LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Boa tarde,
    Deixo aqui tambem meu relato, achei que fosse problema com o aparelho antes minha bateria durava praticamente o dia todo e isso mexendo nas redes sociais...
    Hoje estou tendo que carregar 2, 3x no dia, fora que em stand-by sem nenhum aplicativo aberto ele esta descarregando !!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu iphone 6s é telefone com fio. A bateria portátil virou item necessário porque tenho que carregar, no mínimo, 3x por dia. Misericórdia.

  3. #93
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by cybelleeloy View Post
    Meu iphone 6s é telefone com fio. A bateria portátil virou item necessário porque tenho que carregar, no mínimo, 3x por dia. Misericórdia.
    Desculpe.... Mas eu Ri do seu relato.... Não imaginava que fosse tão pior que eu pensava!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Bom dia !
    Meu Iphone SE está com o mesmo problema em questão de minutos sai de 70% para 50% depois 33% e depois 21% foi quando eu desliguei WIFI e Dados. A Saúde da Minha Bateria está em 100% !!!!!!!!!

    Nunca achei que isso fosse acontecer com um Apple.

  5. #95
    Junior Member Vivian_Torre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou com 2 problemas que começaram logo após atualizar. Só tirar o cel da tomada que sai do 100% para 98% sem ter usado para nada! e acaba em questão de horas sem nenhum grande uso. Se usar dura 3h no máximo!!!
    E todo o sistema esta lento de mais. Abrir o whatsap virou tarefa de paciência... Fica tela branca carregando. Não preciso dizer que coisas com imagem então, uma eternidade.
    Muito ódio de ter atualizado. Ele estava funcionando perfeitamente antes...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu iPhone 6s depois das ultimas atualizações está esquentando muito e drenando a bateria rápido..to bolado já..NUNCA TIMHA ACONTECIDO ISSO%uD83D%uDE21

  7. #97
    Bom dia!Está tenebroso, do nada a bateria vai de 39% para 13% e depois para 1% em questão de 1min ou 2min. Está impossível permanecer com iPhone!!! Eu possuo um 5S e minha noiva um 6S - mesmo desconsolo para ambos.

  8. #98
    Junior Member Simone_Sgarbi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    E eu achando que era só comigo, tirei meu celular do carregador já foi a 98% , detalhe um aparelho novo, comprado em março!!! Já vi que me dei mal pois pelo que li o 6S é o pior deles, adivinhem qual o meu?
    Hoje fiz o teste, tirei do carregador e não mexi em nada, são 12:45 e a bateria está em 30%. Como pode??

  9. #99
    Junior Member Ellem_Suzanne's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu iPhone 5s também está com o mesmo problema, eu coloco para carregar e quando está 100% eu tiro, mas em segundos a bateria vai para 98% em um piscar de olhos já tá em 80% não está durando nem uma hora direito, dura 4 horas sem eu estar mexendo nem um segindo

  10. #100
    Junior Member Murilo_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu SE estava atualizado no 12.1.2 e a bateria durava o dia todo, porém começou de um dia para o outro não segurar carga, já troquei a bateria porém o problema continua

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu iphone 6s Plus estava de boa a bateria durava umas 7 horas, depois desta atualização, a bateria está durando no máximo 3 horas, porém carrega mais rápido, mas quando chega no máximo em 67% ele começa a travar e desliga. Motivo "sem bateria", coloco pra carregar, aparece a bateria com 10%. Eu estava até preocupado achando que era defeito na bateria, mas lendo aqui, creio que a apple vai fazer algo, então o jeito é esperar.

  12. #102
    Mas que lixo quem consegue gosta dessa merda

  13. #103
    Um android bom mata a pau essa merda que arrependimento

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379

    O MESMO ACONTECEU COMIGO.

    Eu acabei comprando um Moto G7 Power. Justamente por ter uma bateria que dura 3 dias.

    Enquanto a Apple não resolver este problema da bateria do meu iPhone, não irei comprar outro iPhone.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by cybelleeloy View Post
    Meu iphone 6s é telefone com fio. A bateria portátil virou item necessário porque tenho que carregar, no mínimo, 3x por dia. Misericórdia.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

    Compra um Moto G7 POWER. A bateria dura 3 dias.

    Eu deixei meu iPhone 6s Plus na gaveta.

  16. #106
    Junior Member Caio_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Murilo_Soares View Post
    Meu SE estava atualizado no 12.1.2 e a bateria durava o dia todo, porém começou de um dia para o outro não segurar carga, já troquei a bateria porém o problema continua
    to com o mesmo problema irmao, ja resolveu? meu 6s fica travando a partir de 25% e a bateria nao dura nada

  17. #107
    Junior Member Caio_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThiagoMartes View Post
    Meu iphone 6s Plus estava de boa a bateria durava umas 7 horas, depois desta atualização, a bateria está durando no máximo 3 horas, porém carrega mais rápido, mas quando chega no máximo em 67% ele começa a travar e desliga. Motivo "sem bateria", coloco pra carregar, aparece a bateria com 10%. Eu estava até preocupado achando que era defeito na bateria, mas lendo aqui, creio que a apple vai fazer algo, então o jeito é esperar.
    to nessa mesma ai man.. o cel durava mais de 7h por dia, agora nao dura nem 3 direito, e quando chega em 20% comeca a ficar impossvel de usar

  18. #108
    Junior Member Andr_a_Dippe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o IOS 12.2 e minha bateria não dura nada... pelo visto, o problema persiste! Alguém sabe algo???

  19. #109
    Junior Member Eliannna's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThiagoMartes View Post
    Meu iphone 6s Plus estava de boa a bateria durava umas 7 horas, depois desta atualização, a bateria está durando no máximo 3 horas, porém carrega mais rápido, mas quando chega no máximo em 67% ele começa a travar e desliga. Motivo "sem bateria", coloco pra carregar, aparece a bateria com 10%. Eu estava até preocupado achando que era defeito na bateria, mas lendo aqui, creio que a apple vai fazer algo, então o jeito é esperar.
    Que merda o meu ta exatamente assim!

  20. #110
    Junior Member lelenlins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Antes de atualizar meu o IOS, minha bateria durava o dia todo. Agora que atualizei pro 12.4 não dura nem 6h por dia.

  21. #111
    Junior Member Monicafelix's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderson_de_Araujo View Post
    Boa tarde,
    Deixo aqui tambem meu relato, achei que fosse problema com o aparelho antes minha bateria durava praticamente o dia todo e isso mexendo nas redes sociais...
    Hoje estou tendo que carregar 2, 3x no dia, fora que em stand-by sem nenhum aplicativo aberto ele esta descarregando !!
    O meu caso !! E eles falam na Aplle que não tem reclamação e coloca a culpa na bateria da gente! Aff