LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Quote Originally Posted by luizcarlosrj87 View Post
    Eu sou contra a homofobia... Mas quem garante que não fizeram isso pra chamar a atenção? Os homossexuais adoram chamar a atenção... Como se fossem vítimas da sociedade... Pra ganhar ibope e alavancar a "causa"...

    Venhamos e convenhamos... Se homem com homem e mulher com mulher fosse normal um não precisava do outro para reproduzir..

    O homem ia fazer sexo com outro, engravidar e ter filhos...

    Ou então a mulher ia soltar esperma da vagina dentro da vagina da outra e engravidar também... kkkkkkk

    Acho que não né? Então não é normal... É ANORMAL... e ponto final..
    Ban. Bj

  2. #32
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by luizcarlosrj87 View Post
    Eu sou contra a homofobia... Mas quem garante que não fizeram isso pra chamar a atenção? Os homossexuais adoram chamar a atenção... Como se fossem vítimas da sociedade... Pra ganhar ibope e alavancar a "causa"...

    Venhamos e convenhamos... Se homem com homem e mulher com mulher fosse normal um não precisava do outro para reproduzir..

    O homem ia fazer sexo com outro, engravidar e ter filhos...

    Ou então a mulher ia soltar esperma da vagina dentro da vagina da outra e engravidar também... kkkkkkk

    Acho que não né? Então não é normal... É ANORMAL... e ponto final..
    "Sou contra a homofobia, mas..." pode ver que depois de um mas, vem um comentário de bosta desnecessário.

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by luizcarlosrj87 View Post
    Eu sou contra a homofobia... Mas quem garante que não fizeram isso pra chamar a atenção? Os homossexuais adoram chamar a atenção... Como se fossem vítimas da sociedade... Pra ganhar ibope e alavancar a
    Cara, nesse caso eu duvido. As mulheres são empresárias, contribuem para a sociedade. Acho, ACHO mesmo, que a única coisa que elas querem chamar atenção é para seu produto.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  4. #34
    Quote Originally Posted by luizcarlosrj87 View Post
    Eu sou contra a homofobia... Mas quem garante que não fizeram isso pra chamar a atenção? Os homossexuais adoram chamar a atenção... Como se fossem vítimas da sociedade... Pra ganhar ibope e alavancar a "causa"...

    Venhamos e convenhamos... Se homem com homem e mulher com mulher fosse normal um não precisava do outro para reproduzir..

    O homem ia fazer sexo com outro, engravidar e ter filhos...

    Ou então a mulher ia soltar esperma da vagina dentro da vagina da outra e engravidar também... kkkkkkk

    Acho que não né? Então não é normal... É ANORMAL... e ponto final..
    Homofobicos passando vergonha e destilando ódio em plena manhã.
    Ambos possuem capacidade biológica de se reproduzir e há N maneiras de se gerar um feto. Antes de vir falar sobre o que não sabe, pesquise mais sobre o assunto da variedade sexual genética.

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Eis o uso do abuso de informação... Onde uma crítica vira preconceito, onde uma simples observação transformou em uma verdadeira guerra de discórdia de opiniões, se uma deu opinião e a outra deu a opinião. ENCERROU a discussão ali mesmo. Erro agora foi da Enayle em insistir a discussão, levando para INTERNET e expondo a causa já encerrada, uma vez que a cliente sentiu desconfortável, e fez a reclamação direta com a proprietária, fez o correto, aí mostra que MORREU o assunto! Pois ela não fez em nenhum momento preconceito e discórdia, erro mesmo foi da dona, achando que com os "direitos" faz a justiça nas próprias mãos. Estamos em um estado Laico, onde devemos ignorar a religião onde a maioria as pratica, e com o conceito jurídico, é visível que essa brecha das leis homossexualidade nos trouxe inúmeras "absurdos", é mais fácil ver a turma LGBT cometer crimes do que ser a vítima, isso a GLOBO não mostra! Nesse caso da Enayle é um ótimo exemplo desse abuso da lei! Querem fazer de vítima, sendo que o caso foi encerrado ali mesmo, e foi hipócrita ao falar da repercussão como estivesse sentido desconfortável e não podia ter ficado quieto, sendo que foi encerrado o caso! O interessante é que não foi uma mensagem de ódio como prega a redação do artigo, até mesmo que as ambas reconheceram que não há motivo de levar o caso para delegacia e registrar B.O. É evidente em que o caso ali foi encerrado, não havia motivo de levar adiante para Redes Sociais. Se o nome dela foi exposto ao Redes Sociais, temos uma invasão de privacidade e exposição sem autorização.

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    "Sou contra a homofobia, mas..." pode ver que depois de um mas, vem um comentário de bosta desnecessário.
    Que comentário desnecessário, Lipe099!

  7. #37

    "Não acho que passe uma boa imagem uma Sapatão atendendo"
    Não acham isso um absurdo? Então tende substituir por:

    "Não acho que passe uma boa imagem uma Negra atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Evangélica atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Pobre atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem um Tatuado atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Nerd atendendo"

    Se você não consegue ver o problema na fala da cliente, reflita profundamente sobre o seu grau de empatia com as pessoas.

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cara, nesse caso eu duvido. As mulheres são empresárias, contribuem para a sociedade. Acho, ACHO mesmo, que a única coisa que elas querem chamar atenção é para seu produto.
    Pensei a mesma coisa...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    estes são os cidadãos de bem deste país, em geral são de igreja, pena que não aprendem nada indo a igreja e lendo a Bíblia. Continuam sendo uns lixos que adoram apontar e perseguir pessoas lgbts, bando de filhas da puta hipocritas e intolerantes do caralho.
    Vc chama as pessoas de lixo e fdp????? Quem é vc p vir criticar eu sou da igreja uma igreja que n persegue ninguém a igreja que vou é p ouvir a palavra e não p pregar contra os outros vc vai p crescer espiritualmente e n perseguir as pessoas. PENSA ANTES DE VIR AQUI E NOS CHAMAR DE FDP LIXO E ETC. SEU SEM EDUCAÇÃO. Vc que está discursando ódio aqui. Nunca tive problema com homossexuais amsioria que conheço são gente boa.

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    Vc é um tipo de pessoa q não se perde tempo tentando argumentar pq já vc só ver aquilo que lhe convém!
    Concordo com as palavras do usuário NatanaelGTR... as vezes uma crítica, é bem vindo, nos fazem olhar outro lado dos nossas falhas ou pontos positivos, creio que fizeram para chamar atenção!

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    "As pessoas têm que ser fortes". Não. Ninguém deve nada a ninguém, muito menos força. O direito alheio acaba quando começa o seu.
    Gente...o Horário do Recreio acabou...Vamos voltar pra sala, Crianças! Rsrsrsrsrs....

    Enfim, somos humanos! Há aqueles que compreendem a sensibilidade, assim como seus defeitos, se fôssemos perfeitos, essa matéria não teria sido publicado!

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Sapatão atendendo"
    Não acham isso um absurdo? Então tende substituir por:

    "Não acho que passe uma boa imagem uma Negra atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Evangélica atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Pobre atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem um Tatuado atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma Nerd atendendo"

    Se você não consegue ver o problema na fala da cliente, reflita profundamente sobre o seu grau de empatia com as pessoas.
    Epaaa... Vamos incluir mais coisas? Permita incluir mais preceitos?
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher grávida atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher de cadeiras de rodas atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher deficiente auditiva atendendo com sinais de libras"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher tão jovem atendendo, devia estar na escola!"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher idosa atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher gorda atendendo"

    E aí? Hipocrisia mandou abraços!

  13. #43
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Epaaa... Vamos incluir mais coisas? Permita incluir mais preceitos?
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher grávida atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher de cadeiras de rodas atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher deficiente auditiva atendendo com sinais de libras"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher tão jovem atendendo, devia estar na escola!"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher idosa atendendo"
    "Não acho que passe uma boa imagem uma mulher gorda atendendo"

    E aí? Hipocrisia mandou abraços!
    E ai, o que?
    Esse é exatamente o ponto, pouco importa a pessoa que está atendendo. O que importa é a excelência no atendimento e respeito ao atendente.

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    mais uma materiazinha do G1 pro TC...
    https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/casal-de-empresarias-e-vitima-de-homofobia-em-resende-no-sul-do-rio.ghtml

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Eu vi como um caso de preconceito, discriminação vindo de uma pessoa totalmente ignorante ao ponto de achar que a opinião pessoal dela faria algum sentido e que deveria ser atendida.

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    E ai, o que?
    Esse é exatamente o ponto, pouco importa a pessoa que está atendendo. O que importa é a excelência no atendimento e respeito ao atendente.
    Então, o que elas fizeram (exposição) é o quê? Hipocrisia... O que a cliente relatou foi uma critica e não xingamentos, pior foi a dona ter exposto algo desnecessária essa conversa! Algo que podia ter encerrado ali, se o doce é tão bom, certamente irá voltar a comprar! Eu concordo que a excelência no atendimento e o respeito ambíguo é fundamental para o sucesso nos negócios.

    Fui atendido uma vez nas lojas física da Hering's, geralmente compro pela internet, a mulher nem deu bola quando entrei, quando solicitei uma informação me esnobou, quem acabou me atendendo muito bem, foi um homossexual, e me tratou com todo respeito e educação, tanto é que acabei comprando, não por causa dele, mas pela excelência do seu serviço. Foi o que conversei com o pessoal do financeiro e aproveitei conversei com a gerente, e fiquei surpreso em saber que era o filho dela. Enfim, são detalhes assim que levamos para frente e seguimos os nossos caminhos.

    E aí, é o ponto que devemos parar de ficar mimi e escutar mais a banda dos anos 80: Modern Talking... Rsrsrs...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by luizcarlosrj87 View Post
    Eu sou contra a homofobia... Mas quem garante que não fizeram isso pra chamar a atenção? Os homossexuais adoram chamar a atenção... Como se fossem vítimas da sociedade... Pra ganhar ibope e alavancar a "causa"...

    Venhamos e convenhamos... Se homem com homem e mulher com mulher fosse normal um não precisava do outro para reproduzir..

    O homem ia fazer sexo com outro, engravidar e ter filhos...

    Ou então a mulher ia soltar esperma da vagina dentro da vagina da outra e engravidar também... kkkkkkk

    Acho que não né? Então não é normal... É ANORMAL... e ponto final..
    "eu sou contra homofobia"... começou assim já sabemos que vem preconceito velado. só faltou escrever "tenho até amigos que são",

  18. #48
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Então, o que elas fizeram (exposição) é o quê? Hipocrisia... O que a cliente relatou foi uma critica e não xingamentos, pior foi a dona ter exposto algo desnecessária essa conversa! Algo que podia ter encerrado ali, se o doce é tão bom, certamente irá voltar a comprar! Eu concordo que a excelência no atendimento e o respeito ambíguo é fundamental para o sucesso nos negócios.

    Fui atendido uma vez nas lojas física da Hering's, geralmente compro pela internet, a mulher nem deu bola quando entrei, quando solicitei uma informação me esnobou, quem acabou me atendendo muito bem, foi um homossexual, e me tratou com todo respeito e educação, tanto é que acabei comprando, não por causa dele, mas pela excelência do seu serviço. Foi o que conversei com o pessoal do financeiro e aproveitei conversei com a gerente, e fiquei surpreso em saber que era o filho dela. Enfim, são detalhes assim que levamos para frente e seguimos os nossos caminhos.

    E aí, é o ponto que devemos parar de ficar mimi e escutar mais a banda dos anos 80: Modern Talking... Rsrsrs...
    Desnecessário? Ela está certíssima em ter exposto sim. A cliente além de ter sido homofóbica ainda as chamou de molecas após a explicação. Casos assim tem de ser expostos sim para que nós, como cidadãos, vejamos o que essas pessoas passam todos os dias. A questão não é o doce. Pouco importou o doce ser bom ou não, poderia ser o melhor doce do mundo, ela não iria voltar lá por ter se sentido incomodada por ser atendida pela uma pessoa não heterossexual. Não é possível que não percebeu isso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eis o uso do abuso de informação... Onde uma crítica vira preconceito, onde uma simples observação transformou em uma verdadeira guerra de discórdia de opiniões, se uma deu opinião e a outra deu a opinião. ENCERROU a discussão ali mesmo. Erro agora foi da Enayle em insistir a discussão, levando para INTERNET e expondo a causa já encerrada, uma vez que a cliente sentiu desconfortável, e fez a reclamação direta com a proprietária, fez o correto, aí mostra que MORREU o assunto! Pois ela não fez em nenhum momento preconceito e discórdia, erro mesmo foi da dona, achando que com os "direitos" faz a justiça nas próprias mãos. Estamos em um estado Laico, onde devemos ignorar a religião onde a maioria as pratica, e com o conceito jurídico, é visível que essa brecha das leis homossexualidade nos trouxe inúmeras "absurdos", é mais fácil ver a turma LGBT cometer crimes do que ser a vítima, isso a GLOBO não mostra! Nesse caso da Enayle é um ótimo exemplo desse abuso da lei! Querem fazer de vítima, sendo que o caso foi encerrado ali mesmo, e foi hipócrita ao falar da repercussão como estivesse sentido desconfortável e não podia ter ficado quieto, sendo que foi encerrado o caso! O interessante é que não foi uma mensagem de ódio como prega a redação do artigo, até mesmo que as ambas reconheceram que não há motivo de levar o caso para delegacia e registrar B.O. É evidente em que o caso ali foi encerrado, não havia motivo de levar adiante para Redes Sociais. Se o nome dela foi exposto ao Redes Sociais, temos uma invasão de privacidade e exposição sem autorização.
    Que comentário desnecessário, ShrekRussiaBR!

  20. #50
    Membro Senior Victor_Miller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148

    Me pergunto o que a cliente tem a ver com a orientação sexual da pessoa que a atendeu.

    A mulher fica incapacitada de alguma coisa se ela tem jeito masculinizado ou não? "Vou deixar de ir a uma loja porque a mulher é sapatão".

    Então deixe de andar de avião porque o Santos Dumont era homossexual, e também deixe de usar a internet porque seu criador também era. Vou respeitar se você "não concorda", "acha feio" e outros, mas respeito deve vir de todos pra todos.

  21. #51
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Desnecessário? Ela está certíssima em ter exposto sim. A cliente além de ter sido homofóbica ainda as chamou de molecas após a explicação. Casos assim tem de ser expostos sim para que nós, como cidadãos, vejamos o que essas pessoas passam todos os dias. A questão não é o doce. Pouco importou o doce ser bom ou não, poderia ser o melhor doce do mundo, ela não iria voltar lá por ter se sentido incomodada por ser atendida pela uma pessoa não heterossexual. Não é possível que não percebeu isso.
    Vou replicar de um usuário que escreveu abaixo: "Mas a mulher ALEGOU que uma MULHER DA IGREJA se sentiu desconfortável..
    Algo vago e teve uma repercussão negativa e muito grande, pra uma
    picuinha tão pequena" os prints já deu pra notar que foi encerrado o caso! O erro foi dela em ter exposto! E o que transforma em critica dela em "ataque" homofóbica, creio que você tenha crescido com a vovó... caso contrário tú já deve ter sido xingado em outras oportunidades que não perderia tempo em pronlogar algo tão bobo, a ponto que anos depois vão estar rindo desse detalhe!

  22. #52
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ites View Post
    Que comentário desnecessário, ShrekRussiaBR!
    Isso não foi comentário, mas sim opinião minha... Não fiz a critica sobre você! Então respeita a minha opiniao!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Será que a amiga da igreja existe mesmo ou foi apenas um pretexto pra criticar?

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Eis o uso do abuso de informação... Onde uma crítica vira preconceito, onde uma simples observação transformou em uma verdadeira guerra de discórdia de opiniões, se uma deu opinião e a outra deu a opinião. ENCERROU a discussão ali mesmo. Erro agora foi da Enayle em insistir a discussão, levando para INTERNET e expondo a causa já encerrada, uma vez que a cliente sentiu desconfortável, e fez a reclamação direta com a proprietária, fez o correto, aí mostra que MORREU o assunto! Pois ela não fez em nenhum momento preconceito e discórdia, erro mesmo foi da dona, achando que com os "direitos" faz a justiça nas próprias mãos. Estamos em um estado Laico, onde devemos ignorar a religião onde a maioria as pratica, e com o conceito jurídico, é visível que essa brecha das leis homossexualidade nos trouxe inúmeras "absurdos", é mais fácil ver a turma LGBT cometer crimes do que ser a vítima, isso a GLOBO não mostra! Nesse caso da Enayle é um ótimo exemplo desse abuso da lei! Querem fazer de vítima, sendo que o caso foi encerrado ali mesmo, e foi hipócrita ao falar da repercussão como estivesse sentido desconfortável e não podia ter ficado quieto, sendo que foi encerrado o caso! O interessante é que não foi uma mensagem de ódio como prega a redação do artigo, até mesmo que as ambas reconheceram que não há motivo de levar o caso para delegacia e registrar B.O. É evidente em que o caso ali foi encerrado, não havia motivo de levar adiante para Redes Sociais. Se o nome dela foi exposto ao Redes Sociais, temos uma invasão de privacidade e exposição sem autorização.
    um adendo: estado laico é MUITO DIFERENTE de estado ateu e/ou contra religião. Nem 'ignorar' a religião.
    Ao contrário, é onde cada qual pode seguir sua religião e o Estado não pode nem deve interferir para um lado ou outro.

    Em relação ao resto q vc falou, concordo.
    #Segueojogo

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vou replicar de um usuário que escreveu abaixo: "Mas a mulher ALEGOU que uma MULHER DA IGREJA se sentiu desconfortável..
    Algo vago e teve uma repercussão negativa e muito grande, pra uma
    picuinha tão pequena" os prints já deu pra notar que foi encerrado o caso! O erro foi dela em ter exposto! E o que transforma em critica dela em "ataque" homofóbica, creio que você tenha crescido com a vovó... caso contrário tú já deve ter sido xingado em outras oportunidades que não perderia tempo em pronlogar algo tão bobo, a ponto que anos depois vão estar rindo desse detalhe!
    Existem religiões que NÃO aceitam, se a moça se sentiu desconfortável pelo jeito de vestir da atendente isso foi um pré-conceito, agora se ela se sentiu desconfortável pois a mulher demonstrou ser homossexual de alguma forma, acho algo muito informal para um ambiente de trabalho.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Pra variar, mais pessoas sendo banidas e alguns comentários apagados...

    #TáSerto

  27. #57
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Existem religiões que NÃO aceitam, se a moça se sentiu desconfortável pelo jeito de vestir da atendente isso foi um pré-conceito, agora se ela se sentiu desconfortável pois a mulher demonstrou ser homossexual de alguma forma, acho algo muito informal para um ambiente de trabalho.
    Creio que não deve ser o fato da vestimenta... Mas como você mesmo escreveu, o fato de ela se comportar como homossexual no atendimento, foi algo informal num ambiente de trabalho, como diriam: segue o jogo...

  28. #58
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vou replicar de um usuário que escreveu abaixo: "Mas a mulher ALEGOU que uma MULHER DA IGREJA se sentiu desconfortável..
    Algo vago e teve uma repercussão negativa e muito grande, pra uma
    picuinha tão pequena" os prints já deu pra notar que foi encerrado o caso! O erro foi dela em ter exposto! E o que transforma em critica dela em "ataque" homofóbica, creio que você tenha crescido com a vovó... caso contrário tú já deve ter sido xingado em outras oportunidades que não perderia tempo em pronlogar algo tão bobo, a ponto que anos depois vão estar rindo desse detalhe!
    Mas a atitude foi homofóbica sim, isso não tem discussão.
    Se o fato de a cliente ter ficado desconfortável a ponto de dizer que não passa uma boa imagem, apenas pelo fato de atendente, provavelmente, ter traços mais masculinos e ser lésbica, não é preconceito? Acorda, rapaz.

  29. #59
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Existem religiões que NÃO aceitam, se a moça se sentiu desconfortável pelo jeito de vestir da atendente isso foi um pré-conceito, agora se ela se sentiu desconfortável pois a mulher demonstrou ser homossexual de alguma forma, acho algo muito informal para um ambiente de trabalho.
    Como assim?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Creio que não deve ser o fato da vestimenta... Mas como você mesmo escreveu, o fato de ela se comportar como homossexual no atendimento, foi algo informal num ambiente de trabalho, como diriam: segue o jogo...
    É a mesma coisa q um homem hetero dar em cima de uma mulher no trabalho, digo de dar em cima mesmo, não é de elogiar