LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,828

    Vale importar? Nokia 3.1 entra em pré-venda nos EUA com preço baixo

    Novo smartphone intermediário de entrada da Nokia chega por menos de US$ 160 nos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Mais caro do que um Redmi 5 com 32ROM, 3RAM e Snapdragon 450. Só sendo muito idiota pra comprar só pq é da (oh! %uD83D%uDE12) Nokia.

  3. #3
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Mais caro do que um Redmi 5 com 32ROM, 3RAM e Snapdragon 450. Só sendo muito idiota pra comprar só pq é da (oh! %uD83D%uDE12) Nokia.
    Na materia diz que há duas versões, uma com 2RAM (16GB interno) e a outra versão a de 3RAM (32GB interno)

  4. #4
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Amo os smartphones da eu compraria sem pensar 2 vezes mas tendo em mente que o processador mídia Tek não é nada econômico mas ficaria muito feliz em ter um smartphone Nokia com Android One.

  5. #5
    Tive vários Lumias, penso que essas especificações de 2g e 16gb eram suficientes para o w10, agora para o Android acho muito pouco pois é um sistema pesado.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leandro_S_Ara_jo View Post
    Tive vários Lumias, penso que essas especificações de 2g e 16gb eram suficientes para o w10, agora para o Android acho muito pouco pois é um sistema pesado.
    Desculpe não tinha lido as especificações técnicas. 3g e 32gb já melhora e muito %uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Cicero_Eduardo View Post
    Na materia diz que há duas versões, uma com 2RAM (16GB interno) e a outra versão a de 3RAM (32GB interno)
    Você não entendeu o que eu quis dizer... A versão mais básica (2RAM+16ROM) desse Nokia custa R$592. Citei como melhor o Redmi 5 por R$581 com 3RAM+32ROM+SD450(melhor que o MTK).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    PREÇO NADA BAIXO!

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Amo os smartphones da eu compraria sem pensar 2 vezes mas tendo em mente que o processador mídia Tek não é nada econômico mas ficaria muito feliz em ter um smartphone Nokia com Android One.
    XA1 Ultra = 6" 16:9 , 2700mAh, Mediatek P20.

    7:30h de tela no teste do TC, com o Stamina desligado.

    Não é culpa da cpu. É das xing lings que usam.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Uma pergunta? O Nokia 6 (2017) também vai receber o Android P? Ou só o Nokia 6 (2018)??

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Nokia ficou de voltar pro Brasil ainda no ano passado, mas até agora nada... %u2639%uFE0F

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    XA1 Ultra = 6" 16:9 , 2700mAh, Mediatek P20.

    7:30h de tela no teste do TC, com o Stamina desligado.

    Não é culpa da cpu. É das xing lings que usam.
    Outro que não sabe o que fala... A MTK tem processadores econômicos como os as linha P que vc citou e tem processadores que consomem muito. Não existe isso de Xing Ling!

  13. #13
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Fechei a matéria e MTK

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Amo os smartphones da eu compraria sem pensar 2 vezes mas tendo em mente que o processador mídia Tek não é nada econômico mas ficaria muito feliz em ter um smartphone Nokia com Android One.
    De onde o mediatek não é econômico? Meu Nokia 3 fica 2 dias com uso moderado e 1 dia e meio com uso medio-alto. Bateria duro muito bem.. 3g e wi-fi sempre ligados, bem como GPS

  15. #15
    Já faço milagres no meu Nokia 3 primeira geração e seus 2GB de ram. Queria muito agora pegar o 3.1

  16. #16
    Quote Originally Posted by Renan_Gomez View Post
    Uma pergunta? O Nokia 6 (2017) também vai receber o Android P? Ou só o Nokia 6 (2018)??
    A HMD deu a entender que são os dois.