LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Depois de ser lançado na Índia, Xiaomi Redmi S2 ganha preço em mais um país

    Novo smartphone da companhia será lançado em breve na Espanha por menos de 200 euros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Snapdragon 625 de novo Xiaomi?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Eu comecei a ficar insatisfeito com meu Xiaomi quando notei que os temas e no Fórum da Xiaomi só tinha indiano. Os temas são horrorosos e cafonas e no fórum só tem chinês, tailandês e indiano. Comprei um S8 e voltei pra Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Eu comecei a ficar insatisfeito com meu Xiaomi quando notei que os temas e no Fórum da Xiaomi só tinha indiano. Os temas são horrorosos e cafonas e no fórum só tem chinês, tailandês e indiano. Comprei um S8 e voltei pra Samsung.
    Sobre os temas: Não é verdade. E sobre o fórum: também não é verdade e mesmo que fosse... E daí? É um forum sobre celular, não um site de encontros!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Depois de usar um smartphone com 4000 amperes de bateria (leeco cool 1) nunca mais quero um de 3 mil, ainda mais com 6 polegadas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,768
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Eu comecei a ficar insatisfeito com meu Xiaomi quando notei que os temas e no Fórum da Xiaomi só tinha indiano. Os temas são horrorosos e cafonas e no fórum só tem chinês, tailandês e indiano. Comprei um S8 e voltei pra Samsung.
    pqp que argumento em

  7. #7
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Eu comecei a ficar insatisfeito com meu Xiaomi quando notei que os temas e no Fórum da Xiaomi só tinha indiano. Os temas são horrorosos e cafonas e no fórum só tem chinês, tailandês e indiano. Comprei um S8 e voltei pra Samsung.
    Nossa, se comprar um celular pelo um tema, que critério hein boy.