LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Claro e NET anunciam novidades para a Copa do Mundo 2018 na Rússia

    Confira os serviços oferecidos pela NET e Claro para os fãs de futebol acompanharem de pertinho a Copa do Mundo de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    "É válido destacar que, para acompanhar a cobertura em 4K pela TV, não basta apenas ter um aparelho compatível %u2013 é necessário fazer o upgrade do decodificador para um que também suporte a tecnologia, e para isso, será cobrada uma taxa d R$90. Aqueles que realizarem a mudança para o plano "Top HD" também estarão elegíveis à oferta.As 56 partidas serão transmitiras em 4K através do canal 704 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos." meus deus quantos requisitos para assistir em 4K pela NET, sem falar que somente nestas cidades? mais facil comprar uma TV da Samsung e abrir o aplicativo e deu hahah (claro e ter uma internet de 25mb no minimo, mas quem tem uma tv dessas com certeza tem uma internet à altura)

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    "É válido destacar que, para acompanhar a cobertura em 4K pela TV, não basta apenas ter um aparelho compatível %u2013 é necessário fazer o upgrade do decodificador para um que também suporte a tecnologia, e para isso, será cobrada uma taxa d R$90. Aqueles que realizarem a mudança para o plano "Top HD" também estarão elegíveis à oferta.As 56 partidas serão transmitiras em 4K através do canal 704 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos." meus deus quantos requisitos para assistir em 4K pela NET, sem falar que somente nestas cidades? mais facil comprar uma TV da Samsung e abrir o aplicativo e deu hahah (claro e ter uma internet de 25mb no minimo, mas quem tem uma tv dessas com certeza tem uma internet à altura)
    Eu tenho uma. Pena que não gosto de futebol hahah

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tenho uma. Pena que não gosto de futebol hahah
    Verdade kkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tenho uma. Pena que não gosto de futebol hahah
    Entao eu tb tenho, mas so pra ver a imagem 4k mesmo pq acompanhar tb nao gosto HAHHAAH

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tenho uma. Pena que não gosto de futebol hahah
    Eu quase nem gosto de futebol,rs,ate ojogo da seleçao brasileira mem assisto os jogos direito

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Eu quase nem gosto de futebol,rs,ate ojogo da seleçao brasileira mem assisto os jogos direito
    nem ligo pra assistir

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Compensa mais ver jogos em barzinho... e pra quê ver replay depois? Já vai ficar sabendo o resultado mesmo... Joga no youtube e pronto

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Liguei lá em falaram que só está disponível em RJ e SP ainda, nada de Curitiba, qual a fonte da notícia?

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by f4v3r0 View Post
    Liguei lá em falaram que só está disponível em RJ e SP ainda, nada de Curitiba, qual a fonte da notícia?
    Estávamos no evento de lançamento do serviço. A fonte foi o próprio material que nos entregaram.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Estávamos no evento de lançamento do serviço. A fonte foi o próprio material que nos entregaram.
    Legal, o jeito é continuar ligando até informarem os atendentes então kkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    "É válido destacar que, para acompanhar a cobertura em 4K pela TV, não basta apenas ter um aparelho compatível %u2013 é necessário fazer o upgrade do decodificador para um que também suporte a tecnologia, e para isso, será cobrada uma taxa d R$90. Aqueles que realizarem a mudança para o plano "Top HD" também estarão elegíveis à oferta.As 56 partidas serão transmitiras em 4K através do canal 704 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Ribeirão Preto e Santos." meus deus quantos requisitos para assistir em 4K pela NET, sem falar que somente nestas cidades? mais facil comprar uma TV da Samsung e abrir o aplicativo e deu hahah (claro e ter uma internet de 25mb no minimo, mas quem tem uma tv dessas com certeza tem uma internet à altura)
    Mesmo com a TV Samsung, vai continuar precisando de um link de 25mb exclusivo pra rodar os 4K. Ideal é um link de 30mb pra cima pra rodar liso.

  13. #13
    Futebol de cu e rola.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by f4v3r0 View Post
    Liguei lá em falaram que só está disponível em RJ e SP ainda, nada de Curitiba, qual a fonte da notícia?
    Exatamente, tive a mesma resposta da NET.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Estávamos no evento de lançamento do serviço. A fonte foi o próprio material que nos entregaram.
    E pelo que divulgaram, esse decoder funciona como modem ou roteador, é isso mesmo? Sri que já existem aparelhos assim homologadoa a anos pela NET, mas até agora nada de disponibilizarem. Você confirma essa função modem no decoder? Saberia dizer a marca e modelo por acaso?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    2 horas de 4k por 1gb de dados? Estamos falando de um jogo de futebol, não pode ser menos de 30FPS, que compactação monstra da NASA temos aqui?

  17. #17
    Junior Member Joaozim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não temos celular 4k amigo

  18. #18
    Junior Member AntiNet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Informação enganosa já que para santos não tem disponibilidade para esse tal decoder,segundo me informou a Net via call center

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Pra variar vantagem só pra quem é pós, a "massa" mesmo que se lasque auhsuauhs

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Hoje instalaram o decoder 4k para mim em Curitiba, porém ele não tem acesso a internet como divulgado. Eles cancelaram a homologação de um modelo que possuía wifi dual band para funcionar como modem e homologaram o modelo mais simples, sem wifi. Uma pena, talves em 5 anos teremos oque os países de primeiro mundo tem faz tempo.