LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Não foi desta vez: referência ao Android no código do Fuchsia não indica integração entre sistemas

    Quatro projetos adicionados fazem referências ao AOSP, mas códigos recentes apontam que eles não se destinam à integração entre sistemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    quero ver quando esse sistema for lançado, o tanto de aparelhos q serão jogados as moscas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    quero ver quando esse sistema for lançado, o tanto de aparelhos q serão jogados as moscas.
    deve ter alguma forma de transição... será curta , mas acredito que terá

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    deve ter alguma forma de transição... será curta , mas acredito que terá
    acredito que nessa transição so veremos (tirando os aparelhos da google) aparelhos tops com menos de 1,5 sendo atualizados.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Teremos mais de 1 bilhão de aparelhos abandonados após o lançamento desse Fuchsia OS hahahahahahahhahaha

    PS : Eu uso Android mas sua obsolencia programada é real mesmo que digam o contrário!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Teremos mais de 1 bilhão de aparelhos abandonados após o lançamento desse Fuchsia OS hahahahahahahhahaha

    PS : Eu uso Android mas sua obsolencia programada é real mesmo que digam o contrário!
    Não tem nenhum indicativo plausível disso, até porque o desenvolvimento está no começo e abandonar 1 bilhão de aparelhos significa que a Google pode nunca mais reerguer uma nova plataforma. Eles não são burros. Vão fazer o possível pra possibilitar que drivers do Android possam ser facilmente portados.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    acredito que nessa transição so veremos (tirando os aparelhos da google) aparelhos tops com menos de 1,5 sendo atualizados.
    E é diferente do que é agora?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Teremos mais de 1 bilhão de aparelhos abandonados após o lançamento desse Fuchsia OS hahahahahahahhahaha

    PS : Eu uso Android mas sua obsolencia programada é real mesmo que digam o contrário!
    O Android já está quase no fim do Alfabeto AZ depois do Z já parou pra pensar o que vai ser

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Ricardo_1292 View Post
    O Android já está quase no fim do Alfabeto AZ depois do Z já parou pra pensar o que vai ser
    Android AA (Android amendoim e algodão [doce])

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Sera que vai matar o Android esse novo sistema operativo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Ahwahwahwahwa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Teremos mais de 1 bilhão de aparelhos abandonados após o lançamento desse Fuchsia OS hahahahahahahhahaha

    PS : Eu uso Android mas sua obsolencia programada é real mesmo que digam o contrário!
    Se fosse um sistema de código fechado eu poderia até relevar esse seu comentario, mas como o Android é código aberto eu discordo disso aí que você falou, tenho um amigo que recentemente conseguiu pra ele o moto G 2013, cara 2013 e até hoje tá sobrevivendo legal com custom ROM, mesmo com Android recente, e antes de dizer que eu falei besteira lembre que assim como você tem motivos pra acreditar na obsolencia programada, eu também tenho para desacreditar