LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Junior Member Cassiano_C_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MailsonSt View Post
    Meu iPhone 6s segurava o dia todo mexendo razoavelmente nele, depois dessa atualização a bateria não dura míseras 6hs. Pra solucionar o problema "momentaneamente" estou usando menos o wifi, assim a bateria fica menos pior. Tenho ele faz 6 meses, caso não venha uma atualização que corrija isso em breve, irei na assistência.
    Não quero te desanimar, mas recentemente tive uma experiência com o suporte da Apple e assistência técnica que estou seriamente pensando se ainda vou comprar o quinto iPhone ou vou mudar de marca.......

  2. #62
    Junior Member Patifroe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização do meu Iphone 6 o sinal Wi-fi só funciona do lado do roteador, e o bluetooth não tem mais alcance, sem contar na bateria que dura poucas horas... Palhaçada

  3. #63
    Quote Originally Posted by Cassiano_C_ View Post
    Não quero te desanimar, mas recentemente tive uma experiência com o suporte da Apple e assistência técnica que estou seriamente pensando se ainda vou comprar o quinto iPhone ou vou mudar de marca.......
    eu liguei pra Apple, todos os procedimentos que me mandaram fazer eu já havia feito, agora vou levar na autorizada pra darem uma olhada, se não resolver, vou de oneplus 6 ou outro.. sacanagem isso ai

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Igual o meu iguaizinhos está acontecendo comigo

  5. #65
    Junior Member Nino_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Por isso não gosto de atualizar meu iPhone 5s, sempre que atualizo sempre tem algum erro no sistema agora essa versão 11.4.1 tá horrível bateria durando bem pouco e fora que tá cheio de bugs meu Deus, o pior de tudo que não podemos voltar pra versão 10.3.3 que tava tudo fluente e a bateria durava o dia todo 100%

  6. #66
    Junior Member Jamily_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu é o 7. Antes da atualização eu colocava ele no modo avião e ia dormir, não descarregava nem 5%. Hoje, se eu dormir com 70 de bateria, acordo com ele desligado. :/
    Alguém tem uma solução pra a bateria voltar ao normal?!

  7. #67
    Quote Originally Posted by Jamily_Novais View Post
    O meu é o 7. Antes da atualização eu colocava ele no modo avião e ia dormir, não descarregava nem 5%. Hoje, se eu dormir com 70 de bateria, acordo com ele desligado. :/
    Alguém tem uma solução pra a bateria voltar ao normal?!
    O meu é um 6s e estou com o mesmo problema, estou acordando com ele desligado. Pensei até em trocar a bateria (a saúde da minha bateria cai de 87% para 83% em um dia)

  8. #68
    Quote Originally Posted by Edson_Lavalhos View Post
    Meu iphone 6s não tinha problemas com bateria, após a atualização do IOS 11.4 , em questão de 2 ou 3 minutos navegando cai 20% da bateria, estou toda hora carregando, ficou muito ruim.
    O meu também é um 6s e estou com o mesmo problema. À noite, ele pode estar com 60% de bateria e acordo com ele desligado.

  9. #69
    Quote Originally Posted by MailsonSt View Post
    Meu iPhone 6s segurava o dia todo mexendo razoavelmente nele, depois dessa atualização a bateria não dura míseras 6hs. Pra solucionar o problema "momentaneamente" estou usando menos o wifi, assim a bateria fica menos pior. Tenho ele faz 6 meses, caso não venha uma atualização que corrija isso em breve, irei na assistência.
    Estou com o mesmo problema, já liguei no suporte e nada se resolveu. Pensei em trocar de bateria, mas não sei se vai resolver o problema.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Meu iPhone 7 Plus está com a bateria boa, dura o dia inteiro usando com frequência. Porém, quando chega em 10% ele desliga, como se tivesse descarregado por completo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Meu iPhone 7 Plus está com a bateria boa, dura o dia todo, porém, quando chega em 10% ele desliga, como se tivesse descarregado por completo. Alguém sabe o motivo?

  12. #72
    Junior Member Sara Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu IPhone 8 depois da atualização IOS 11.4.1 ficou uma droga. Saiu as fotos dos contatos da zap, a bateria esta acabando mais rápido e o sinal do hi-fi tá péssimo mesmo na minha casa. Do meu marido o IPhone 7 está muito melhor. To muito brava com a APPLE. Sempre os defendi, mas agora não dá . Deve ter vindo com bug pelo que pesquisei na internet. Muitos estão reclamando.

  13. #73
    Junior Member Mois_s_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    6s tá uma bosta nesse iOS 11.4.1
    Vamos ver se o 12 vai melhorar a autonomia da bateria
    Tomara

  14. #74
    Junior Member Turko07's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei o 8plus, primeiro dia veio com uma carga de 70 % em menos de 3 hrs ele descarregou sem eu usar, dês de então a bateria despenca d não dura o dia todo e ainda a Apple diz que está normal eu vejo despencar eu paro de usar pra durar o dia todo estou insatisfeito n tem um mês que comprei

  15. #75
    Junior Member Luiza_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu está na mesma merda

  16. #76
    O meu 6s a bateria não dura mais de 6 horas e só tem 1 mês de uso e quando atinge os 20% começa a travar mt

  17. #77
    Junior Member vinizulla's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Bom dia!

    Comprei um Iphone 8 PLUS tem 1 mes, e sou super cuidadoso com o telefone, sempre coloco para carregar quando o telefone desliga por estar sem bateria, e a vida util da bateria está em 99%, já. E há alguma semanas tenho notado que ele come de 2% a 3% de bateria.

    Ex: Telefone está com 85% de bateria do nada puta para 83%, 82%, com mais alguem acontece isso?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Diego_Bortoli View Post
    Estou com o iPhone X e é notável a diferença após a atualização para a 11.4. Antes a bateria chegava até o final do dia sem carga alguma. Agora, às 19:00 estou quase sem bateria. Como liberam sem testar isso!!
    O meu X fez 7h de uso direto e 13h em espera! Espero que resolvam logo, tomara que o problema seja mesmo o iOS! %uD83D%uDE0F

  19. #79
    Junior Member Nathalia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém com problemas no teclado? na hora de colocar acentos, ou emojis... da uma leve travada e não consigo colocar os acentos... bateria tbm ta horrorosa

  20. #80
    Junior Member PedrooAfraad's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edson_Lavalhos View Post
    Meu iphone 6s não tinha problemas com bateria, após a atualização do IOS 11.4 , em questão de 2 ou 3 minutos navegando cai 20% da bateria, estou toda hora carregando, ficou muito ruim.
    O meu está a mesma coisa, atualizei pro iOS 12 beta mais não senti muita diferença não, será que na versão oficial do 12 eles iram melhorar isso ?

  21. #81
    Junior Member PedrooAfraad's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Meu 6S não tá durando nada, principalmente quando se usa a câmera , ela vai que nem água! Alguém já resolveu o problema? Porque atualizei para as versões betas do 12 e continua igual porém a saúde da bateria está em 95% e vooa mesmo assim!

  22. #82
    Junior Member Mona_Sabongi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedrooAfraad View Post
    Meu 6S não tá durando nada, principalmente quando se usa a câmera , ela vai que nem água! Alguém já resolveu o problema? Porque atualizei para as versões betas do 12 e continua igual porém a saúde da bateria está em 95% e vooa mesmo assim!
    Tenho um 6s e to carregando umas 3x por dia tbm. Fora que ele descarrega em stand-by, sem uso. To muuuiito p da vida achando que era problema da minha bateria mas pelo visto é geral

  23. #83
    Junior Member Mois_s_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mona_Sabongi View Post
    Tenho um 6s e to carregando umas 3x por dia tbm. Fora que ele descarrega em stand-by, sem uso. To muuuiito p da vida achando que era problema da minha bateria mas pelo visto é geral
    6s e o pior celular da apple

  24. #84
    Junior Member Mois_s_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique_Guimar_es View Post
    O meu 6s a bateria não dura mais de 6 horas e só tem 1 mês de uso e quando atinge os 20% começa a travar mt
    Mais as 6 horas que você faz é de uso
    Porque a maioria dos 6s tá descarregando no stand-by e o uso no iOS 11.4.1 tá durando nem 3 horas direito

  25. #85
    Junior Member Mois_s_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PedrooAfraad View Post
    Meu 6S não tá durando nada, principalmente quando se usa a câmera , ela vai que nem água! Alguém já resolveu o problema? Porque atualizei para as versões betas do 12 e continua igual porém a saúde da bateria está em 95% e vooa mesmo assim!
    Vicia então o iOS 12 vai mudar nada no 6s vai continuar o mesmo lixo

  26. #86
    Junior Member Carlos_1998's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    27
    E eu achando que meu Iphone com 5 dias de uso tava com problema na bateria, carrego ele 3 vezes por dia, não tem condições uma coisa dessa.
    Espero que com uma atualização futura resolva o problema.

  27. #87
    Junior Member Mois_s_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos_1998 View Post
    E eu achando que meu Iphone com 5 dias de uso tava com problema na bateria, carrego ele 3 vezes por dia, não tem condições uma coisa dessa.
    Espero que com uma atualização futura resolva o problema.
    Meu amigo o melhor iPhone que fizeram até hoje foi o SE eu tive um
    Fiz os testes no iOS 11.4.1 ele durava bateria dependendo do uso até um dia e meio agora o 6s é horrível o meu agora que começou a dar uma melhorada na bateria pois resetei ele e fiz uma instalação limpa do iOS
    Mas mesmo assim até no modo stand-by ta horrível
    Como eu já falei em autonomia de bateria o 6s e o pior celular da Apple

  28. #88
    Junior Member renetryncaxao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    tenho um iphone 7 e antes da atualizaçao para o ios12 estava normal eu utilizava das 8;00 da manha ate as 21;00h agora quando uso de da manha que chega meio dia ele ja esta em 34% exercendo o mesmo uso de antes.nao gostei dessa atualizaçao esta pessima em questao de bateria.liguei para a apple hoje eles acessaram o meu celular pela ligação mesmo via wifi e relatou que o consumo seria de aplicativos de terceiros que estavam consumindo a bateria(whatsapp,face,amerigo) so que antes eu utilizava os mesmos e estava normal.e relataram que nao era problema da apple.se quisece mandar para a garantia mandasse mas eles iriam retornar o aparelho por nao ter defeito.nao gostei disso e estou insatisfeito nao vou mentir.

  29. #89
    Junior Member DUBENADUCCI's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    o meu e o IPHONE X e atualizei para o IOS 12 e notei que ele esta acabando mais rapido tambem... chega meio dia esta 30% sendo que estou usando igual a antes que chegava as 18 horas com 30%

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bom dia tenho um 6s atualizei ele para iOS 12 ficou uns 5 dias e depois voltou a descarregar rápido de novo e aquecer tenho que carregar ele 2 a 3 vezes no dia sem condições assim. O que fazer