LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,750

    E agora, Apple? Usuários reclamam que iOS 11.4 está drenando bateria de iPhones

    Segundo relatos de alguns usuários, o iOS 11.4 trouxe um sério problema de bateria para seus aparelhos. Agora, a bateria acaba muito mais rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Elic_dio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Meu está uma bosta %uD83D%uDCA9
    Descarregando muito rápido sem usar!!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Drenando mais ainda? Eita

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    Está mesmo até que o iOS 11.3 referente a bateria estava boa !
    Percebi que no 11.4 ele da alguns bugs nas mudanças de tela !

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Se for reclamar que iOS drena bateria e melhor comprar aparelho de outra marca pq bateria de iPhone e um lixo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Não é nem iOS que drena bateria.... culpa é da bateria mesmo, pouca capacidade. No mínimo deveria ser de 3.500 mAh para durar um dia inteiro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    To tendo que carregar o meu de três a quatro vezes por dia. Ta horrivel.

  8. #8
    iPhone tem uma bateria dispensavel. Meu 5s era duas cargas por dia. Tentei arriscar comprando o 6sPlus e nao mudou muita coisa... lamentavel.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Não notei mudança no meu 6s Plus, vou ficar de olho

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    O meu 6s está normal.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Não defendo marca nenhuma, mas o meu iphone 6s com uso normal, está durando bem a bateria. Assim como todas as outras marcas.
    Last edited by mary_dias; 06-12-2018 at 02:07 PM.

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Elic_dio_Lima View Post
    Meu está uma bosta %uD83D%uDCA9
    Descarregando muito rápido sem usar!!!!
    É o EstanDuarte?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Não defendo marca nenhuma, mas o meu iphone 6s com uso normal, está durando bem a bateria. Assim como todas as outras marcas.
    todas, desculpem o erro.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    as baterias dos iphones parece aquelas baterias de celular poket que precisa carregar no minimo 2 vezes por dia,como pode um celular desses tem uma bateria tao porca voce compra um iphone celular com desempenho de top de linha mas com uma bateria de celular de entrada ,uma vergonha isso.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46

    Realmente eu tive problemas com meu 6s, liguei para o atendimento Apple e me passaram um monte de procedimento, mas de nada adiantou, foi quando resolvi restaurar o aparelho, e resolveu o problema de drenar a bateria.
    bom, a minha reclamação foi: a saúde da bateria estava em 98% e em menos de 2 semanas foi para 94% e com bateria sem ser utilizada passava de 100% carregada para 70% com menos de 5 horas ( nesse caso carreguei por completo a noite e fui dormir, de manha ao pegar o aparelho, a abateria já tinha ido embora)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    O meu está no iOS beta 11.4.1 e a bateria dura o dia todo, com uma média de 9h de tela, algo que nunca consegui no Android, deixando ativado recursos como localização e bluetooth.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Viniciuusantoos View Post
    O meu está no iOS beta 11.4.1 e a bateria dura o dia todo, com uma média de 9h de tela, algo que nunca consegui no Android, deixando ativado recursos como localização e bluetooth.
    qual seu modelo?

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Allanma83 View Post
    Está mesmo até que o iOS 11.3 referente a bateria estava boa !
    Percebi que no 11.4 ele da alguns bugs nas mudanças de tela !
    experimenta fazer o backup de seus dados pelo itunes e fazer a restauração do sistema, no meu caso resolveu.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    Drenando mais ainda? Eita
    kkkk sim !

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    podem ter certeza que essa semana ainda sai alguma atualização.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by smdine View Post
    qual seu modelo?
    O SE. E pelo que vejo, é um dos modelos que possui a melhor bateria. Digo isto porque minha irmã tem o 8 e não dura tanto quanto.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    32
    Pessoas falam muito !
    Tenho um SE pelo que vi em relação a bateria e um dos melhores ! AÍ vem fulano dizendo que a bateria do Android e melhor, porrra nenhum se tivesse como por a bateria do Android no iPhone duraria dias porq ? A bateria do Android e boa ? Ou o iOS consome menos que o Android ? Fala sério neh Android tem 4.000 mlh às vezes até mais e vc não consegue um bom resultado mais criticar o iPhone e mais fácil !
    A quem tiver a oportunidade de usar um iPhone novo durante um mês faça pra fazer o teste .
    Porq a maioria das pessoas que falam mal do iPhone e porq nunca tiverem um !
    Fui muito usuário de Android prefiria a Sony mais na boa quando vc depois do Android usa de vez o iOS de boa e bem melhor


  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Allanma83 View Post
    Pessoas falam muito !
    Tenho um SE pelo que vi em relação a bateria e um dos melhores ! AÍ vem fulano dizendo que a bateria do Android e melhor, porrra nenhum se tivesse como por a bateria do Android no iPhone duraria dias porq ? A bateria do Android e boa ? Ou o iOS consome menos que o Android ? Fala sério neh Android tem 4.000 mlh às vezes até mais e vc não consegue um bom resultado mais criticar o iPhone e mais fácil !
    A quem tiver a oportunidade de usar um iPhone novo durante um mês faça pra fazer o teste .
    Porq a maioria das pessoas que falam mal do iPhone e porq nunca tiverem um !
    Fui muito usuário de Android prefiria a Sony mais na boa quando vc depois do Android usa de vez o iOS de boa e bem melhor
    verdade

  24. #24
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    ué compra outro poxa? kkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Allanma83 View Post
    Pessoas falam muito !
    Tenho um SE pelo que vi em relação a bateria e um dos melhores ! AÍ vem fulano dizendo que a bateria do Android e melhor, porrra nenhum se tivesse como por a bateria do Android no iPhone duraria dias porq ? A bateria do Android e boa ? Ou o iOS consome menos que o Android ? Fala sério neh Android tem 4.000 mlh às vezes até mais e vc não consegue um bom resultado mais criticar o iPhone e mais fácil !
    A quem tiver a oportunidade de usar um iPhone novo durante um mês faça pra fazer o teste .
    Porq a maioria das pessoas que falam mal do iPhone e porq nunca tiverem um !
    Fui muito usuário de Android prefiria a Sony mais na boa quando vc depois do Android usa de vez o iOS de boa e bem melhor
    Iphone x tem 2700 mh e perde em autonomia para celulares android com a mesma bateria... SE mas tb com tela de 4 polegadas um mini celular tem q economizar mesmo kkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Não é nem iOS que drena bateria.... culpa é da bateria mesmo, pouca capacidade. No mínimo deveria ser de 3.500 mAh para durar um dia inteiro.
    Não é ios mas a culpa é de quem q não coloca um bateria descente no celular? E outra iphone x tem 2750mah e moto z2 force tem a mesma bateria em mah mas tem o moto z2 ganha e muito do iphone em autonomia. Pq será?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Iphone x tem 2700 mh e perde em autonomia para celulares android com a mesma bateria... SE mas tb com tela de 4 polegadas um mini celular tem q economizar mesmo kkkkkkk
    Saiu uma lista recente aq na tc de desempenho e autonomia... E ja vi la o moto z2 force tem a mesma bateria e mesmo assim ganha do iphone x em autonomia... Então culpa é do ios sim é tb da apple q coloca essas baterias com mah baixissimo, não tem vergonha na cara essa Apple vender celulares caros pra caraie e com essa vergonha de bateria.
    Last edited by Dougmsms; 06-12-2018 at 04:29 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Calma que no próximo iphone esse problema estará corrigido, bastara vc ficar na fila a meia noite para ser um dos primeiros a pagar 1100 dólares no novo iphone sem bugs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Iphone x tem 2700 mh e perde em autonomia para celulares android com a mesma bateria... SE mas tb com tela de 4 polegadas um mini celular tem q economizar mesmo kkkkkkk
    Nunca que perde! Iphone X faz 10h de tela, coisa que dificilmente se vê em um smart android.

  30. #30
    Infelizmente está drenando demais mesmo. Espero que no iOS 12 melhorem isso