LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Pelo tamanho da tela, está mais para tablete do que para smart

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by andre2110 View Post
    Eu gosto de telas grandes, aliás, praticamente todo mundo.... Exceto uns poucos...
    Andre2110, Você leu a matéria? Acho que não, mas vou te dar um dica! Estão falando sobre um smartphone com tela de 6.9 polegadas. Agora, se você e todo mundo gostam de smartphones com telas de 7 polegadas, ai isso é novidade pra min. Você poderia me dizer onde você e praticamente todo mundo estão comprando estes smartphones?

  3. #33
    Junior Member Wagnerramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O problema é a queda , quanto maior mais fácil de quebrar com uma queda repentina, eles devem também fazer umas telas mais resistentes também, porque se quebrar com uma queda pra trocar é quase o valor do aparelho

  4. #34
    Quote Originally Posted by Wagnerramos View Post
    O problema é a queda , quanto maior mais fácil de quebrar com uma queda repentina, eles devem também fazer umas telas mais resistentes também, porque se quebrar com uma queda pra trocar é quase o valor do aparelho
    esse é um dos objetivos

  5. #35
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Andre2110, Você leu a matéria? Acho que não, mas vou te dar um dica! Estão falando sobre um smartphone com tela de 6.9 polegadas. Agora, se você e todo mundo gostam de smartphones com telas de 7 polegadas, ai isso é novidade pra min. Você poderia me dizer onde você e praticamente todo mundo estão comprando estes smartphones?
    não compra pq não tem! não é atoa que versões Plus vendem mais que as normais! to mentindo? s9 plus tá ai para provar, não só o s9 plus, como o iphone, as versoes plus são mais cobiçadas, quanto mais tela melhor! obs: desde que caiba no bolso da calsa kkkkkk

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Se ficar nesse patamar, então vou de Mi Max 3 mesmo.
    750? pode colocar 850, a outra versão com algo a mais 1000

  7. #37
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    750? pode colocar 850, a outra versão com algo a mais 1000
    obs: isso se eles não colocarem logo o "básico" a 1000 duvido é de nada dps do iphone x

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    não compra pq não tem! não é atoa que versões Plus vendem mais que as normais! to mentindo? s9 plus tá ai para provar, não só o s9 plus, como o iphone, as versoes plus são mais cobiçadas, quanto mais tela melhor! obs: desde que caiba no bolso da calsa kkkkkk
    É como disse o Lenhador ali embaixo:
    "As versões Plus com mais bateria, mais ram e camera dupla. Aí vende mesmo..."
    Se fosse o contrário venderiam menos.

  9. #39
    Junior Member J_llio_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "Isso tudo porque está cada vez maior a parcela do público que prefere smartphones grandes com bordas pequenas." O público não gosta de tela gigante, esta sendo obrigado a aceitar por causa dos asiáticos que gostam. Se o público gostasse realmente, poderiam comprar os tablets com 3G, 4G e telas de 7, 10 polegada e abandonar os smartphones.
    gosta sim kkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu gosto

  11. #41
    Junior Member Ricardo_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Creio que seja apenas suposição... Não é interessante para a linha MATE ter telas grandes, creio que deve vir no máximo 6,1"
    É interessante pq a linha mate é voltada pra produtividade, igual a linha note da Samsung

  12. #42
    Junior Member Ricardo_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "Isso tudo porque está cada vez maior a parcela do público que prefere smartphones grandes com bordas pequenas." O público não gosta de tela gigante, esta sendo obrigado a aceitar por causa dos asiáticos que gostam. Se o público gostasse realmente, poderiam comprar os tablets com 3G, 4G e telas de 7, 10 polegada e abandonar os smartphones.
    Meu sonho em celular desse tamanho

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Só falta o Gorila Glass pra proteger isso tudo

  14. #44
    Acredito que só farão isso se conseguirem manter o tamanho do Mate 10 Pro, é o limite para o bolso de uma calça Jeans. Se utilizarem as bordas arredondadas, esconderem a câmera frontal atrás da tela e colocarem a caixa de som na borda superior conseguem isso.

  15. #45
    Celular com tela grande e bom sim,Mais deveriam fabricar celular um pouco mais largo acredito que ai perto dos 80 ou 85 mm. Eu gosto de celulares com essas operações seria legal

  16. #46
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "Isso tudo porque está cada vez maior a parcela do público que prefere smartphones grandes com bordas pequenas." O público não gosta de tela gigante, esta sendo obrigado a aceitar por causa dos asiáticos que gostam. Se o público gostasse realmente, poderiam comprar os tablets com 3G, 4G e telas de 7, 10 polegada e abandonar os smartphones.
    Mimimi mimimi e mais mimimi, tem uma infinidade de modelos com configurações top e telas 5.2, guarda teu mimimi pra ti mesmo, ninguém é obrigado a aceitar nada, não gosta de tela grande, compra um com tela pequena ora bolas, eu tenho um com tela 6.44 e amo de paixão %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Foi feito sob medida pra minha bolsa %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Mimimi mimimi e mais mimimi, tem uma infinidade de modelos com configurações top e telas 5.2, guarda teu mimimi pra ti mesmo, ninguém é obrigado a aceitar nada, não gosta de tela grande, compra um com tela pequena ora bolas, eu tenho um com tela 6.44 e amo de paixão %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Foi feito sob medida pra minha bolsa %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    O problema é para homens; caber no bolso é difícil.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    O problema é para homens; caber no bolso é difícil.
    Nunca tive problema com bolsos. Eu só parar de usar calças um número menor pra tentar mostrar volume que vocês não possuem.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Nunca tive problema com bolsos. Eu só parar de usar calças um número menor pra tentar mostrar volume que vocês não possuem.
    Poxa, engraçado você.
    Não é porque VOCÊ nunca teve, que ninguém pode ter. Mesmo eu tento um celular com a tela ENORME (6,4), tem vezes que incomoda (porém, nem por isso, eu o trocaria).

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    "Isso tudo porque está cada vez maior a parcela do público que prefere smartphones grandes com bordas pequenas." O público não gosta de tela gigante, esta sendo obrigado a aceitar por causa dos asiáticos que gostam. Se o público gostasse realmente, poderiam comprar os tablets com 3G, 4G e telas de 7, 10 polegada e abandonar os smartphones.
    Não generaliza. Tem gente que vai realmente gostar de uma tela de mais de 7 polegadas.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Nunca tive problema com bolsos. Eu só parar de usar calças um número menor pra tentar mostrar volume que vocês não possuem.
    Só uma pergunta. Qual o tamanho do seu celular?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    32
    Onde estão comprando? Não estamos falando de produtos a serem lançados? Não estamos falando de tendências?
    As telas vão continuar aumentando pois estão sendo usados para varias finalidades e as pessoas querem conforto para ler e digitar. Vão continuar aumentando pois fazem pesquisa de mercado e o publico aponta isso.
    Se acostumam com 5", e dai pensam 5.5" vai ser melhor...; depois 5.8,...5.9,..6.1...certamente você acompanhou esta evolução e, deve saber o que é pesquisa de mercado?

    Eu acho de deve parar em algo perto de 7". Num formato alto, o que permite segurar. Devem manter as versões menores para quem tem mãos menores. O que define é a capacidade de segurar e visualizar. O resto é mimimi

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Mimimi mimimi e mais mimimi, tem uma infinidade de modelos com configurações top e telas 5.2, guarda teu mimimi pra ti mesmo, ninguém é obrigado a aceitar nada, não gosta de tela grande, compra um com tela pequena ora bolas, eu tenho um com tela 6.44 e amo de paixão %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Foi feito sob medida pra minha bolsa %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Começou falando besteira, " infinidade de modelos com configurações top e telas 5.2". Só se for em 2013, 2014. Se eu realmente quiser um aparelho top com tela de 5 polegadas, eu serei "obrigado" a comprar o "grosso" Xperia XZ2 compact, por que eu não terei outra opção que caiba no meu bolso, por que eu não uso bolsa, nem tenho paixão por pochete, coisa que nem tiozão usa mais.