música de um artista que eu estava ouvindo repetiu três vezes em 20 minutos de audição, e nem fazia parte do álbum que eu escolhi!! Atualmente eu uso o Fildo, app totalmente grátis onde se pode fazer e ouvir playlists, baixar músicas e álbuns completos gratuitamente. O único lugar onde tem propagandas é no próprio app em forma de links mas isso não me incomoda.