LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Minha bateria estava muito bem até essa atualização que realmente está fazendo a bateria ir embora no mínimo uns 20% mais rapi

  2. #32
    notei que a camera ficou uma bosta tirando fotos pelo insta, e trava direto a reprodução de música, tanto bluetooth quanto no fone original, ta uma bosta

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Hoje está disponível o public beta 2 do iOS 11.4.1.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Meu 8P carrego 3x por dia

  5. #35
    Junior Member Elic_dio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Viniciuusantoos View Post
    Hoje está disponível o public beta 2 do iOS 11.4.1.
    Como faço pra baixa ?

  6. #36
    Junior Member Elic_dio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Viniciuusantoos View Post
    O meu está no iOS beta 11.4.1 e a bateria dura o dia todo, com uma média de 9h de tela, algo que nunca consegui no Android, deixando ativado recursos como localização e bluetooth.
    Como faço pra baixa ?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Elic_dio_Lima View Post
    Como faço pra baixa ?
    Procure no Google 'perfil ios 11 beta'. Vai baixar um arquivo direto do site da Apple, instalar e logo depois vai aparecer a atualização disponível.

  8. #38
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Por aqui sem problemas com esse iOS, mas estou ansioso pelo lançamento do 12. Convenhamentos que o 11 foi e está sendo uma cocha de retalhos.

  9. #39
    Junior Member Claudio_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Minha bateria 4 por dia do meu cel

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Viniciuusantoos View Post
    Nunca que perde! Iphone X faz 10h de tela, coisa que dificilmente se vê em um smart android.
    Pesquisa mais então.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Viniciuusantoos View Post
    O SE. E pelo que vejo, é um dos modelos que possui a melhor bateria. Digo isto porque minha irmã tem o 8 e não dura tanto quanto.
    O iPhone SE é um mini celular por isso dura 9h de tela!

  12. #42
    Junior Member Camila_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O Meu IPhone 8 Plus começou a não responder bem os comandos,estou tendo que apertar mais de uma vez para ir para tela inicial!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Esse negócio de bateria é muito relativo tbm... muitas pessoas usam seus muitos iPhones de maneiras diferentes, configurações diferentes, apps instalados diferentes, algum com uso bem básico outros mais avançado e outros exagerados e etc... como saber se quem reclama ou deixa de reclamar esta usando %u201Cdeste%u201D ou %u201Cdaquele%u201D jeito...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    10
    Eu estou tendo problemas com a bateria principalmente o aparelho esquentando após a atualização 11.4

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    10
    Meu iPhone é o SE é procede as reclamações

  16. #46
    Junior Member Cris216's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    Por aqui sem problemas com esse iOS, mas estou ansioso pelo lançamento do 12. Convenhamentos que o 11 foi e está sendo uma cocha de retalhos.
    Colcha de retalhos mesmo...Lol

  17. #47
    Também estou com o mesmo problema após a atualização para o iOS 11.4, no 6s Plus

  18. #48
    Tenho um 6 s , além da bateria estar zerando mais rápido que o normal, o telefone quando chega em menos de 50% de bateria, começa a travar, desliga sozinho e também não consigo fazer fotos!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Tenho um SE, e notei que na academia tá drenando mais de 90% da bateria usando apenas o bluetooth e um cronômetro em duas horas. Não era assim antes, se não vou com carga cheia corre o risco de terminar antes.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    j7 prime celular que custa menos de mil reais tem nemhum problema com bateria que dura o dia inteiro e nao trava e nao descarrega rapido, que vergonha apple lamentavel

  21. #51
    Junior Member MailsonSt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu iPhone 6s segurava o dia todo mexendo razoavelmente nele, depois dessa atualização a bateria não dura míseras 6hs. Pra solucionar o problema "momentaneamente" estou usando menos o wifi, assim a bateria fica menos pior. Tenho ele faz 6 meses, caso não venha uma atualização que corrija isso em breve, irei na assistência.

  22. #52
    Junior Member rafamvzo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu iphone 6, eu já troquei a baterial, estava tudo bem até essa ultima atualização. Agora com 50% ele está desligando sozinho e volta com 17%.

  23. #53
    Junior Member Diego_Bortoli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Estou com o iPhone X e é notável a diferença após a atualização para a 11.4. Antes a bateria chegava até o final do dia sem carga alguma. Agora, às 19:00 estou quase sem bateria. Como liberam sem testar isso!!

  24. #54
    Meu iphone 6s não tinha problemas com bateria, após a atualização do IOS 11.4 , em questão de 2 ou 3 minutos navegando cai 20% da bateria, estou toda hora carregando, ficou muito ruim.

  25. #55
    O meu ficava o dia todo com bateria, sempre carreguei somente a noite ao deitar, agr carrego duas vzs ao dia! Ta horrivel!!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Estranho. O meu iPhone 6 tá tranquilo. Troquei a bateria no começo do ano e ela está perfeita.

  27. #57
    Junior Member G_lson_Kimbas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Desde que atualizei o meu iPhone 8 Plus, para iOS 11.4
    A bateria está durando pouco, e tem problema na câmara, ao escolher a opção modo retrato

  28. #58
    Junior Member Jorge_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Com esta atualização trava teclado frequentemente sem comentar dreno bateria pessimo

  29. #59
    Junior Member Cassiano_C_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Desde que atualizei, percebi que minha bateria está drenando mais rápido.
    Outro problema que percebi é que os sons não passam para o WhatsApp. Comprei o OPENER na Itunes store, porém não aparece na lista do aplicativo.

  30. #60
    Junior Member Cassiano_C_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edson_Lavalhos View Post
    Meu iphone 6s não tinha problemas com bateria, após a atualização do IOS 11.4 , em questão de 2 ou 3 minutos navegando cai 20% da bateria, estou toda hora carregando, ficou muito ruim.
    Será que a Apple está preocupada em resolver o problema?