LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    a vivo esta de parabéns, e vai virar tendência essa câmera embutida ai. No preço do bichinho vai sair uma bagatela de 5k eu acho.
    Vivo vende na China e India praticamente.

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vinny27 View Post
    Quem inventou foi a xiaomi com o mi mix
    Que copiou o Sharp Crystal de 2014.
    Xiaomi só copia

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Oneplus é dessa marca,xiaomi visa preço baixo, e ofereceu um leitor sob a tela melhor que esse ai
    Mesma tecnologia, da Synaptics.

  4. #64
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Megapixel não diz nada, pra começar e justamente por ser um pop up não daria pra colocar um sensor grande
    Engraçado pois ninguém quer usar 8MP na traseira.

    Não é por acaso que as selfies de 5, 7 e 8MP são lixo. Isto inclui os iphones, pixel, flagships da LG, Samsung, Sony e Motorola.

    Olhe as amostras no gsmarena e compare A8 x S9 e XZ2 x XA Ultra..
    Aniquilação total.

    Resolução menor presta só para video full hd.

  5. #65
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    acha confiavel essa marca?
    Pessima em atualizar, modifica demais o android.

  6. #66
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Futuro design do iPhone de 2020 e ainda vai ser revolucionário (segundo os usuários da Apple).

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Rumo a perfeição, com certeza no proximo ela mata a pau.

  8. #68
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Jhonjhonjhp View Post
    Por causa. Da areia
    %u201COk, Google. Significado de maresia%u201D

  9. #69
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Engraçado pois ninguém quer usar 8MP na traseira.

    Não é por acaso que as selfies de 5, 7 e 8MP são lixo. Isto inclui os iphones, pixel, flagships da LG, Samsung, Sony e Motorola.

    Olhe as amostras no gsmarena e compare A8 x S9 e XZ2 x XA Ultra..
    Aniquilação total.

    Resolução menor presta só para video full hd.
    aumento de resolução só compensa se o tamanho do sensor aumentar também , camera frontal não precisa de zoom como a traseira, por isso resolução alta é dispensavel

  10. #70
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Vivo vem se tornando bem famosa internacionalmente, ela é uma das chinesas que mais inova inclusive
    E a mais copiada tbm %uD83D%uDE02
    Em 2020 a 2023 a Apple vai lançar um smart nesse estilo e vai falar que %u201Cinovou%u201D sendo que em 2018 isso já ocorreu

  11. #71
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Só faltou diminuir a borda inferior para ficar ainda mais bonito

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Talvez eu esteja errado, mais a propaganda dele vai esta nos estadios da Russia eu acho
    Sim ela vai ta na Rússia

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Isso sim é inovação e não ir atrás do resto, agora resta esperar e com o tempo ver como essa câmera frontal se sai com relação a desgaste/durabilidade/qualidade, se tiver sucesso o notch estará oficialmente morto, lembrando que o mesmo grupo dono da Vivo também é dono da Oneplus e eles sempre costumam compartilhar design similar, existe grande chance de esse design ser o mesmo usado no Oneplus 6T além de sensor de digitais na tela.

    Outra coisa digna de elogios também é a bateria de 4.000mah, nunca entendi o porquê de usarem baterias menores em top de linha e maiores em smartphones mid end, se é Top de linha deveria ser superior em tudo aos outros que não são inclusive em bateria, ninguém liga para um smartphone ser x milímetros mais espesso se a bateria durar horas/dia a mais.

  14. #74
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Isso sim é inovação e não ir atrás do resto, agora resta esperar e com o tempo ver como essa câmera frontal se sai com relação a desgaste/durabilidade/qualidade, se tiver sucesso o notch estará oficialmente morto, lembrando que o mesmo grupo dono da Vivo também é dono da Oneplus e eles sempre costumam compartilhar design similar, existe grande chance de esse design ser o mesmo usado no Oneplus 6T além de sensor de digitais na tela.

    Outra coisa digna de elogios também é a bateria de 4.000mah, nunca entendi o porquê de usarem baterias menores em top de linha e maiores em smartphones mid end, se é Top de linha deveria ser superior em tudo aos outros que não são inclusive em bateria, ninguém liga para um smartphone ser x milímetros mais espesso se a bateria durar horas/dia a mais.
    Concordo, ninguém que um tijolo, mas 1mm de espessura a mais é as vezes a diferença de um aparelho de entrada com 5000mAh, pra um top com 3300mAh. 4000mAh já é super de respeito, mas acho q 5000mAh seria a perfeição, e tem vários aparelhos com 5000mAh de até 8.5mm de espessura.

  15. #75
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Concordo, ninguém que um tijolo, mas 1mm de espessura a mais é as vezes a diferença de um aparelho de entrada com 5000mAh, pra um top com 3300mAh. 4000mAh já é super de respeito, mas acho q 5000mAh seria a perfeição, e tem vários aparelhos com 5000mAh de até 8.5mm de espessura.
    Minha mãe tem um J5 Prime e acho Finissimo mais do que isso é Absurdo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Isso sim é inovação e não ir atrás do resto, agora resta esperar e com o tempo ver como essa câmera frontal se sai com relação a desgaste/durabilidade/qualidade, se tiver sucesso o notch estará oficialmente morto, lembrando que o mesmo grupo dono da Vivo também é dono da Oneplus e eles sempre costumam compartilhar design similar, existe grande chance de esse design ser o mesmo usado no Oneplus 6T além de sensor de digitais na tela.

    Outra coisa digna de elogios também é a bateria de 4.000mah, nunca entendi o porquê de usarem baterias menores em top de linha e maiores em smartphones mid end, se é Top de linha deveria ser superior em tudo aos outros que não são inclusive em bateria, ninguém liga para um smartphone ser x milímetros mais espesso se a bateria durar horas/dia a mais.
    Enquanto existir reconhecimento facial, existirá notch. Aceitem que é mais fácil.

  17. #77
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Queria q tivesse uma versão com Android One, mas esse sistema tbm n parece ser ruim, o NEX S tem suporte a várias bandas LTE internacionais, incluindo as três do Brasil, o preço tá bom, n tá muito mais caro que outros aparelhos com essas specs, acho q tem tudo pra ter ótimas vendas. Tomara q ano q vez essa tela 90% venha para os OnePlus, pq tô querendo trocar meu OP3 por um OP7, e é um bom incremento visual

  18. #78
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Minha mãe tem um J5 Prime e acho Finissimo mais do que isso é Absurdo
    Esse J5 prime tem 8.1mm, um Zenfone Max Pro por exemplo tem 8.5mm e 5000mAh, e continua sendo fino, meu OP3 tem 7.4mm, e eu n me importaria nem um pouco de ter 1mm a mais pra ter 5000mAh de bateria

  19. #79
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Esse J5 prime tem 8.1mm, um Zenfone Max Pro por exemplo tem 8.5mm e 5000mAh, e continua sendo fino, meu OP3 tem 7.4mm, e eu n me importaria nem um pouco de ter 1mm a mais pra ter 5000mAh de bateria
    Prefiro um aparelho de 8,5 ou 9mm do que mais fino que isso, ainda mais se vier com boa bateria

  20. #80
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by jack_rsantana View Post
    Enquanto existir reconhecimento facial, existirá notch. Aceitem que é mais fácil.
    Ainda n deve ser barato, mas dá pra por a câmera atrás da tela, com tecnologia de tela transparente

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by jack_rsantana View Post
    Enquanto existir reconhecimento facial, existirá notch. Aceitem que é mais fácil.
    Reconhecimento facial existe desde o Android 4.0 (eu sei que o funcionamento é diferente no Iphone X) e ninguém nunca ligou e agora virou moda depois que a Apple forçou os usuários a usarem no Iphone X tirando a opção de digital do aparelho,nem mesmo os usuários do Iphone gostaram de tirarem o sensor de digitais do aparelho, sensor de digitais é mais seguro e mais rápido que reconhecimento facial porque o Smartphone já sai desbloqueado do bolso mesmo antes de olhar para ele isso já está provado em vários vídeos comparativos, com o sensor de digitais na tela o reconhecimento facial estará morto, existem noticias que a própria Apple irá colocar sensor de digitais na tela no seu próximo Iphone isso mostra que a tecnologia de reconhecimento facial não tem futuro.

    Obs.: Usuários de Smartphones que tem tanto o reconhecimento facial quanto de digital como do Galaxy S8 e S9 na enorme maioria das vezes sempre preferem a digital.

  22. #82
    Não sei nada sobre a qualidade das câmeras, mas o conjunto do aparelho, em termos de hardware ficou muito bom, se a câmera foi boa, vale a pena!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Pelo preço lá fora é de longe o aparelho mais inovador e o melhor celular da atualidade, só não é perfeito por causa deste android modificado e sem play store...

    E ainda tem gente que prefere pagar a mais é um celular com luzinha (vulgo gamer) ou em um de grife com x no final que custa 3 vezes esse nex S.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Povo é burro pra kct a bateria veio com 4000 mah mas a tela eh 6.6 polegadas em comparação com a tela de 5.8 com 3500 não tem diferença nenhuma

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Futuro design do iPhone de 2020 e ainda vai ser revolucionário (segundo os usuários da Apple).
    Nossa pq a Motorola é mto melhor

  26. #86
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Na Europa também amigo

  27. #87
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Só faltou diminuir a borda inferior para ficar ainda mais bonito
    Nego reclama de tudo

  28. #88
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Só faltou diminuir a borda inferior para ficar ainda mais bonito
    Esse espaço existe porquê tem componentes que por enquanto precisam estar neste espaço, sem contar que ele é minusculo, absurdamente menor que qualquer concorrente

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Simpsons_Clips View Post
    Esse espaço existe porquê tem componentes que por enquanto precisam estar neste espaço, sem contar que ele é minusculo, absurdamente menor que qualquer concorrente
    A tela é AMOLED, os cabos e conectores podem passar por dentro, oi seja, a borda inferior é quase desnecessária. Borda inferior é só pra LCD, tipo de tela em que os cabos e conectores obrigatoriamente precisam passar por baixo.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    A tela é AMOLED, os cabos e conectores podem passar por dentro, oi seja, a borda inferior é quase desnecessária. Borda inferior é só pra LCD, tipo de tela em que os cabos e conectores obrigatoriamente precisam passar por baixo.
    ou**